Galera, estou com um problema na trava do C4 que aparentemente parece ser um mal contato, acontece sempre que eu estou abrindo, fechando ou movimentando a porta do motorista, a trava aciona e fica tentando trancar o carro a cada movimento da porte, e a trava também aciona movimentando aquela borracha que liga a porta a carroceria, por onde aparentemente passam os fios elétricos, conforme mostro no vídeo abaixo...
Alguém já teve esse problema ou sabe qual poderia ser a solução?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Problema com trava elétrica
E ae Lucas, blz?
Velho, que problema chato hein...
Bom, nunca aconteceu nada parecido com o meu VTR mas, aparentemente o problema esta condicionado a fiação que passa por esta borracha na porta, não necessariamente o mau contato\fio em curto deve estar na extensão da borracha, pode estar dentro da porta ou dentro do carro(o fio pode estar sendo puxado quando vc abre e fecha a porta).
Eu recomendo(caso vc não tenha algum conhecimento de elétrica) levar seu C4 em uma oficina especializada em elétrica, me parece ser bem simples para resolver..
Um abraço!
Velho, que problema chato hein...
Bom, nunca aconteceu nada parecido com o meu VTR mas, aparentemente o problema esta condicionado a fiação que passa por esta borracha na porta, não necessariamente o mau contato\fio em curto deve estar na extensão da borracha, pode estar dentro da porta ou dentro do carro(o fio pode estar sendo puxado quando vc abre e fecha a porta).
Eu recomendo(caso vc não tenha algum conhecimento de elétrica) levar seu C4 em uma oficina especializada em elétrica, me parece ser bem simples para resolver..
Um abraço!