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Como comprar um C4 VTS?
Enviado: 15 Set 2009, 08:10
por Netoassuncao
Eu tenhu um C4 VTR, e vendo aqui no forum tem algumas pessoas que tem o VTS?! eh aqui no brasil? eh mutiu caro? como eu fasso? aqui em manaus nunca veio =/
Obrigado
Re: Como comprar um C4 VTS?
Enviado: 15 Set 2009, 08:24
por VTR2008
Amigo, se você leu o fórum vai ver que nunca veio VTS de forma oficial ao Brasil, vieram poucas unidades (algo em torno de 5) para eventos de divulgação do carro na época de seu lançamento (2005), foram usados por pessoas ligadas a Citroën e depois comercializados como usados. quem comprou, comprou, quem não comprou que fique BEM atento ao mecado de semi-novos que um dia aparece (no caso olhe nos classificados que tinha um VTS preto blindado à venda).
Teve um usuário que por sinal desapareceu, que teve a brilhante idéia de ir até a Argentina comprar lá e voltar rodando sem nem pagar impostos de importação....Na Argentina tinha o VTS à venda e não o VTR.... Mas cada um cada um...
Abraço
Re: Como comprar um C4 VTS?
Enviado: 15 Set 2009, 08:28
por Netoassuncao
eu sou novo no forum, eu tou procurando mais num deu pra ler td neh?! =P
mais eh uma pena ...
vlw
Re: Como comprar um C4 VTS?
Enviado: 15 Set 2009, 08:47
por fabio_sd
Tem um preto, blindado, vendendo em SP por R$59.000,00. Veja link no Webmotors:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Veja este topico para mais informacoes:
viewtopic.php?f=29&t=345&p=28183&hilit=c4+vts#p28183
Re: Como comprar um C4 VTS?
Enviado: 15 Set 2009, 10:17
por RodVTS98
Fala Neto!
Aqui no C4C somos eu e o MarcoVTS que possuímos dois legítimos C4 VTS.
Como já explicado pelo amigo VTR2008, são cerca de 5 unidades existentes no Brasil que vieram por conta da divulgação do C4 em 2004/2005 antes de seu lançamento oficial no Br. Estas unidades ficaram na Montadora sendo utilizadas por Diretores na divulgação da marca desde 2005. De tempos em tempos, aparece alguém vendendo um deles. Como já dito, existe uma unidade de cor preta sendo vendida na Web, porém está blindado. Mesmo assim, teria que ir ver o carro, pois parece muito novo!
Particularmente, eu conheço apenas 4 unidades existentes no Br. O meu, o do MarcoVTS, este preto anunciado e um outro prata no Rio de Janeiro. A quinta unidade ainda está "perdida" para mim. Dizem que teve um deles que deu PT há um tempo atrás. Pode ser por isso que ainda não vimos essa quinta unidade.
Enfim..., tem também a opção mencionada pelo VTR2008... ir até a Argentina e comprar o seu. Pelo o que ouvimos recentemente, parece que estão "liquidando" o modelo lá, ou seja, o valor final está bem atrativo. Daí, se você tiver uma grande paixão mesmo, vale a pena verificar, comprar e importar o seu! Acho que, pelos preços divulgados recentemente, o custo final deve sair em torno de R$ 90.000,00 a R$ 100.000,00. Vale a pena, se tiver essa paixão!
Abraço,
Rodrigo.
Re: Como comprar um C4 VTS?
Enviado: 15 Set 2009, 13:15
por Netoassuncao
o dono da citroen aqui em manaus me deve um favor... vou ver se ele num pede um pra mim =D
ele pergunto se naum tinha algum carro do meu gosto =P
ai vamo ver o que ele faz!
mais 100 mil num dah naum, 100 mil eh minha 120i =D
Re: Como comprar um C4 VTS?
Enviado: 15 Set 2009, 13:17
por foxmc
Netoassuncao escreveu:o dono da citroen aqui em manaus me deve um favor... vou ver se ele num pede um pra mim =D
ele pergunto se naum tinha algum carro do meu gosto =P
ai vamo ver o que ele faz!
mais 100 mil num dah naum, 100 mil eh minha 120i =D
Fora desse preço é difícil, mesmo pela citro, já que tem muito poucas unidades novas a venda na América do Sul...
Re: Como comprar um C4 VTS?
Enviado: 15 Set 2009, 17:00
por Cyro
VTR2008 escreveu:...Teve um usuário que por sinal desapareceu, que teve a brilhante idéia de ir até a Argentina comprar lá e voltar rodando sem nem pagar impostos de importação....Na Argentina tinha o VTS à venda e não o VTR.... Mas cada um cada um...
Esse cara comprou um VTS branco fabricado na Espanha, que é cabriollet, turbo redondinho e ainda tem Navidrive com mapas do Brasil. O carro anda tanto que ele passou meio no pau pelo Brasil e só conseguiu parar na Venezuela. Foi preso pela polícia do Chaves (não contavam com minha astúcia!!!) pois tava sem cinto (tinha desativado o apito) e andava a 220 km/h com o ESP desligado.
Re: Como comprar um C4 VTS?
Enviado: 15 Set 2009, 17:04
por Dec0 VTR
Cyro escreveu:VTR2008 escreveu:...Teve um usuário que por sinal desapareceu, que teve a brilhante idéia de ir até a Argentina comprar lá e voltar rodando sem nem pagar impostos de importação....Na Argentina tinha o VTS à venda e não o VTR.... Mas cada um cada um...
Esse cara comprou um VTS branco fabricado na Espanha, que é cabriollet, turbo redondinho e ainda tem Navidrive com mapas do Brasil. O carro anda tanto que ele passou meio no pau pelo Brasil e só conseguiu parar na Venezuela. Foi preso pela polícia do Chaves (não contavam com minha astúcia!!!) pois tava sem cinto (tinha desativado o apito) e andava a 220 km/h com o ESP desligado.
Como assim??? Mais de 50km/h com o ESP desligado??? Como ISSO????
Se não fosse esse mero detalhe eu já tava acreditando em vc!
Re: Como comprar um C4 VTS?
Enviado: 15 Set 2009, 17:20
por foxmc
Dec0 VTR escreveu:Cyro escreveu:VTR2008 escreveu:...Teve um usuário que por sinal desapareceu, que teve a brilhante idéia de ir até a Argentina comprar lá e voltar rodando sem nem pagar impostos de importação....Na Argentina tinha o VTS à venda e não o VTR.... Mas cada um cada um...
Esse cara comprou um VTS branco fabricado na Espanha, que é cabriollet, turbo redondinho e ainda tem Navidrive com mapas do Brasil. O carro anda tanto que ele passou meio no pau pelo Brasil e só conseguiu parar na Venezuela. Foi preso pela polícia do Chaves (não contavam com minha astúcia!!!) pois tava sem cinto (tinha desativado o apito) e andava a 220 km/h com o ESP desligado.
Como assim??? Mais de 50km/h com o ESP desligado??? Como ISSO????
Se não fosse esse mero detalhe eu já tava acreditando em vc!
Sendo VTS 180 não tem problema, porque ele desliga totalmente. MAS eu acho que o Cyro se refere àquele VTS V6 HDi 240 que o cara queria... aí não dá, por causa do torque elevado do diesel.