Chaves originais
Saudações aos membros do clube.
Recebi hoje meu C4 Pallas Exclusive usado, ano 2007/2008.
Depois da compra na Concorde no RJ, comecei a receber informações que me haviam sonegado.
Ao contrário do que haviam me informado, o carro não possuía nota fiscal e manual do proprietário.
Tiveram que fazer um novo livreto de manutenção com os dados que possuíam. Isto por si só já é estranho para um carro com menos de 2 anos e de um único proprietário.
Em seguida descobri que a demora na entrega do carro (15 dias) era porque o IPVA de 2009 estava atrasado e por conseguinte sem fazer a vistoria anual obrigatória.
Mais ainda, a Concorde não possui ainda a liberação da alienação fiduciária relativa ao financiamento.
Só hoje na entrega fiquei sabendo que deve demorar mais uns 30 dias e só então poderei efetuar a transferência para meu nome.
Outra surpresa foi a troca do estepe novo por um velho. Quando fui comprar o carro duas semanas antes verifiquei que o estepe estava sem uso. Menos mal que o Gerente Frederico mandou substituir por outro novo na mesma hora.
Mas é a tal coisa, se colar colou.
Quando fui sair com o carro também descobri que a luz de freio no painel não apagava e ficava soando um alarme informando isso. Esse problema eu vou levar amanhã em outra concessionária já que o carro está na garantia.
Por último, quando fui pegar a chave pela primeira vez, ao retirar da ignição descobri que é a chave reserva sem os botões de acionamento de abertura e fechamento por telecomando.
Começo a realizar a possibilidade do carro ter sido recuperado pelo não pagamento do financiamento ou recuperado de roubo.
Será que alguém poderia me informar sobre a possibilidade de conseguir a chave original e também o custo aproximado?
Recebi hoje meu C4 Pallas Exclusive usado, ano 2007/2008.
Depois da compra na Concorde no RJ, comecei a receber informações que me haviam sonegado.
Ao contrário do que haviam me informado, o carro não possuía nota fiscal e manual do proprietário.
Tiveram que fazer um novo livreto de manutenção com os dados que possuíam. Isto por si só já é estranho para um carro com menos de 2 anos e de um único proprietário.
Em seguida descobri que a demora na entrega do carro (15 dias) era porque o IPVA de 2009 estava atrasado e por conseguinte sem fazer a vistoria anual obrigatória.
Mais ainda, a Concorde não possui ainda a liberação da alienação fiduciária relativa ao financiamento.
Só hoje na entrega fiquei sabendo que deve demorar mais uns 30 dias e só então poderei efetuar a transferência para meu nome.
Outra surpresa foi a troca do estepe novo por um velho. Quando fui comprar o carro duas semanas antes verifiquei que o estepe estava sem uso. Menos mal que o Gerente Frederico mandou substituir por outro novo na mesma hora.
Mas é a tal coisa, se colar colou.
Quando fui sair com o carro também descobri que a luz de freio no painel não apagava e ficava soando um alarme informando isso. Esse problema eu vou levar amanhã em outra concessionária já que o carro está na garantia.
Por último, quando fui pegar a chave pela primeira vez, ao retirar da ignição descobri que é a chave reserva sem os botões de acionamento de abertura e fechamento por telecomando.
Começo a realizar a possibilidade do carro ter sido recuperado pelo não pagamento do financiamento ou recuperado de roubo.
Será que alguém poderia me informar sobre a possibilidade de conseguir a chave original e também o custo aproximado?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Chaves originais
Amigo, qual foi a concessionária que você comprou o carro??? Só para podermos passar bem, bem longe dela, afinal de contas, pelo seu relato eles não foram sinceros com você´, além da sacanagem de trocar o estepe zero por um usado, tremenda falta de caráter.
Se possível deixe seu relato na área de concessionárias aqui do forum.
Boa sorte.
Abraço.
Boa sorte.
Abraço.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Com certeza! Espantoso o comportamento desta Autorizada. Quando comprei meu Pallas, deixei um Corolla como parte do pagamento, e lá na Saint Germain, eles fizeram um monte de exigências sobre este carro, para poderem vendê-lo na sua parte de usados. Eu tive que entregar tudo, o manual com todas as revisões feitas na Toyota, cartão da chave, chave reserva, etc... Depois assinei um documento, tipo um Certificado de Garantia, que iria acompanhar o carro quando vendido para um outro proprietário.lprio escreveu:Amigo, qual foi a concessionária que você comprou o carro??? Só para podermos passar bem, bem longe dela, afinal de contas, pelo seu relato eles não foram sinceros com você´, além da sacanagem de trocar o estepe zero por um usado, tremenda falta de caráter.
Boa sorte.
Abraço.
Normalmente as Autorizadas vendem os usados com garantia, e certificado de procedência, e não sei como venderam este carro, da própria marca, com pendências na Baixa de alienação, e tudo o mais.
Acho que vc deveria "rodar a baiana" por lá, e exigir tudo certinho por conta deles.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
olha...
nao sei se eu naum teria desfeito o negocio...
realmente isso ai eh uma coisa que eu naum admito....atraso na entrega tudo bem...ateh aceito... mas com a documentaçao toda, no minimo, estranha, eu nao aceitaria...
mas enfim... boa sorte...
nao sei se eu naum teria desfeito o negocio...
realmente isso ai eh uma coisa que eu naum admito....atraso na entrega tudo bem...ateh aceito... mas com a documentaçao toda, no minimo, estranha, eu nao aceitaria...
mas enfim... boa sorte...
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
bah eu até agora to sem a chave reserva do meu VTR que comprei na Louvre em Guarulhos, tá bruto de vir a chave! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- GSF
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Se vc comprou na concessionária não aceite apenas a chave reserva, pois a chave já codificada aqui em brasilia custa em torno de R$ 450,00, vc pode ate comprar no mercado livre, mas não é qq um que coodifica essa chave de forma correta, então te aconselho, caso reamente não consiga uma chave com quem vc comprou, que pelo menos negocie um bom desconto, na concessionária mesmo. Abraço.

Olá pessoal,
Obrigado pelas manifestações. Hoje eu consegui resolver o problema da chave original. Na verdade eles haviam deixado junto ao documento antigo do carro. Assim, menos um problema para resolver. Mais uma vez obrigado pelas dicas.
Sds
Tasso
Obrigado pelas manifestações. Hoje eu consegui resolver o problema da chave original. Na verdade eles haviam deixado junto ao documento antigo do carro. Assim, menos um problema para resolver. Mais uma vez obrigado pelas dicas.
Sds
Tasso
- Romero
- Moderador
spriteco escreveu:opa..
eu perdi a chave original e estou usando a cópia..
o que fazer?
compre a chave canivete completa ( tome cuidado ao comprar, pois a maioria dos sites que vendem nao e' com a placa / sitema de abertura do carro e sim so' o capa com a chave/lamina lisa por fazer ), leve ao chaveiro junto com sua chave reserva e depois de pronta, leve a citro para ser programada, pois se nao ela nao vai funcionar, pois mesmo na chave reserva vc. tem uma placa que reconhece quando chega perto do contato e se a nova nao estiver programada, mesmo tendo feito a chave, nao pega.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C