-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Recomendação de aerofólio para C4 VTR
Pessoal,
Gostaria de instalar o aerofólio no meu C4 VTR.
Obviamente a melhor escolha seria o original, da concessionária, mas após fazer algumas cotações, eu descartei esta possibilidade, visto que os orçamentos que recebi foram na casa dos R$ 2.000,00.
Acho que até R$ 500,00 é possível comprar um aerofólio "paralelo", pintado e com instalação inclusa, certo?
Estou em São Paulo / SP e gostaria de indicações de lugares onde eu possa comprar e instalar o acessório.
Minha maior dúvida é sobre onde instalar. Eu não tenho tais habilidades, nem coragem, então eu compraria um pintado ou não, e depois de pronto (pintado) gostaria de encaminhar a alguma oficina para que fosse feita a instalação. Alguém possui uma indicação?
Enfim, gostaria da opinião e dicas do pessoal.
Obrigado desde já!
Abraço!
Gostaria de instalar o aerofólio no meu C4 VTR.
Obviamente a melhor escolha seria o original, da concessionária, mas após fazer algumas cotações, eu descartei esta possibilidade, visto que os orçamentos que recebi foram na casa dos R$ 2.000,00.
Acho que até R$ 500,00 é possível comprar um aerofólio "paralelo", pintado e com instalação inclusa, certo?
Estou em São Paulo / SP e gostaria de indicações de lugares onde eu possa comprar e instalar o acessório.
Minha maior dúvida é sobre onde instalar. Eu não tenho tais habilidades, nem coragem, então eu compraria um pintado ou não, e depois de pronto (pintado) gostaria de encaminhar a alguma oficina para que fosse feita a instalação. Alguém possui uma indicação?
Enfim, gostaria da opinião e dicas do pessoal.
Obrigado desde já!
Abraço!
-
- Membros
Re: Recomendação de aerofólio para C4 VTR
Pessoal,
Pra deixar registrado a decisão que tomei e também para ajudar outros proprietários de C4 Vtr, que estejam pensando em instalar o aerofólio, vou colocar meu relato.
Eu li todos os tópicos neste fórum que falavam sobre o aerofólio no Vtr, tanto a respeito do original, quanto de fabricados por oficinas de personalização.
Primeiramente eu cheguei a conclusão (para mim, minha opinião) que não vale a pena instalar o original, através da concessionária. Fiz algumas cotações e me foi passado o valor médio de R$ 2.000,00, incluindo serviços de pintura e instalação.
Depois de ler este tópico:
"GRUPO DE COMPRA AEROFÓLIO C4 VTR EM SP" - viewtopic.php?f=45&t=5377, decidi fazer o serviço na Personal Parts.
Troquei alguns e-mails com o Daniel e o orçamento que recebi foi de R$ 508 por todo o serviço, sendo discriminado da seguinte forma:
- peça aerofólio: R$ 260,00
- serviço de pintura (preto brilhante) e instalação: R$ 248,00
Após o pagamento (inicialmente um sinal de 30%), foram três dias úteis para fabricação da peça e mais dois com o carro na oficina para realizar o serviço.
Fiquei muito satisfeito com o resultado.
Recomendo ao pessoal trocar uma ideia com o Daniel, da Personal Parts, e deixar seu Vtr lá para essa customização, pois o carro fica bem bacana mesmo.
Personal Parts
Contato: Daniel Simone
Telefones: (11) 2722-6120 | (11) 2722-5907 | (11) 2722-6100
E-mail: daniel@personalparts.com.br
Vou deixar algumas fotos para vocês verem o resultado:
Pra deixar registrado a decisão que tomei e também para ajudar outros proprietários de C4 Vtr, que estejam pensando em instalar o aerofólio, vou colocar meu relato.
Eu li todos os tópicos neste fórum que falavam sobre o aerofólio no Vtr, tanto a respeito do original, quanto de fabricados por oficinas de personalização.
Primeiramente eu cheguei a conclusão (para mim, minha opinião) que não vale a pena instalar o original, através da concessionária. Fiz algumas cotações e me foi passado o valor médio de R$ 2.000,00, incluindo serviços de pintura e instalação.
Depois de ler este tópico:
"GRUPO DE COMPRA AEROFÓLIO C4 VTR EM SP" - viewtopic.php?f=45&t=5377, decidi fazer o serviço na Personal Parts.
Troquei alguns e-mails com o Daniel e o orçamento que recebi foi de R$ 508 por todo o serviço, sendo discriminado da seguinte forma:
- peça aerofólio: R$ 260,00
- serviço de pintura (preto brilhante) e instalação: R$ 248,00
Após o pagamento (inicialmente um sinal de 30%), foram três dias úteis para fabricação da peça e mais dois com o carro na oficina para realizar o serviço.
Fiquei muito satisfeito com o resultado.
Recomendo ao pessoal trocar uma ideia com o Daniel, da Personal Parts, e deixar seu Vtr lá para essa customização, pois o carro fica bem bacana mesmo.
Personal Parts
Contato: Daniel Simone
Telefones: (11) 2722-6120 | (11) 2722-5907 | (11) 2722-6100
E-mail: daniel@personalparts.com.br
Vou deixar algumas fotos para vocês verem o resultado:
-
- Membros
Eduardo, excelente iniciativa!!!
-
- Membros
Apenas para deixar aqui também como informação e mais uma opção, coloquei meu aerofólio na Lazinho autopeças. Paguei pelo aerofólio R$ 348,00 e R$ 80,00 pela pintura. Como fui buscar na loja, não paguei a instalação!
Contato: 11 2722-5941
Abs
Abs
-
- Membros
Zeous,Zeous escreveu:Apenas para deixar aqui também como informação e mais uma opção, coloquei meu aerofólio na Lazinho autopeças. Paguei pelo aerofólio R$ 348,00 e R$ 80,00 pela pintura. Como fui buscar na loja, não paguei a instalação!
Abs
Qual o resultado do serviço realizado? Você gostou?
Poderia postar fotos do carro com o aerofólio instalado?
Abraços!
-
- Membros
Fala Eduardo, gostei, mas infelizmente entrei tardiamente em seu post!
-
- Membros
Para ter uma idéia melhor, seria importante colocar do lado de um outro aerofólio para validar o resultado!
-
- Membros
Ele parece ser um pouco mais alto que o original!!!Estou acessando o fórum pelo celular e por aqui ñ consigo enviar as fotos!
-
- Membros
Mas achei que ficou bom sim!
-
- Membros
O único detalhe é a fita dupla face que aparece, mas a fixação ficou boa, não bate e não faz barulho!