Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
feLIpEnOVe
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

C4 Tendance BVA. Alguem ja viu um?

Mensagem por feLIpEnOVe »

Amigos, fui a uma CC para cogitar a compra de um hatch novo e me ofereceram essa versao Tendance 2.0 AUTO em alternativa ao Competition. Porém, só se pode comprar por encomenda, sem unidades no showroom para nálise. O preco? RS 58.490,00. É mole?

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: C4 Tendance BVA. Alguem ja viu um?

Mensagem por Pedatella »

feLIpEnOVe escreveu:Amigos, fui a uma CC para cogitar a compra de um hatch novo e me ofereceram essa versao Tendance 2.0 AUTO em alternativa ao Competition. Porém, só se pode comprar por encomenda, sem unidades no showroom para nálise. O preco? RS 58.490,00. É mole?
Vc queria o hatch e eles te ofereceram o c4 lounge.

tdf
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

Interessante... No configurador do site da Citroen apareceu essa versão Tendance (que deve ser a GLX renomeada) mesmo. Será que estão fazendo C4 Hatch 14/14 e ninguém sabe?
Independente, 58490 eu acho caro, visto que paguei 57500 no competition exclusive preto (que é cor metálica e acrescenta +- 1300 reais em preço de tabela) agora em Dezembro.

Pergunta pra eles se é 14/14, quem sabe o C4 Hatch teve uma sobrevida e ng foi avisado hehe

feLIpEnOVe
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por feLIpEnOVe »

Então... no showroom só tinha um Hatch Tendance 1.6 mecânico, bem basicão mesmo (O último C4 Hatch de toda a rede de CC deles). Perguntei sobre o Tendance 2.0 Automático (em alternativa ao Competition colorido) e eles falaram que só se pode comprar por meio de encomenda, o que dá a entender que o carro será 14/14 (com espera de 20 dias). Só que perguntei sobre acabamento interno e opcionais e ninguém soube informar. Não avaliaram meu semi-novo e há mais de uma semana não me retornaram... Acho que é meio lorota... sei, não...

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

feLIpEnOVe escreveu:Então... no showroom só tinha um Hatch Tendance 1.6 mecânico, bem basicão mesmo (O último C4 Hatch de toda a rede de CC deles). Perguntei sobre o Tendance 2.0 Automático (em alternativa ao Competition colorido) e eles falaram que só se pode comprar por meio de encomenda, o que dá a entender que o carro será 14/14 (com espera de 20 dias). Só que perguntei sobre acabamento interno e opcionais e ninguém soube informar. Não avaliaram meu semi-novo e há mais de uma semana não me retornaram... Acho que é meio lorota... sei, não...
Vai em outra rede citroen q e melhor. Hehehe

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”