Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
LucasH
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Problema com trava elétrica

Mensagem por LucasH »

Galera, estou com um problema na trava do C4 que aparentemente parece ser um mal contato, acontece sempre que eu estou abrindo, fechando ou movimentando a porta do motorista, a trava aciona e fica tentando trancar o carro a cada movimento da porte, e a trava também aciona movimentando aquela borracha que liga a porta a carroceria, por onde aparentemente passam os fios elétricos, conforme mostro no vídeo abaixo...

Alguém já teve esse problema ou sabe qual poderia ser a solução?

Laio
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Problema com trava elétrica

Mensagem por Laio »

E ae Lucas, blz?

Velho, que problema chato hein...

Bom, nunca aconteceu nada parecido com o meu VTR mas, aparentemente o problema esta condicionado a fiação que passa por esta borracha na porta, não necessariamente o mau contato\fio em curto deve estar na extensão da borracha, pode estar dentro da porta ou dentro do carro(o fio pode estar sendo puxado quando vc abre e fecha a porta).

Eu recomendo(caso vc não tenha algum conhecimento de elétrica) levar seu C4 em uma oficina especializada em elétrica, me parece ser bem simples para resolver..

Um abraço!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”