Revisão - FRANCECAR - SP
Enviado: 09 Abr 2008, 17:55
Senhores, fica aqui meu depoimento e indignação!
Faturei meu carro na concessionária Francecar ano passado em São Paulo (Av. Juceslino K.), a compra e o atendimento na ocasião foram bons, fora o fato de terem me entregado o carro com o limitador de velocidade ainda ligado à 50km/h e eu ter que parar no meio do transito para ler o manual e desligar... mas tudu bem...
Se não bastasse isso, a pouco tempo atrás levei meu carro na mesma concessionária para que fosse sanado um problema com a proteção plástica da forração do banco de couro do passageiro (parte de trás do banco), pois esta estava solta, além da suspensão traseira estar meio "dura", apresentando baques muito secos em pisos irregulares. O atendimento em relação a suspensão foi ok,trocaram de graça as buchas traseiras e o problema em grande parte foi resolvido, mas em relação ao banco de couro o serviço foi bem mal feito, deixando ainda a forração com problemas (fato que pude consatatar depois apenas).
Como estava aproximando a revisão obrigatória de um ano do carro, deixei para reclamar do problema na semana seguinte, quando iria levar o carro para a troca obrigatoria de filtro de ar, oleo e filtro de ar condicionado.
Foi aí que REALMENTE pisaram na bola.
Deixei o carro de um dia para o outro lá, junto com uma "case" de cds no porta-luvas (eram mais de 60 cds, dificil de sair carregando-a da concessionária, por isso deixei dentro do carro), qual foi a minha surpresa em perceber que no dia seguinte, apesar da revisão feita e o problema no banco sanado, que esta case de cds havia sumido? Sim senhores, furtaram dentro da concessionaria, e mesmo com buscas em armarios de funcionarios e reunioes com o gerente esta não foi encontrada.
O atendimento foi bom, mas a confiança agora é zero.
Por isso não recomendo pra vcs a Francecar em SP, e talvez nem a TGV, que leva tambem seus carros para a assistencia tecnica da Francecar... uma concessionaria deveria selecionar mais os seus funcionarios de oficina, para não contratar bandidos.
Faturei meu carro na concessionária Francecar ano passado em São Paulo (Av. Juceslino K.), a compra e o atendimento na ocasião foram bons, fora o fato de terem me entregado o carro com o limitador de velocidade ainda ligado à 50km/h e eu ter que parar no meio do transito para ler o manual e desligar... mas tudu bem...
Se não bastasse isso, a pouco tempo atrás levei meu carro na mesma concessionária para que fosse sanado um problema com a proteção plástica da forração do banco de couro do passageiro (parte de trás do banco), pois esta estava solta, além da suspensão traseira estar meio "dura", apresentando baques muito secos em pisos irregulares. O atendimento em relação a suspensão foi ok,trocaram de graça as buchas traseiras e o problema em grande parte foi resolvido, mas em relação ao banco de couro o serviço foi bem mal feito, deixando ainda a forração com problemas (fato que pude consatatar depois apenas).
Como estava aproximando a revisão obrigatória de um ano do carro, deixei para reclamar do problema na semana seguinte, quando iria levar o carro para a troca obrigatoria de filtro de ar, oleo e filtro de ar condicionado.
Foi aí que REALMENTE pisaram na bola.
Deixei o carro de um dia para o outro lá, junto com uma "case" de cds no porta-luvas (eram mais de 60 cds, dificil de sair carregando-a da concessionária, por isso deixei dentro do carro), qual foi a minha surpresa em perceber que no dia seguinte, apesar da revisão feita e o problema no banco sanado, que esta case de cds havia sumido? Sim senhores, furtaram dentro da concessionaria, e mesmo com buscas em armarios de funcionarios e reunioes com o gerente esta não foi encontrada.
O atendimento foi bom, mas a confiança agora é zero.
Por isso não recomendo pra vcs a Francecar em SP, e talvez nem a TGV, que leva tambem seus carros para a assistencia tecnica da Francecar... uma concessionaria deveria selecionar mais os seus funcionarios de oficina, para não contratar bandidos.