Revisão 10.000 km - Rivoli (São Paulo)
Enviado: 26 Set 2009, 23:08
Acabei de pegar meu C4 1.6 após a 1a revisão. Achei o preço um tanto quanto "salgado" que a concessionária me pediu pelo pacote de revisão "Premium", que inclui limpeza de bicos injetores, higienização do sistema de ar condicionado, alinhamento/balanceamento e vistoria de alguns outros itens.
Resumindo: não gostei. O atendimento não foi bom, pois esperava mais. Afinal, uma revisão de R$ 717,00 teria de ser perfeita, o que não aconteceu no meu caso.
Alinhamento de direção e balanceamento péssimos. Tive de retornar 1 semana após a revisão ter sido feita. Continua ruim. Consegui até brigar com o mecânico que refazia o serviço, pois o mesmo não acreditava que o carro puxava a direção para o lado direito e trepidava demais em velocidades superiores a 90 km/h.
Sumiram com o triângulo de segurança: após ter reclamado, me deram um novo. O problema é que tiraram o equipamento do carro e não o recolocaram.
Ganhei um polimento de um risco na lateral, ocasionado por uma pedra solta na estrada. Tudo bem, já que a revisão é bem cara...
O carro voltou fedendo! Os mecânicos que fizeram a revisão esqueceram de passar um desodorante no dia. Tive que deixar o carro aberto por quase 1 dia inteiro na garagem e espirrar muito Glade neutralizador de odores...
R$ 190,00 pelo alinhamento/balanceamento... R$ 190,00 pela limpeza do sistema de ar condicionado... R$ 190,00 pela limpeza de bicos... CARO! Tudo bem, este carro vou cuidar muito bem, pois quero que fique comigo no mínimo 10 anos. Porém, quando o prazo de garantia espirar, começo a fazer a manutenção no meu mecânico de confiança. Sem pestanejar.
Óleo: pelo que consta no manual, o óleo preconizado paa o uso é o da marca "Total", de viscosidades 15W 40 (semi sintético) e 5W40 (sintético). Corrijam - me se estiver errado. Na nota de serviço, consta que colocaram o Shell Helix 10W 40. Confusão da Citroen ou os lubrificantes Total não fazem mais parceria com a Citroen??? Esta é a dúvida... Enfim, achei errado não terem me comunicado.
O que acham disto? Vocês já tiveram experiências semelhantes na Rivoli? Todas as concessionárias de São Paulo são assim?
Abraços!
Resumindo: não gostei. O atendimento não foi bom, pois esperava mais. Afinal, uma revisão de R$ 717,00 teria de ser perfeita, o que não aconteceu no meu caso.
Alinhamento de direção e balanceamento péssimos. Tive de retornar 1 semana após a revisão ter sido feita. Continua ruim. Consegui até brigar com o mecânico que refazia o serviço, pois o mesmo não acreditava que o carro puxava a direção para o lado direito e trepidava demais em velocidades superiores a 90 km/h.
Sumiram com o triângulo de segurança: após ter reclamado, me deram um novo. O problema é que tiraram o equipamento do carro e não o recolocaram.
Ganhei um polimento de um risco na lateral, ocasionado por uma pedra solta na estrada. Tudo bem, já que a revisão é bem cara...
O carro voltou fedendo! Os mecânicos que fizeram a revisão esqueceram de passar um desodorante no dia. Tive que deixar o carro aberto por quase 1 dia inteiro na garagem e espirrar muito Glade neutralizador de odores...
R$ 190,00 pelo alinhamento/balanceamento... R$ 190,00 pela limpeza do sistema de ar condicionado... R$ 190,00 pela limpeza de bicos... CARO! Tudo bem, este carro vou cuidar muito bem, pois quero que fique comigo no mínimo 10 anos. Porém, quando o prazo de garantia espirar, começo a fazer a manutenção no meu mecânico de confiança. Sem pestanejar.
Óleo: pelo que consta no manual, o óleo preconizado paa o uso é o da marca "Total", de viscosidades 15W 40 (semi sintético) e 5W40 (sintético). Corrijam - me se estiver errado. Na nota de serviço, consta que colocaram o Shell Helix 10W 40. Confusão da Citroen ou os lubrificantes Total não fazem mais parceria com a Citroen??? Esta é a dúvida... Enfim, achei errado não terem me comunicado.
O que acham disto? Vocês já tiveram experiências semelhantes na Rivoli? Todas as concessionárias de São Paulo são assim?
Abraços!