-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Qual o consumo do seu C4 lounge thp?
Ola pessoal...como esta o rendimento km/l do seu c4 lounge thp....postarei o meu após avaliação em rodovia e urbano...
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Qual o consumo do seu C4 lounge thp?
Na estrada, fiz 13,8 km/l... não observei a velocidade média, mas imagino que tenha ficado próxima a 85Km/h...
Obs: ar desligado; 4 pessoas + bagagens.
Obs: ar desligado; 4 pessoas + bagagens.
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
O meu na estrada fez 12,5, com ar, é claro. Não dá prá andar num carro desses com o ar desligado. No transito da cidade, quando pego trecho longo, 7,5. Trechinho pequeno, 2 a 3 km, anda e para, 6,5. Gasolina aditivada.
-
- Membros
- Estado: RJ
Pessoal, o meu na cidade com o transito infeliz do RJ fiz uma media de 9km! Andando na maciota com algumas puxadas!! Na estrada ainda não medi! mas acredito que deva estar fazendo acima de 13km!
-
- Membros
- Estado: MA
Na estrada marca 16 Km/l, mas 270Km de percurso gasta ¹/² tangue que dá uma media de 9Km/l.
-
- Membros
maycon.viana escreveu:Na estrada marca 16 Km/l, mas 270Km de percurso gasta ¹/² tangue que dá uma media de 9Km/l.
Notei isso também no meu, mas em percurso na cidade. Marca 7 mas na real faz 6,2, por aí. Será que o ajuste do computador de bordo é feito errado prá dar a sensação de consumo menor? E qual gasolina tem usado?
- loudenvier
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Nossa, que absurdo esta diferença? Isto é zerando na hora que abastece? Ou é o acumulado? Se for o acumulado pode ter diferença em como o CB mede e nós medimos...h junior escreveu:maycon.viana escreveu:Na estrada marca 16 Km/l, mas 270Km de percurso gasta ¹/² tangue que dá uma media de 9Km/l.
Notei isso também no meu, mas em percurso na cidade. Marca 7 mas na real faz 6,2, por aí. Será que o ajuste do computador de bordo é feito errado prá dar a sensação de consumo menor? E qual gasolina tem usado?
- LucasC4THP
- Membros
- Estado: GO
Bom pessoal o meu tem feito 15km/l na estrada sem passar muito de 110km/h.
Na cidade 7 km por litro.
Tudo com ar sempre ligado e gasolina aditivada.
Não tinha atendado ao ponto de fazer a conta verificando o marcador de combustível.
Na cidade 7 km por litro.
Tudo com ar sempre ligado e gasolina aditivada.
Não tinha atendado ao ponto de fazer a conta verificando o marcador de combustível.
-
- Membros
O meu faz uma média de 8,5km/l a 9km/l na cidade com gasolina Podium! Na estrada, a 100, 120 km faz 15km/l! O ideal é usar sempre Podium! Embora o preço seja maior!
-
- Membros
Achei uma "fórmula": meio a meio de podium com aditivada, aqui em campinas 2,79 grid + 3,49 podium o que dá uma média de 3,15. 95 + 87 octanas /2 = 91 octanas que é o que a citroen preconiza.Slater76 escreveu:O meu faz uma média de 8,5km/l a 9km/l na cidade com gasolina Podium! Na estrada, a 100, 120 km faz 15km/l! O ideal é usar sempre Podium! Embora o preço seja maior!
Mas, é meio beberrão mesmo, tanto com podium como com aditivada. Na cidade, máximo de 6 e na estrada 11,5 e olhe lá, bem maneirinho.