Há muito, muito tempo o Vladimir, à época ainda na citroen, instalou esse positivo com fusível prá mim, durante o serviço de troca do tabelier (painel) do meu carro. Conversando com o Bold, fiquei de mandar foto pra ele, daí resolvi postar aki também.
Achei o local simples e protegido, além de não comprometer a segurança da instalação elétrica do carro:
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: POSITIVO DIRETO PARA AMPLIFICADOR
Otima dica, Marcello!!
Jah fiz no meu VTR, tah funcionando legal..agora soh descobrir de onde vem todos os ruidos hahahaha... valeu ae pela dica!
Jah fiz no meu VTR, tah funcionando legal..agora soh descobrir de onde vem todos os ruidos hahahaha... valeu ae pela dica!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Olá mmbdp,
Eu estou montando meu set em um C4 Hatch 1.6, e também utilizei a conexão que você indicou, muito bacana, obrigado.
Só não consegui encontrar um local para passar o cabo do compartimento do motor para a cabine (interior do carro), para que pudesse levar ao amp.. Você poderia me ajudar? Por onde você passou?
Também, onde você ligou o negativo, chassis do amp.? Só encontrei o parafuso do banco trazeiro.
Abraços,
Fábio.
Eu estou montando meu set em um C4 Hatch 1.6, e também utilizei a conexão que você indicou, muito bacana, obrigado.
Só não consegui encontrar um local para passar o cabo do compartimento do motor para a cabine (interior do carro), para que pudesse levar ao amp.. Você poderia me ajudar? Por onde você passou?
Também, onde você ligou o negativo, chassis do amp.? Só encontrei o parafuso do banco trazeiro.
Abraços,
Fábio.
C4 Hatch GLX 1.6 flex
HU: DVD Pioneer P5280BT
Spreakers: Morel Tempo 6"
Sub: JL Audio 12W0
Amp: Xtant 604X
Cables: Monster Cables
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Na verdade esse positivo quem passou foi o Vladimir, à época ainda na Citröen, quando trocou o tablier (painel) do carro na garantia.
viewtopic.php?f=18&t=2655&p=31275&hilit=vladimir#p31275
Liguei prá ele agora e ele me disse que utilizou uma furação existente no meio da divisão entre o cofre do motor e o interior do carro, mas que esse local só é acessível com o tablier FORA do lugar.
O Bold passou um positivo desses, mas utilizou o caminho do chicote, afastando a borracha de vedação junto à barra de direção, atrás da bateria, que tem que ser removida para acessar tal local. Conversando, chegamos à conclusão de ser o melhor local prá passar o fio se o tablier estiver no lugar.
viewtopic.php?f=18&t=2655&p=31275&hilit=vladimir#p31275
Liguei prá ele agora e ele me disse que utilizou uma furação existente no meio da divisão entre o cofre do motor e o interior do carro, mas que esse local só é acessível com o tablier FORA do lugar.
O Bold passou um positivo desses, mas utilizou o caminho do chicote, afastando a borracha de vedação junto à barra de direção, atrás da bateria, que tem que ser removida para acessar tal local. Conversando, chegamos à conclusão de ser o melhor local prá passar o fio se o tablier estiver no lugar.
Marcelo,
Obrigao pela resposta...vou tentar passar pelo local que vc indicou.
Abraços,
Fabio
Obrigao pela resposta...vou tentar passar pelo local que vc indicou.
Abraços,
Fabio
C4 Hatch GLX 1.6 flex
Olá Pessoal,
Finalmente consegui passar o cabo da bateria para o amplificador. Realmente tem que desmontar a bateria e o suporte da mesma.
Abraços,
Fábio.
Finalmente consegui passar o cabo da bateria para o amplificador. Realmente tem que desmontar a bateria e o suporte da mesma.
Abraços,
Fábio.
C4 Hatch GLX 1.6 flex
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Se der posta umas fotos aqui pra ficar registrado pros outros...fabiokibe escreveu:Olá Pessoal,
Abraços,
Fábio.