Bom Dia a todos,
Comprei um C4 Pallas esta semana, com central multimídia e tudo mais. O problema é que, não sei ainda todas as funções acopladas ao volante, as funções do painel superior e muito menos as funções do painel central e do multimídia. Estou em fase de aprendizado.
Se alguém puder me ajudar, passando um resumo das funções, ficarei muito feliz kkkk
Obrigado desde ja.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Estou um pouco perdido, Me Ajudem.
Seu carro veio sem o manual?
Não consegue com o dono anterior?
Não consegue com o dono anterior?
Lugon de Souza
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Cara, tem um vídeo no youtube chamado C4 VTR Funções. Embora o carro seja diferente, o computador de bordo tem as mesmas funções. Acha lá que vai ajudar.Marcos R. Carvalho escreveu:Bom Dia a todos,
Comprei um C4 Pallas esta semana, com central multimídia e tudo mais. O problema é que, não sei ainda todas as funções acopladas ao volante, as funções do painel superior e muito menos as funções do painel central e do multimídia. Estou em fase de aprendizado.
Se alguém puder me ajudar, passando um resumo das funções, ficarei muito feliz kkkk
Obrigado desde ja.
Abraço
- dyegobelisario
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 VTR
Rapaz, se veio com multimédia pode ter perdido algumas funções.
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Marcos R. Carvalho escreveu:Bom Dia a todos,
Obrigado desde ja.
Amigo, eu entrei faz pouco tempo no Clube (ainda falta o carro, hehehe), e tenho pesquisado bastante sobre o carro e sobre os kit's multimidia disponíveis. A ideia do youtube é legal, mas pesquise pelo modelo da central que veio... Tem a M1, Booster, e tantas outras mais...
Abs
Felipe
Ribeirão Preto/SP
Quem sabe um C4 em breve...
Ribeirão Preto/SP
Quem sabe um C4 em breve...