-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Quantas reclamaçoes!!
Olá amigos,dia 30 de outubro entrei na citroen da Naçoes Unidas e fechei negócio C4 hatch BVa com banco de couro R$60.0000,achei que fiz um bom negócio,nem peguei o carro ainda o que deve ocorrer la pelo dia 10 do mesmo mês,me tornei um membro do c4 clube e ao entar aqui tenho ouvido relatos de muitos problemas com o carro.Nem peguei ainda e minha empolgaçao ta começando a murchar.
Será que entrei em uma canoa que ja está lotada e furada?
Será que entrei em uma canoa que ja está lotada e furada?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Quantas reclamaçoes!!
Reclamações são naturais em qualquer forum de carros, já que todos os carros dão problemas. Entre em foruns de outras marcas e vc vai ver a mesma coisa. Além do mais, é muito mais fácil alguém procurar na internet um veículo pra fazer uma reclamção, do que pra elogiar.
Se vc procurar melhor, tb vai ver muitos proprietários super satisfeitos por aqui, isto sim, difícil de acontecer em foruns da internet.
Passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.
Abs.
Se vc procurar melhor, tb vai ver muitos proprietários super satisfeitos por aqui, isto sim, difícil de acontecer em foruns da internet.
Passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Concordo integralmente como Bruno. Espontaneamente o ser humano reclama mais facilmente do que elogia.
Fabio_SD
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Hahahahahaha, depois que ele dirigir o C4 diariamente ele vai ver porque a gente reclama, reclama mas não sai da canoa!!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Tudo depende da pessoa. Quem andou sempre de fusca, vai achar o carro formidavel.
Quem teve um carro de categoria proxima e resolve dar credibilidade a uma Marca, ja percebe que carro nessa faixa de preço é um pouco complicado. Tem que dar sorte pra não pegar um C4 que não liga e trepida, um Vectra Gt com problemas eletricos, um civic com falta de potencia e por ai vai..
Minha dica numero 1 é: Preocupe-se sim. Faça varios testes-drive, ande no carro de um conhecido, pergunte pra quem tem Citroen. Entre na internet e pesquise.
Dinheiro não é brincadeira.
Porem tem o outro lado da moeda. Dispender dinheiro com um carro nessa faixa de categoria é brincadeira tambem.
Minha dica numero 2 é: Ao sair da Concessionária com o Carro brilhando, enche o tanque e sai cavando, buzinando e seja feliz huahuahua.
Não te desanime por completo mas tambem não se empolgue 100% toda hora.
Tenha um Bom proveito consciente.
Quem teve um carro de categoria proxima e resolve dar credibilidade a uma Marca, ja percebe que carro nessa faixa de preço é um pouco complicado. Tem que dar sorte pra não pegar um C4 que não liga e trepida, um Vectra Gt com problemas eletricos, um civic com falta de potencia e por ai vai..
Minha dica numero 1 é: Preocupe-se sim. Faça varios testes-drive, ande no carro de um conhecido, pergunte pra quem tem Citroen. Entre na internet e pesquise.
Dinheiro não é brincadeira.
Porem tem o outro lado da moeda. Dispender dinheiro com um carro nessa faixa de categoria é brincadeira tambem.
Minha dica numero 2 é: Ao sair da Concessionária com o Carro brilhando, enche o tanque e sai cavando, buzinando e seja feliz huahuahua.
Não te desanime por completo mas tambem não se empolgue 100% toda hora.
Tenha um Bom proveito consciente.
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
nos que temos pallas sabemos que é mesmo uma barca e nao canoa hehehehehmmbdp escreveu:Hahahahahaha, depois que ele dirigir o C4 diariamente ele vai ver porque a gente reclama, reclama mas não sai da canoa!!!!
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Fala Alefranzoi, cara concordo com o Bruno... os foruns são justamente pra a gente trocar idéias, e sobre problemas isso é ainda mais comum. Digamos é tipo um grupo de apoio.. tipo o AA... kkkk... Mas todos os foruns são assim. Na verdade minha única dica é consultar antes de comprar e não depois de ter comprado. Dessa vez você deu sorte, pois o carro é show, pelo menos na minha opinião e na maioria dos donos daqui. O maior problema que eu acho é o valor da mão de obra na concessionária (R$ 100,00 por hora) e o valor d revenda. Pra você ter idéia, tenho um VTR 2006/2007... Rouge... lindo. Comprei a dois meses... o carro estava com 18.000 km, paguei R$ 40.000,00. O cara comprou em Janeiro de 2007, pagou R$ 73.000,00... me mostrou até da nota fiscal.
No mais cara curta o carro... é show e chama muito a atenção. Talvez você fique até mais bonito nele.... kkkkk
Abraço a todos
No mais cara curta o carro... é show e chama muito a atenção. Talvez você fique até mais bonito nele.... kkkkk
Abraço a todos
Marcelo - VTR 2006/2007 - Rouge - melhor carro que já tive.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
eu sou membro e nao e bem assim,tem que levar em consideraçao que o clube do marea e 4 vezez maior que o do c4 e consequentemente mais carros.e por experiencia propia eu tenho um marea sx 1.6 2006 com 75 mil km e nunca me deu nehum problema,nem queimar uma simples lampada.