Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

ESP - Dúvida

Mensagem por Catarioca »

Pessoal, peguei meu C4 Hatch Exclusive mecanico ontem..... e dando uma olhada no manual, ele menciona um botão ESP abaixo do difusor esquerdo, ao lado do comando da altura dos faróis!!!!!
O meu carro não vem este botão!!!! Pq?
Ele é o controle dinamico de estabilidade!!!!!!
Não se o pq não veio no meu, já q é o Top!!!!!! Só se vier somente no BVA?!?!?!

Alguém poderia me explicar se é isto mesmo????
E mais uma perguntinha.... no manual ao lado desse botão tem um outro com um desenho de um carro entre duas linhas, q no caso tb não veio no meu!!!!! Alguém sabe o q significa?????

Abraços a todos do C4C

hacktek
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: ESP - Dúvida

Mensagem por hacktek »

o ESP é de série no VTR mas no hatch só vem se vc comprar o OPCIONAL kit tecnologia que por sinal só pode ser omprado no modelo top de linha automatico!

Daltro

Catarioca
Membros

Mensagem por Catarioca »

Ha tá.... etendi! Só vem no Pack Thecknologie..... q no caso não se acha em lugar nenhum este carro!!!! Antes queria pegar o BVA com o pack, e não tinha em lugar nenhum este carro!!! Dai decidi pegar o Exclusiv mecanico!!!!!

Sei q ali tem o Botão do sensor do est., esse do ESP, do alarme q tb só vem no pack, e um de um carrinho entre 2 linhas!!!!! Alguém sabe o q significa isso????

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Catarioca escreveu:Ha tá.... etendi! Só vem no Pack Thecknologie..... q no caso não se acha em lugar nenhum este carro!!!! Antes queria pegar o BVA com o pack, e não tinha em lugar nenhum este carro!!! Dai decidi pegar o Exclusiv mecanico!!!!!

Sei q ali tem o Botão do sensor do est., esse do ESP, do alarme q tb só vem no pack, e um de um carrinho entre 2 linhas!!!!! Alguém sabe o q significa isso????
No C4GP Exclusive, o ESP é de série.
Editado pela última vez por fabio_sd em 11 Set 2009, 14:24, em um total de 1 vez.
Fabio_SD

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Catarioca escreveu:... e um de um carrinho entre 2 linhas!!!!! Alguém sabe o q significa isso????
Somente o VTS possui este botão que é o sensor de mudança de faixa. Promove uma vibração do banco ao mudar de faixa de rolamento. Nos VTR não há esse dispositivo. Não sei se Picasso e GP possuem este opcional.
Imagem

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

ESP c/ câmbio mecânico somente em alguns Pallas Exclusive 07/08 .

Catarioca
Membros

Mensagem por Catarioca »

Me informaram na CITROEN q esse sistema não estão vindo mais nos carros!!!!!
Tanto q no manual eles nem citam mais o botão!!!!!
E na minha opinião é inútil.... pois o sensor capta a tinta brilhante e de uma determinada composição, no qual teria q ser feito as faixas das ruas e rodovias!!!!!!
Mas no Brasil, quando se tem a faixa, o sensor não capta pq eles não usam a tinta apropriada para marcação no asfalto!!!!
Saiu até uma reportagem sobre isso numa revista desses de carro mês passado, relatando exatamente isso!!!!!

No exterior até deve ser de utilidade..... já no Brasil, não tem como funcionar direito!!!!!!
Até mesmo deve ser chato.... qualquer mudança de faixa, fica um som zumbido no seu ouvido!!!!!!

Abraços

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por jfcastron »

O meu veio ESP Excl mec
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Catarioca
Membros

Mensagem por Catarioca »

jfcastron escreveu:O meu veio ESP Excl mec
Qual seu carro e o ano dele?

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Catarioca escreveu:Me informaram na CITROEN q esse sistema não estão vindo mais nos carros!!!!!
Tanto q no manual eles nem citam mais o botão!!!!!
E na minha opinião é inútil.... pois o sensor capta a tinta brilhante e de uma determinada composição, no qual teria q ser feito as faixas das ruas e rodovias!!!!!!
Mas no Brasil, quando se tem a faixa, o sensor não capta pq eles não usam a tinta apropriada para marcação no asfalto!!!!
Saiu até uma reportagem sobre isso numa revista desses de carro mês passado, relatando exatamente isso!!!!!

No exterior até deve ser de utilidade..... já no Brasil, não tem como funcionar direito!!!!!!
Até mesmo deve ser chato.... qualquer mudança de faixa, fica um som zumbido no seu ouvido!!!!!!

Abraços

Que eu saiba NUNCA veio sensor de mudança de faixa na linha C4 vendida no BR...só o VTS tem..e o VTS nunca veio pro Brasil pra ser comercializado em concessionária...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”