Somente para: VTR/VTS, Pallas, Hatch, Picasso e Grand C4 Picasso.
fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

[VENDO] VTR - Fmiglior - Prata 06/07 - Resolfen - 68 mil Km

Mensagem por fmiglior »

Senhores,
Um pouco triste, mas é por uma boa causa, venho aqui vender meu C4. Por estar toda semana nos encontros, é um carro bastante conhecido do pessoal aqui de SP.

Tenho o carro a 4 anos, comprei com 30 mil Km, e de lá pra ca foram muitos km (não tanto quanto de outros amigos hehe) de estradas, encontros do clube, mods, mas só momentos bons com o carro! Hoje o carro esta com 68 mil Km. O Carro também já foi matéria da Revista Fullpower nº132 o que foi uma divulgação legal para o clube.

Além das coisas que todo VTR tem, o meu tem a divisória para compras no porta malas, bancos de couro com aquecimento, e gaveta porta trecos abaixo do banco do passageiro.
Junto com isso o meu tem algumas mods como, luz de cortesia nas portas, velas Denso Iridium, manopla de cambio de alumínio do VTS, aerofólio, molas eibach, rodas resolfen aro 17 com pneus Pirelli Pzero Rosso (225x45 os pneus tem 15 mil km rodados) além do coletor de escape do C4 VTS.

Manutenção:
Todas manutenções foram feitas de forma preventiva, e desde que comprei, realizadas na oficina Motorfast aqui em São Paulo, especializada em carros franceses, todas trocas de óleos são feitas com 6 a 7 mil km e utilizando óleo sintético 5w40 (motul *exceto a última que não deu tempo de compra, por ter adiantado a troca para aproveitar a revisão e esta com o óleo TOTAL) as duas últimas revisões foram:

60mil km:
• 4 amortecedores
• Bieletas
• Buchas
• Bandejas
• Batentes
• Correia dentada, rolamentos e esticador
• Coxins
• Bomba d água
• Caixa de direção e terminais

65mil Km:
• Embreagem
• Óleo do cambio
• Óleo do motor e filtro
• Bomba de gasolina e filtros

Funilaria:
Em cima da caixa de roda traseira, do lado do passageiro, existe um ralado e riscos de um motoboy que pegou lá, não esta amassado, no teto existem marcas de chuva de granizo, parachoques com algumas batidinhas e capo com marcas de pedra de estrada. Como o carro não é utilizado durante a semana, fica guardado em garagem fechada (O Bicudo aqui do clube brinca que é carro de prateleira hahaha), a pintura não esta queimada do sol e nem os bancos de couro, que são sempre hidratados.
Hoje o carro esta com o Navidrive RT6 e um som montado, mas eles não vão ficar no carro, como pretendo pegar um DS3 vou por nele. Então são as únicas coisas que vou tirar do carro, o carro vai com o som original do C4.

Valor = VTR 06/07 – Prata – 68.000km – Resolfen 17 – Eibach – Aerofólio – Coletor – R$31.000,00

Pra quem quiser ter algumas idéias de valor dos acessórios que estão indo junto.
Rodas 17 Resolfens -> se encontrar usadas R$2.500 o jogo hoje nas css não sai por menso de R$3.500
Pneus Pirelli Pzero Rosso (não é Ling Long) -> na época R$540 cada
Eibanch -> +- R$800
Aerofólio -> +-R$400
Coletor Escape C4 VTS -> Impossivel encontra no Brasil tem que vir de fora e também não é facil encontrar, aqui no clube apenas 4 carros tem. +- EU 300 (+ imposto), pedindo para uma CSS importar não sai menos de R$2.200

De acessórios, o carro tem quase R$6.000 - sem contar o que foi gasto recentemente nas ultimas revisões.

Agora uma pergunta: você que está procurando um VTR, prefere comprar um carro de um desconhecido no Webmotors ou de uma loja multimarca qualquer ou prefere comprar um carro com revisão em dia e com diversos acessórios que você poderá incluir no preço final do seu financiamento (caso for fazer um)?

Junto vão todas as peças originais -> molas originais, coletor original, aerofólio pequeno, filtro de ar esportivo e filtro de ar original, Alem disso vai de brinde um jogo NOVO de velas DESON IRIDIUM que acabei de comprar e estão guardadas para a próxima troca (70mil km, valor delas aproximadamente 250 reais).

Quanto ao valor, podemos conversar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
EX C4 VTR

lshimada
Membros
Veiculo: Outros

Re: [VENDO] VTR - Fmiglior - Prata 06/07

Mensagem por lshimada »

Lindo VTR, espero que na época q eu for comprar tenha uns legais para vender.

fmiglior
Moderador

Re: [VENDO] VTR - Fmiglior - Prata 06/07 - resolfen - 68 mil

Mensagem por fmiglior »

Valeu. Obrigado!
Olhando por aqui sempre tem, o pessoal do clube que acompanha e pega as dicas lá na parte de manutenção acaba deixando os carros bem cuidados.
EX C4 VTR

jonathansiqueira
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por jonathansiqueira »

Muito top!
Vai vender rápido.

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Mais uma baixa para o C4C! Espero que esse carro fique por aqui!

Aos possíveis interessados, esse é um dos VTRs mais bem conservados do clube, um verdadeiro “carro de prateleira” - hahaha...se tem uma pessoa CHATA com a manutenção e com o cuidado essa pessoa é o Felipe!

Boa sorte na venda meu amigo e espero que você consiga achar uma Tucson top pra chamar de sua!!

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

jonathansiqueira
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por jonathansiqueira »

Ou um veloster

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

pera ai que estou vendendo um CARRO para comprar outro CARRO hahaha e não...deixa pra lá hehe
EX C4 VTR

Chubbie
Membros

Mensagem por Chubbie »

O dono é gordo, peludo e voltou a quilometragem do carro!!
Alem do mais é recuperado de sinistro =D
Po foi inventar de vender justo agora que to vendendo o meu?
É o jeito né, tem muita tucson flex a preço interessante! ;)
Boa sorte pra gente!
Volvo C30 T5 R-Design Manual - "Mooses"

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Chubbie escreveu:O dono é gordo, peludo e voltou a quilometragem do carro!!
Alem do mais é recuperado de sinistro =D
Po foi inventar de vender justo agora que to vendendo o meu?
É o jeito né, tem muita tucson flex a preço interessante! ;)
Boa sorte pra gente!
Hahaha o chubbie recuperei ele do sinistro naquele cara que vc me indicou, que soldou o seu depois q vc cortou ele ao meio bantendo na árvore :P

Relaxa, quem não quiser um prata vai procurar o pretinho hehehe.

Abraço.
EX C4 VTR

dmach
Membros

Re: [VENDO] VTR - Fmiglior - Prata 06/07 - Resolfen - 68 mil

Mensagem por dmach »

Oi amigo! Tenho interesse no seu carro!
Como faço pra entrar em contato? Vc está em SP capital?
Um abraço!

Trancado

Voltar para “Veículos da Linha C4”