[Vendo] C4 VTR do Chubbie - Tem TUDO!
Enviado: 31 Mar 2014, 22:24
Boa noite C4C, quero comprar um carro turbo de fábrica, logo o C4 aspirado vai ter que dizer Adeus!
Para os que me não me conhecem, comprei o carro no começo de 2011 de um amigo, com 44 mil km, e está comigo desde então, agora com 93 mil km.
Ando em torno de 180km por dia, logo eu rodo bastante, é tudo km de estrada, motor bem amaciado, consumo em ordem, tudo tranquilo pra um carro que roda em condições ideais no dia a dia (apenas na melhor estrada do Brasil, a Rodovia dos Bandeirantes!!)
Me conte do carro!
C4 VTR Preto Obsidian 2006/2007 - Faturado dia 16/12/2006 - Entregue dia 02/01/2007
Sou o 3o dono
1o dono ficou com o carro até os 38 mil km
2o dono ficou com o carro até os 44 mil km
Atualmente ele está com cravados 93.000 km
Revisões foram feitas em concessionária até os 45 mil km (eu mesmo fiz a ultima,aos 47 mil quando comprei)
Desde então foram feitas na oficina da Bosch, e em eventualidades na preparadora que meu irmão trabalha, é uma oficina que só mexe em importados, o C4 ficava pequeno lá dentro!
Para os que conhecem os modelos de VTR , esse é o modelo mais completo! SIM!! Eu fiz questão de ir atrás de um que viesse com todos os opcionais de fábrica quando comprei. Posso vender com a central RT6 original da Citroen caso o comprador tenha interesse, pois tenho o contato para tal e honestamente valeria a pena, mas isso sera cobrado a parte caso o comprador queira.
O que o carro tem então afinal?
Tirando tudo que o VTR tem de fabrica, sensor de estacionamento, sensor de chuva, crepuscular, 6 airbags, ESP, etc... o meu veio com:
Banco em couro com aquecimento
Faróis de xenonio direcionais
e eu coloquei:
Rodas aro 17 Resolfen
Aerofólio original Citroen
O alarme carro e desnecessário original da Citroen
USB box Yatour (fica na saída auxiliar do RT3 e permite plugar Sd Card, USB e P2)
E a manutenção, tem feito?
Sim! Está tudo feito, correias, discos, pastilhas, óleo, filtros, bomba de água, todos os tensores, buchas, bieletas, parte da suspensão completa (- amortecedores) e a sonda lambda. Pra quem conhece o carro,a lista aí deu uns bons digitos.
E porque devo me interessar no seu carro, e não no dos demais?
Não digo que voce deve se interessar no meu carro , e não no dos demais. Quando voce está na busca de um carro, está em busca de algo específico, alguns quererm cor, outros preços, outros km, meu carro entra na lista dos completos e bem cuidados. Então se você está em busca de um que tenha TUUDO que listei acima, é o VTR que voce estava buscando. Eu investi o que pude, pra deixá-lo o mais próximo possível do VTR vendido na Europa e sempre cuidando o melhor possível. Tomando por cima um exemplo tosco, se voce quiser "montar" um igual ao meu, comprando o VTR "basico", comprando tudo novo como eu fiz, vai gastar por volta de uns 8 mil reais, é só fazer as contas, só em roda e pneu tem quase 6 mil reais. Isso tirando o fato de que os bancos com aquecimento, só de sucata pra comprar!
Tá bom, obrigado pelo esclarecimento! E quanto quer no carro afinal?
R$ 29.800!
Vai tirar algo?
Não, vai tudo, como o carro está hoje!
Tem fotos?
Tenho várias, mas vou tirar algumas mais bonitas propriamente para anuncio. Estou colocando algumas fotos com as rodas antigas, mas em breve fotos atuais com as rodas Resolfen (Comprei as rodas faz uns 6 mese mais ou menos)
Conclusão
Carro de procedencia, que muita gente de SP conhece, não rebaixei, é originalzin , anda bem, é gostoso, mas agora com tanta gente andando de DS3 gostaria de experimentar um carro turbo. Pra ver o carro é só me avisar! Obrigado, e boas compras!
UPDATE - 01/05 Fotos atuais do carro, só clicar pra ver as fotos em tamanho real!!
Para os que me não me conhecem, comprei o carro no começo de 2011 de um amigo, com 44 mil km, e está comigo desde então, agora com 93 mil km.
Ando em torno de 180km por dia, logo eu rodo bastante, é tudo km de estrada, motor bem amaciado, consumo em ordem, tudo tranquilo pra um carro que roda em condições ideais no dia a dia (apenas na melhor estrada do Brasil, a Rodovia dos Bandeirantes!!)
Me conte do carro!
C4 VTR Preto Obsidian 2006/2007 - Faturado dia 16/12/2006 - Entregue dia 02/01/2007
Sou o 3o dono
1o dono ficou com o carro até os 38 mil km
2o dono ficou com o carro até os 44 mil km
Atualmente ele está com cravados 93.000 km
Revisões foram feitas em concessionária até os 45 mil km (eu mesmo fiz a ultima,aos 47 mil quando comprei)
Desde então foram feitas na oficina da Bosch, e em eventualidades na preparadora que meu irmão trabalha, é uma oficina que só mexe em importados, o C4 ficava pequeno lá dentro!
Para os que conhecem os modelos de VTR , esse é o modelo mais completo! SIM!! Eu fiz questão de ir atrás de um que viesse com todos os opcionais de fábrica quando comprei. Posso vender com a central RT6 original da Citroen caso o comprador tenha interesse, pois tenho o contato para tal e honestamente valeria a pena, mas isso sera cobrado a parte caso o comprador queira.
O que o carro tem então afinal?
Tirando tudo que o VTR tem de fabrica, sensor de estacionamento, sensor de chuva, crepuscular, 6 airbags, ESP, etc... o meu veio com:
Banco em couro com aquecimento
Faróis de xenonio direcionais
e eu coloquei:
Rodas aro 17 Resolfen
Aerofólio original Citroen
O alarme carro e desnecessário original da Citroen
USB box Yatour (fica na saída auxiliar do RT3 e permite plugar Sd Card, USB e P2)
E a manutenção, tem feito?
Sim! Está tudo feito, correias, discos, pastilhas, óleo, filtros, bomba de água, todos os tensores, buchas, bieletas, parte da suspensão completa (- amortecedores) e a sonda lambda. Pra quem conhece o carro,a lista aí deu uns bons digitos.
E porque devo me interessar no seu carro, e não no dos demais?
Não digo que voce deve se interessar no meu carro , e não no dos demais. Quando voce está na busca de um carro, está em busca de algo específico, alguns quererm cor, outros preços, outros km, meu carro entra na lista dos completos e bem cuidados. Então se você está em busca de um que tenha TUUDO que listei acima, é o VTR que voce estava buscando. Eu investi o que pude, pra deixá-lo o mais próximo possível do VTR vendido na Europa e sempre cuidando o melhor possível. Tomando por cima um exemplo tosco, se voce quiser "montar" um igual ao meu, comprando o VTR "basico", comprando tudo novo como eu fiz, vai gastar por volta de uns 8 mil reais, é só fazer as contas, só em roda e pneu tem quase 6 mil reais. Isso tirando o fato de que os bancos com aquecimento, só de sucata pra comprar!
Tá bom, obrigado pelo esclarecimento! E quanto quer no carro afinal?
R$ 29.800!
Vai tirar algo?
Não, vai tudo, como o carro está hoje!
Tem fotos?
Tenho várias, mas vou tirar algumas mais bonitas propriamente para anuncio. Estou colocando algumas fotos com as rodas antigas, mas em breve fotos atuais com as rodas Resolfen (Comprei as rodas faz uns 6 mese mais ou menos)
Conclusão
Carro de procedencia, que muita gente de SP conhece, não rebaixei, é originalzin , anda bem, é gostoso, mas agora com tanta gente andando de DS3 gostaria de experimentar um carro turbo. Pra ver o carro é só me avisar! Obrigado, e boas compras!
UPDATE - 01/05 Fotos atuais do carro, só clicar pra ver as fotos em tamanho real!!