ola pessoal , após uma instalação de uma central multimídia da booster por um profissional ,começou uma serie de pane elétrica estranha.
1-na hora da instalação mesmo em determinado momento precisamos abrir o porta mala e ele não abria tivemos que ligar 0 carro ai foi que abriu estranho que isso nunca havia acontecido mas passou,...quando cheguei em casa voltou a travar o porta mala novamente ...ai horas abria horas não esta assim até hoje .
2-no dia seguinte começou outro problema não conseguia abrir o carro pelo controle , somente na chave ai aquele escândalo todo rs... ai ao ligar a ingnição e tirando a chave volta a funcionar o controle fechando e abrindo .....ai percebi que após uns 10 minutos + ou - depois de acionado o alarme eu tento abrir e não abre mais ,,,ai somente na chave como explicado acima.
Obs: as configurações do som também é afetada após esse tempo de 10 minutos desmemoriza tudo hora estações gravada etc..... o pisca alerta luz de cortesia também param .
também descobri se eu deixar o pisca alerta ligado e fechar o carro no controle ele não perde a memoria e abre o carro normal pelo controle mesmo depois dos 10 minutos , fiz o teste deixando até uma hora e funcionava de primeira
3- já aconteceu também umas 2 vezes do farol e o limpador de parabrisa ligarem sozinho e outra coisa muito estranha já nem sei se é coisa da minha cabeça rsrs... as vezes eu cinto um cheio muito forte de combustível com o carro parado trancado na minha garagem.
já levei em um auto elétrico mas nada constatou, deixei o positivo da bateria desligado por 24horas que ele me aconselhou , mas nada mudou ,bateria do carro esta boa 6 meses , a do controle foi a primeira que troquei logo que começou o pane.
alguém já passou por isso tem alguma idéia ???
desde já agradeço por qualquer ajuda obrigado !!
-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex
Re: PANE ELETRICA APÓS INSTALAÇÃO DA CENTRAL MULTIMIDIA !!
Ola amigo, olha, foi um profissional que instalou mesmo essa central?
Esses carros da citroen são cheios de frescuras com parte eletrica, mas vou te dar uma dica, se a bateria foi retirada e depois colocada de novo, provavelmente desregulou a central e por isso aparece essas coisas no seu carro, acho que li isso no manual na qual ele avisa para quando tirar a bateria e tem um macete para configurar depois.
Veja la.
Se não for isso, com certeza foi alguma coisa na instalação dessa central que fez o carro ficar com essas vizagens ai.
Abraços
Esses carros da citroen são cheios de frescuras com parte eletrica, mas vou te dar uma dica, se a bateria foi retirada e depois colocada de novo, provavelmente desregulou a central e por isso aparece essas coisas no seu carro, acho que li isso no manual na qual ele avisa para quando tirar a bateria e tem um macete para configurar depois.
Veja la.
Se não for isso, com certeza foi alguma coisa na instalação dessa central que fez o carro ficar com essas vizagens ai.
Abraços