Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
emersongunsnroses
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Colisão C4 VTR - Desanimado

Mensagem por emersongunsnroses »

Pessoal, boa tarde!!!

Estou totalmente desanimado com meu VTR, a zica tá grande!!!

Há alguns meses bati me VTR de frente e troquei diversas peças, capô, paralama, farol, parabrisa, pintura do parachoque.......O carro ficou novinho em folha!!!
Depois disso coloquei as molas Eibach, rodas 17, carrinho ficou show!!

Ontem eu estava voltando da casa da minha namorada, e um honda Fit parou na via devido o transito estar parado, eu consequentemente parei, acontece que a motorista que estava atras de mim minha acima da velocidade, e colidiu com a traseira do VTR!!!!Quase chorei pessoal, com a pancada meu carro bateu na traseira do Fit, que não teve grandes danos, somente seu parachoque quebrado!!!

Segue algumas fotos, com o acidente ocorreu ontem, amanhã (segunda-feira) a mulher que bateu na minha traseira vai acionar o seguro para pagar meu prejuízo, seguem as fotos!!

Assim que eu arrumar, vou vender o carro, espero pegar um outro VTR ou um Volvo ou Subaru.

Abraços.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Il excuse la poussière, achète un Citroën ! ! !

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Colisão C4 VTR - Desanimado

Mensagem por Pedatella »

emersongunsnroses escreveu:Pessoal, boa tarde!!!

Estou totalmente desanimado com meu VTR, a zica tá grande!!!

Há alguns meses bati me VTR de frente e troquei diversas peças, capô, paralama, farol, parabrisa, pintura do parachoque.......O carro ficou novinho em folha!!!
Depois disso coloquei as molas Eibach, rodas 17, carrinho ficou show!!

Ontem eu estava voltando da casa da minha namorada, e um honda Fit parou na via devido o transito estar parado, eu consequentemente parei, acontece que a motorista que estava atras de mim minha acima da velocidade, e colidiu com a traseira do VTR!!!!Quase chorei pessoal, com a pancada meu carro bateu na traseira do Fit, que não teve grandes danos, somente seu parachoque quebrado!!!

Segue algumas fotos, com o acidente ocorreu ontem, amanhã (segunda-feira) a mulher que bateu na minha traseira vai acionar o seguro para pagar meu prejuízo, seguem as fotos!!

Assim que eu arrumar, vou vender o carro, espero pegar um outro VTR ou um Volvo ou Subaru.

Abraços.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa, que zica. Qnd começa assim e melhor vender msm. O carro da minha namorada bateram nele 3 vezes em 6 meses. Vamos vender agora. Hehehe.

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

Se desfaz do Citro não...vai ter que colocar no mínimo 30, 40 em cima...cara deixa eu te perguntar, tua placa é branca??

renfolly
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por renfolly »

Quando o carro de tras bate e te projeta para frente ele q deve pagar os dois carros. Só ele acionar o seguro. Já deixa seu carro na citroen e eles deixam bala.

Pior é q não tem carro do mesmo nível e preço.

Se for vender mesmo compra outro vtr.

Abraço

emersongunsnroses
Membros

RaphaelF escreveu:Se desfaz do Citro não...vai ter que colocar no mínimo 30, 40 em cima...cara deixa eu te perguntar, tua placa é branca??
Não, a placa é cinza! Acho que foi o angulo da foto!
Agora pela manha já peguei o Nº do Sinistro, vou encostar amanhã.

emersongunsnroses
Membros

Só estou com medo de a oficina não encontrar as peças nas concessionárias.

:(

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por loudenvier »

emersongunsnroses escreveu:Só estou com medo de a oficina não encontrar as peças nas concessionárias.

Oficina? Leve direto na concessionária, não perca tempo. O seguro terá que cobrir, eles não podem te mandar para onde quiserem.

Se quiser fazer um upgrade de motor, mas não de imagem, pega um Azerão... :-) Tá quase de graça, tem vários pouquíssimos rodados, e com teto, cortina, e tudo mais não passa dos R$ 37.000 um 2008 :-)

emersongunsnroses
Membros

loudenvier escreveu:
emersongunsnroses escreveu:Só estou com medo de a oficina não encontrar as peças nas concessionárias.

Oficina? Leve direto na concessionária, não perca tempo. O seguro terá que cobrir, eles não podem te mandar para onde quiserem.

Se quiser fazer um upgrade de motor, mas não de imagem, pega um Azerão... :-) Tá quase de graça, tem vários pouquíssimos rodados, e com teto, cortina, e tudo mais não passa dos R$ 37.000 um 2008 :-)

Deixei hoje na oficina, e por sinal uma ótima oficina em SP, cheguei lá e já vi um Fiat 500 abarth, Porsche Cayenne, e dois mini nos elevadores.
O dono da Oficina foi muito simpático comigo, e eu gostei do ambiente. Agora a seguradora se se lasque...rsrs.

Mais mesmo assim acho que após o conserto vou me desfazer dele, provavelmente pegarei um volvo c30 ou um subaro impreza, mais também não descarto pegar um novo VTR.

Segue site da oficina
http://www.lemoscar.com.br/

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por jfcastron »

Para turma do Direito, no caso aí em que os 2 carros foram vítimas do motoqueiro, o seguro do Fit vai reparar o próprio, estando o C4 com culpado, que por sua vez seu seguro vai cobrar do motoboy? Ou o do Fit pode reparar o C4 e cobrar seu custo pro motoboy arcar??
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

emersongunsnroses
Membros

jfcastron escreveu:Para turma do Direito, no caso aí em que os 2 carros foram vítimas do motoqueiro, o seguro do Fit vai reparar o próprio, estando o C4 com culpado, que por sua vez seu seguro vai cobrar do motoboy? Ou o do Fit pode reparar o C4 e cobrar seu custo pro motoboy arcar??
Fala amigão, o motoqueiro, que no meu caso foi um corsa!!!rsrsr, vai pagar tanto o C4 quanto Fit, pois ele foi o causador do acidente.

Att.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”