Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
XACAL21
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

PANE ELETRICA APÓS INSTALAÇÃO DA CENTRAL MULTIMIDIA !!

Mensagem por XACAL21 »

ola pessoal , após uma instalação de uma central multimídia da booster por um profissional ,começou uma serie de pane elétrica estranha.

1-na hora da instalação mesmo em determinado momento precisamos abrir o porta mala e ele não abria tivemos que ligar 0 carro ai foi que abriu estranho que isso nunca havia acontecido mas passou,...quando cheguei em casa voltou a travar o porta mala novamente ...ai horas abria horas não esta assim até hoje .

2-no dia seguinte começou outro problema não conseguia abrir o carro pelo controle , somente na chave ai aquele escândalo todo rs... ai ao ligar a ingnição e tirando a chave volta a funcionar o controle fechando e abrindo .....ai percebi que após uns 10 minutos + ou - depois de acionado o alarme eu tento abrir e não abre mais ,,,ai somente na chave como explicado acima.

Obs: as configurações do som também é afetada após esse tempo de 10 minutos desmemoriza tudo hora estações gravada etc..... o pisca alerta luz de cortesia também param .

também descobri se eu deixar o pisca alerta ligado e fechar o carro no controle ele não perde a memoria e abre o carro normal pelo controle mesmo depois dos 10 minutos , fiz o teste deixando até uma hora e funcionava de primeira

3- já aconteceu também umas 2 vezes do farol e o limpador de parabrisa ligarem sozinho e outra coisa muito estranha já nem sei se é coisa da minha cabeça rsrs... as vezes eu cinto um cheio muito forte de combustível com o carro parado trancado na minha garagem.

já levei em um auto elétrico mas nada constatou, deixei o positivo da bateria desligado por 24horas que ele me aconselhou , mas nada mudou ,bateria do carro esta boa 6 meses , a do controle foi a primeira que troquei logo que começou o pane.

alguém já passou por isso tem alguma idéia ???

desde já agradeço por qualquer ajuda obrigado !!

cyberspynet
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex

Re: PANE ELETRICA APÓS INSTALAÇÃO DA CENTRAL MULTIMIDIA !!

Mensagem por cyberspynet »

Ola amigo, olha, foi um profissional que instalou mesmo essa central?
Esses carros da citroen são cheios de frescuras com parte eletrica, mas vou te dar uma dica, se a bateria foi retirada e depois colocada de novo, provavelmente desregulou a central e por isso aparece essas coisas no seu carro, acho que li isso no manual na qual ele avisa para quando tirar a bateria e tem um macete para configurar depois.
Veja la.
Se não for isso, com certeza foi alguma coisa na instalação dessa central que fez o carro ficar com essas vizagens ai.
Abraços

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”