Pessoal...
peguei meu C4 semana passada e estou achando estranho uma coisa nele!!!!!
De amanhã com motor frio eu ligo ele de primeira, sem problema.....
mas ele fica "apanhando"... o carro treme todo e não consigo arrancar com o carro!!!! Ele morre....
Quando esquenta, fica normal!!!!
É ASSIM MESMO?????
Sei q com alcool a queima é mais complicada com motor frio.... mas de chegar ao ponto de não conseguir andar com o carro?!?!
Abraços
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Re: Motor frio não mantem rotação!
parece que isso esta acontecendo com todos os carros flex,so no alcool o carro de manha rateia,so fica bom quando esquenta,eu estou misturando o alcool com uma pequena quantidade de gasolina ai o carro nao apresenta isso.Catarioca escreveu:Pessoal...
peguei meu C4 semana passada e estou achando estranho uma coisa nele!!!!!
De amanhã com motor frio eu ligo ele de primeira, sem problema.....
mas ele fica "apanhando"... o carro treme todo e não consigo arrancar com o carro!!!! Ele morre....
Quando esquenta, fica normal!!!!
É ASSIM MESMO?????
Sei q com alcool a queima é mais complicada com motor frio.... mas de chegar ao ponto de não conseguir andar com o carro?!?!
Abraços
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Motor frio não mantem rotação!
Proxima vez, antes de postar use a busca. Tem pelo menos uns 3 outros topicos de pessoas com o mesmo problema e o caso já foi amplamente discutido.
Estou trancando o seu tópico e movendo ele para a area certa onde vc, em tese, deveria ter postado, que é a de manutençao e prevençao.
Estou trancando o seu tópico e movendo ele para a area certa onde vc, em tese, deveria ter postado, que é a de manutençao e prevençao.