Galera, estou precisando de uma ajuda!
Pouco tempo atras comprei meu c4 e veio com um jogo de rodas mak tsw aro 17 no meu VTR, porem foi criado um plange para adaptação e estou tendo serios problemas pois foi feito um pessimo trabalho, e foi me recomendado comprar um novo jogo de rodas... que se aproxime muito com a originalidade e furação.
Os parafusos se afrouxam e uma vez por semana tenho que apertar! Tenho a sensação que se eu fizer alguma viagem alguma roda vai sair fora heheh!
Ate a direção do carro esta pesada demais!
Na cidade onde moro, Francisco Beltrao, nao tive nenhuma resposta "firme" e concreta das lojas que fui, não é legal quando parece que ninguem sabe realmente solucionar meu problema!
Preciso de uma ajuda de quem sabe... tenho realmente que comprar outro jogo de roda? Qual roda/furação devo comprar?
Obrigado a quem puder me ajudar!!
Att
ESR
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RJ
Re: Problema com Rodas C4 VTR/Furação
A Furação do C4 VTR é a mesma da FORD, Peugeot e Citroen, 4x108.
Agora, parafuso de roda afrouxando, é quase certeza que a rosca do parafuso não é a mesma rosca do Cubo de roda do seu carro. Se for só esse o problema, é mais simples do q vc imagine... Compre um jogo de parafusos de roda de liga leve com a mesma rosca do parafuso original, isso é mole.. Se ning da sua cidade souber, va a algum desmanche ou CSS compre um parafuso da roda de liga original e compre com a mesma rosca..
A proposito, normalmente o parafuso original da roda de liga original é mais curto do q de uma roda d liga paralela, então não adianta comprar o jogo original pq não vai servir.
Agora, parafuso de roda afrouxando, é quase certeza que a rosca do parafuso não é a mesma rosca do Cubo de roda do seu carro. Se for só esse o problema, é mais simples do q vc imagine... Compre um jogo de parafusos de roda de liga leve com a mesma rosca do parafuso original, isso é mole.. Se ning da sua cidade souber, va a algum desmanche ou CSS compre um parafuso da roda de liga original e compre com a mesma rosca..
A proposito, normalmente o parafuso original da roda de liga original é mais curto do q de uma roda d liga paralela, então não adianta comprar o jogo original pq não vai servir.
VENDO
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ
link: viewtopic.php?f=44&t=27089
C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ
link: viewtopic.php?f=44&t=27089
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Tenho essas rodas aro 18 e uso flange até em trackdays.
A melhor solução é colocar prisioneiros nos furos e utilizar porcas. Fica muito firme a roda!
Eu usei prisioneiros de chevette na flange, recomendo fazer o mesmo. É só levar em um bom torneiro.
A melhor solução é colocar prisioneiros nos furos e utilizar porcas. Fica muito firme a roda!
Eu usei prisioneiros de chevette na flange, recomendo fazer o mesmo. É só levar em um bom torneiro.

- michelandrei
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Eu já segui essa dica do Kabeloooo e fica realmente bom, comprei um jogo de parafusos de chevete, deu uns 70 pila o jogo já com as porcas, levei no torneiro e ele colocou na minha flange (tem que ser na pressão pra ficar bem firme, eles tem um equipamento pra fazer isso eu acho, o troço nem se mexe depois que tá lá) ficou super bom! Estava usando com rodas 19 até essa semana. Agora tirei por opção (19 é f**a pro dia a dia com todas as obras da copa e buracos que tem na minha cidade), to usando as Managua, original do C4, só que aro 17 da TSW. Estou vendendo as minhas originais, managua 16.
- Maiconvtr
- Membros
Neko escreveu:A Furação do C4 VTR é a mesma da FORD, Peugeot e Citroen, 4x108.
Realmente Neko, a furação é a mesma da Ford, pórem o off-set da roda é diferente, Peugeot e Citroen tem off-set 25mm, enquanto Ford tem off-set 36mm, compre rodas com furação 4x108 e off-set 25mm..
C4 VTR 2007
Rodas Resolfen
Central Multimidia
Aero Original
Bancos de couro com aquecedor
Rodas Resolfen
Central Multimidia
Aero Original
Bancos de couro com aquecedor