Faz um ano que tenho um C4 VTR, recentemente fui parado pela policia rodoviária e segundo o policial só não fui multado pois estava com meus filhos. A alegação dele é que teria rebaixado o carro.
Conversei com o antigo proprietário do carro, perguntando se ele havia rebaixado ou mesmo tido algum problema quanto a isso. Segundo ele o meu carro foi importado com a suspensão européia, que realmente deixa o carro mais baixo, por isso não tive problemas na transferência do carro.
Alguém tem conhecimento, ou tem um C4 VTR com essa suspensão?
Conversei com um pessoal numa loja de autopeças e me informaram q teria que ir numa concessionária para confirmar se a suspensão é original mesmo, e pegar um "laudo" de que não foi alterada as características do carro.
Valeu...
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Dúvida sobre a suspensão
Nao sei sobre isso mas se levantar o carro nao e dificil descobrir nao. Masss manda umas fotinhas desse carro ai que ate quero ver essa altura q o policial ta falando. Hehehe. Abraçoo!!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Dúvida sobre a suspensão
Ta com cara de mola esportiva. Hehehe. Mas dessa altura ai o policial nao pode falar nada nao. So se quiser falar pelas rodas ne.