Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
OBERTHIER
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

ELEVAR SUSPENSÃO DO C4 HATCH

Mensagem por OBERTHIER »

ALGUÉM JÁ FEZ ALGO SEMELHANTE? TENHO SÉRIOS PROBLEMAS COM A ENTRADA DA MINHA CASA QUE É ELEVADA E ARRASTA A FRENTE.

zenaldo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: ELEVAR SUSPENSÃO DO C4 HATCH

Mensagem por zenaldo »

Eu tenho a mesmo dúvida!!!!
Acabei de comprar um Hatch e ele realmente é muito baixo.
Alguém pode dar uma luz???

OBERTHIER
Membros

Mensagem por OBERTHIER »

zenaldo escreveu:Eu tenho a mesmo dúvida!!!!
Acabei de comprar um Hatch e ele realmente é muito baixo.
Alguém pode dar uma luz???
Não tem jeito...arrume sua entrada utilizando o serviço de um pedreiro experiente para que a elevação da entrada não faça o para-choque dianteiro arrastar no asfalto/concreto.
Troquei os amortecedores traseiros originais Sachs com 49.000km por novos Monroe e o problema na trazeira foi resolvido. Este mês vou trocar os dianteiros por dois Monroe completos e espero que a suspensão fique mais firme, pois a original é extremamente macia, e faz o pêndulo pra frente arrastando o para-choque no asfalto em qualquer aclive/lombada. Não sai barato...mecanico de confiança fez traseira por 1200, mas a dianteira não sairá por menos de 1.500 -1800,00 com MO.

frlopes
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por frlopes »

Concordo em relação a altura, vi em outro tópico que um colega colocou os amortecedores e molas do 307 e que ficou mais alto, quem sabe resolve o seu problema? Outra opção seria uma suspensão de rosca ou a ar. Oberthier pq tão caro os amortecedores?? Troquei os do meu pelo cofap turbo gás do 307 e gastei R$ 429,00. Eu mesmo troquei os amortecedores.

eduardojj
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por eduardojj »

Concordo que manutenção de suspensão traseira, e somente traseira, por 1200 está bem caro. É possível comprar todo o kit de suspensão, com amortecedor, batente, coxim etc, da turbo gas do 307, por 1300. Adiciona mão de troca para a troca de todos os itens, e temos um valor que acho que não chegará aos valores mencionados.

OBERTHIER
Membros

Mensagem por OBERTHIER »

Creio que o valor tem haver com a garantia de 3 anos que a Monroe fornece...vou verificar garantias de outras marcas..

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”