Boa tarde galera,
Estou com problema no limpador dianteiro do meu C4 Exclusive, o limpador dianteiro ficou doidão do nada!
Ele não funciona quando acionada alavanca para frente para jogar água, somente quando ligo o modo automático (alavanca para baixo) e aperto para esguichar água ele funciona. Mesmo assim após desligar ele fica com as palhetas todas desreguladas no meio do vidro e tal. Alguém já passou por isso ou algo parecido?
Abraços.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Problema limpador de para-brisa dianteiro C4 Exclusive
ola cara o meu esta assim.. tenho um c4 vtr 2009 e do nada aconteeu isso com os limpádores dianteiros.. o meu carro ta na css.. qual foi a solução do seu??
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá lucian, blz?
Procurei pra kct na net mas não encontrei nada à respeito!
Vou levar na css ou algum auto elétrico nesse final de semana acredito e te falo a resposta!
Vlw.
Abraços.
Procurei pra kct na net mas não encontrei nada à respeito!
Vou levar na css ou algum auto elétrico nesse final de semana acredito e te falo a resposta!
Vlw.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Alguém conseguiu resolver!?? O meu vai.. E na volta ele fica tremendo, ou as vezes para no meio do parabrisa
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Vou lhe propor um teste básico , mas ........ quem sabe. Como esta a carga da bateria do seu C4 ? Geralmente quando a bateria não está com carga boa, o carro apresenta esses problemas elétricos.