- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
LISTA PARA COMPRA INDEPENDENTE DE KIT MULTIMEDIA CHINES
Bruno,
Tenho um contato aqui da China que possui 2 modelos de Kit Multimedia pro C4.Ele nao pode citar as marcas, mas descreveu cada uma dela, tendo preços diferentes. Acredito que uma delas seja da Soling e outra da Witson.
Segue abaixo o descritivo e preço dos aparelhos.
Eu tenho os dados do contato tbm. Minha idéia era te passar via MP, assim vc ou outra pessoa centralizaria as negociaçoes com ele (para nao tumultuar, e ter mais poder de negociaçao) mas me diga qual sua opiniao sobre isso. Eu nao tenho interesse na compra desses aparelhos por enquanto, pois vou migrar direto para o CarPC, mas acredito que possa ser uma boa opçao a quem ainda tem duvidas de qual modelo comprar. Tbm pelo que entendi, um desses modelos a compra tem que ser no minimo de 2 peças para manter esse preço.
Segue a transcriçao da conversa com o vendedor.
"
1)Who's the manufacturer for this device
which one model you want ? there are two model attached .
......(but our company policy not allowed me let your know the manufacturer name . sorry for that)
2) Is the model EXACLY the same from the photos you just sent me?
......yes same pls check the attached file again
3) Is it compatible with the original OEM trip computer from C4?
...... if your C4 have built in this function it compatible
4) Should I relocate the trip computer screen from the dash to other place (cause I believe this new DVD will take place from the original center bezel correct?).......yes you are right
5) Will it keep the steering wheel controls?
...........built in
6) Will it keep the rear parking sensor bip and grafic display from the trip computer?
.....no this function
7) Does GPS function unlocked to work with any kind of GPS navigation and maps? (speacially for Brazil?)
......not locked the gps . it can work with igo routee66 . we will send you an brazil map for test
8) How much would costs shipping to Brazil with all taxes? How long takes?
.......C4 01 is USD404 C402 is USD381 the shipping cost to brazil via dhl USD125 . there is no taxe in China but we can't sure the taxe in your country . need 7-10 work days
9) Can I have a discount in case I buy more units?
......yes you will get discounts when you place bulk order .
any other question pls feel free let me know . and we can chat on msn
"
Tenho um contato aqui da China que possui 2 modelos de Kit Multimedia pro C4.Ele nao pode citar as marcas, mas descreveu cada uma dela, tendo preços diferentes. Acredito que uma delas seja da Soling e outra da Witson.
Segue abaixo o descritivo e preço dos aparelhos.
Eu tenho os dados do contato tbm. Minha idéia era te passar via MP, assim vc ou outra pessoa centralizaria as negociaçoes com ele (para nao tumultuar, e ter mais poder de negociaçao) mas me diga qual sua opiniao sobre isso. Eu nao tenho interesse na compra desses aparelhos por enquanto, pois vou migrar direto para o CarPC, mas acredito que possa ser uma boa opçao a quem ainda tem duvidas de qual modelo comprar. Tbm pelo que entendi, um desses modelos a compra tem que ser no minimo de 2 peças para manter esse preço.
Segue a transcriçao da conversa com o vendedor.
"
1)Who's the manufacturer for this device
which one model you want ? there are two model attached .
......(but our company policy not allowed me let your know the manufacturer name . sorry for that)
2) Is the model EXACLY the same from the photos you just sent me?
......yes same pls check the attached file again
3) Is it compatible with the original OEM trip computer from C4?
...... if your C4 have built in this function it compatible
4) Should I relocate the trip computer screen from the dash to other place (cause I believe this new DVD will take place from the original center bezel correct?).......yes you are right
5) Will it keep the steering wheel controls?
...........built in
6) Will it keep the rear parking sensor bip and grafic display from the trip computer?
.....no this function
7) Does GPS function unlocked to work with any kind of GPS navigation and maps? (speacially for Brazil?)
......not locked the gps . it can work with igo routee66 . we will send you an brazil map for test
8) How much would costs shipping to Brazil with all taxes? How long takes?
.......C4 01 is USD404 C402 is USD381 the shipping cost to brazil via dhl USD125 . there is no taxe in China but we can't sure the taxe in your country . need 7-10 work days
9) Can I have a discount in case I buy more units?
......yes you will get discounts when you place bulk order .
any other question pls feel free let me know . and we can chat on msn
"
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA CHINES
Oi Bold
Separei esta mensagem, pq o outro Tópico praticamente ficou para o Kit da Caska, pois depois de muito discutirmos, a maioria preferiu não arriscar sua grana num Kit Chines sem garantia. Mas acho válido esta compra tb, pois alguns preferiam estes aparelhos que assumem as funções do CB na tela, sem necessidade do CB se deslocar para junto do retrovisor. Então, quem estiver interessado, basta se organizar por aqui, e entrar em contato com o representante.
Apenas peço que escolham alguém para fazer o contato e tratar dos detalhes, pq eu prefiro não participar desta vez, pelos riscos que esta compra pode trazer aos possíveis compradores, ok? Fica por conta e risco de cada um.
Abs.
Separei esta mensagem, pq o outro Tópico praticamente ficou para o Kit da Caska, pois depois de muito discutirmos, a maioria preferiu não arriscar sua grana num Kit Chines sem garantia. Mas acho válido esta compra tb, pois alguns preferiam estes aparelhos que assumem as funções do CB na tela, sem necessidade do CB se deslocar para junto do retrovisor. Então, quem estiver interessado, basta se organizar por aqui, e entrar em contato com o representante.
Apenas peço que escolham alguém para fazer o contato e tratar dos detalhes, pq eu prefiro não participar desta vez, pelos riscos que esta compra pode trazer aos possíveis compradores, ok? Fica por conta e risco de cada um.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
Perfeito Bruno!
Vamos ver se alguem ae sse anima e cria uma compra coletiva, vai ateh baratear o preço!
Abraçao!
Vamos ver se alguem ae sse anima e cria uma compra coletiva, vai ateh baratear o preço!
Abraçao!
BOLDFINGER
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Pelas fotos, posso afirmar que o aparelho da foto menor é o modelo da Soling.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Ola bold , quanto sai esse dvd ?
ele tem as funcoes do controle do volante , e pelo q entendi tem tb o cpu de bordo na tela neh ?
eu me interesso , so quero saber qto sai !!!!!
grande abraço
ele tem as funcoes do controle do volante , e pelo q entendi tem tb o cpu de bordo na tela neh ?
grande abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Nas duas fotos a moldura nao vem com controle do ar dir. e do perfumador de ambiente... sera q vem assim?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
O controle do ar não sei te dizer, mas o perfumador ou vem sem ou vem com uma pequena tampa, porque na China os veículos da linha C4 não possuem este item.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O kit multimedia do NICO (soling) veio sem o orifício do perfumador, mas este foi "feito" na instalação e ficou perfeito - eu mesmo vi no encontro nacional na fábrica da citröen.
- boldfinger
- Membros
kleber escreveu:Ola bold , quanto sai esse dvd ?
grande abraço
Fala Kleber blz?
O prçeo do DVD estah no lado direito, ultima coluna. O frete, segundo o vendedor, sai por 125 dolares conforme vc pode ver na transcriçao da conversa.
Abs!
BOLDFINGER
- boldfinger
- Membros
Galera,
Pra quem se interessar e quiser mais informaçoes, segue o contato do vendedor. Ele atende direto pelo MSN tbm:
JOE zeng
LSQ Star Electronic Co., Ltd.
TEL: +86-755-82513125 extension 605
FAX: +86-755-83019903
MBL: +86-13418573530
http://www.szlsqbusiness.com
http://lsqbusiness.en.alibaba.com/
MSN: lsqstar86@hotmail.com
E/M: sales2@lsqbusiness.com
Address: 8H,Guo Qi Building B,Shang Bu(South)Rd,Fu Tian district,Shenzhen City,Guangdong Province .China
Pra quem se interessar e quiser mais informaçoes, segue o contato do vendedor. Ele atende direto pelo MSN tbm:
JOE zeng
LSQ Star Electronic Co., Ltd.
TEL: +86-755-82513125 extension 605
FAX: +86-755-83019903
MBL: +86-13418573530
http://www.szlsqbusiness.com
http://lsqbusiness.en.alibaba.com/
MSN: lsqstar86@hotmail.com
E/M: sales2@lsqbusiness.com
Address: 8H,Guo Qi Building B,Shang Bu(South)Rd,Fu Tian district,Shenzhen City,Guangdong Province .China
BOLDFINGER