Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Ryan Santos Ferreira
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 VTR

[Ryan] Meu C4 VTR 08

Mensagem por Ryan Santos Ferreira »

Bom comprei meu C4 VTR tem 3 semanas. Meu carro antigo era um corsinha 1.4 09 preto mas depois de bater ele pois não consegui freiar a tempo num dia de chuva resolvi que ia procurar uma carro mais seguro e melhor, e o VTR caiu como uma luva !

Por enquanto o carro está do jeito que eu comprei, original.
O antigo dono botou rodas 17" do peugeot 307, a central multimidia e camera de ré.
Edit: Esqueci de por que comprei o carro chipado com 173cv, o antigo dono ficou de me mandar o video dele no dino, assim q ele mandar posto aqui.

Eu pretendo fazer algumas modificações nele:
1)Aerofolio
2)Pinças de freio na cor amarela
3)Filtro de ar esportivo
4)Pintar parte de dentro da roda de grafite escuro
5)Farois angel eye
6)Botar os vidros dos farois de milha de amarelos
7)G5 nos vidros
8)E alguns outros detalhes

Algumas fotos agora.
Primeiro meu corsinha antigo:
Imagem

Agora o astro:
Imagem

Imagem

Imagem

Aqui uma camera DVR que comprei:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A camera de ré:
Imagem

Aqui ele na nova casa do lado do irmãozão:
Imagem

(24/08/14)
Os Ups q eu for fazendo vou postando aki.

Algumas fotos de como ela está no momento.
UPs: Pintei a roda de preto e botei a faixa amarela em volta.
Pinças de freio com capas da Brembo amarelas (queria faixas não refletivas mas n consegui achar =/ ).
Frisos cromados embaixo do vidro.
Adicionei um G20 por cima do G20 que ja tinha no carro pois o insufilm antigo estava perfeito e eu não via motivos para arrancar e por um G5 e correr o risco de perder as resistências.
Aerofolio (ainda está pintando)

Botei o que sobrou da faixa das rodas no lateral do carro para ver como ficava mas n curti e tirei.
Imagem

Imagem

(18/11/14)
Dei um banho nele esse fds e aproveitei pra tirar uma foto com o aerofolio pintado e instalado nele.
Vou tentar tirar mais fotos depois com mais calma.

Imagem

Imagem

(17/12/14)
Consegui com o antigo dono do carro fotos e video dele no dino, não são os 173cv que disse mas 168.7cv ta bem perto né. Só não sei dizer qual chip foi e mais o que foi mexido pois ja comprei o carro assim mas quem quiser informação posso tentar conseguir com o dono antigo.

Imagem
Editado pela última vez por Ryan Santos Ferreira em 17 Dez 2014, 23:43, em um total de 6 vezes.

Laio
Membros
Estado: SP

Re: [Ryan] Meu C4 VTR 08

Mensagem por Laio »

Parabéns Ryan....uma nave....eu tenho um vermelho ano 2007(o meu antigo tbm era um corsa, sedan 2006).

Boa sorte com ele!, abraço!

Mak TA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Mak TA »

Cara... eu gosto tanto do meu C4 que quase acho uma ofensa ter um VTR e um Fusca novo na mesma garagem kkkkkkkkk; só há espaço para um macho dominante, tipo assim hahahha.

Bélissima troca, de um Corsa para um Citroen 2.0, meu primeiro carro foi um gol bolinha, mais pelado possível, desconfio que até o volante e o motor vieram como opcional na época kkkkkk, e depois peguei um C4 2.0, c*****o mano, faz mais de um ano que fiz a troca, e a felicidade ainda reina em minha vida, desde o primeiro dia kkkkkk.

Parece estar em ótimo estado, cuide bem ;) Um abraço!
Imagem

Ryan Santos Ferreira
Membros

Mak TA escreveu:Cara... eu gosto tanto do meu C4 que quase acho uma ofensa ter um VTR e um Fusca novo na mesma garagem kkkkkkkkk; só há espaço para um macho dominante, tipo assim hahahha.

Bélissima troca, de um Corsa para um Citroen 2.0, meu primeiro carro foi um gol bolinha, mais pelado possível, desconfio que até o volante e o motor vieram como opcional na época kkkkkk, e depois peguei um C4 2.0, c*****o mano, faz mais de um ano que fiz a troca, e a felicidade ainda reina em minha vida, desde o primeiro dia kkkkkk.

Parece estar em ótimo estado, cuide bem ;) Um abraço!
Sinto o mesmo que voce, felicidade cada vez que entro no carro.
O fusca tbm é completo 2013 e o meu vtr 2008 tem td que ele tem e um poco mais '-'
impressionante o refinamento no acabamento do carro frances.
Esqueci de por no topico q meu carro ta chipado com 173cv, quase chegou no fusca tbm.
N poderia estar mais feliz =D

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

Muito top o VTR, o interior ta demais, perfeito!!!

Mas ai, de 143 cv para 173 cv(motor de Fusion 2.3 L é 163 cv e do VTS próximo disso) com chip não existe mas imagino que ele esteja muito mais esperto..!

Ryan Santos Ferreira
Membros

RaphaelF escreveu:Muito top o VTR, o interior ta demais, perfeito!!!

Mas ai, de 143 cv para 173 cv(motor de Fusion 2.3 L é 163 cv e do VTS próximo disso) com chip não existe mas imagino que ele esteja muito mais esperto..!
Por enquanto as unicas informações que tenho são as que o antigo dono me passou. Ele ta pra me passar o video do carro no dino dai vai da pra ver certim como ficou. Mas pelo que eu dirigi nele e no fusca que eh 200hp turbo parecer estar condizendo com a potencia que ele me falou. Quando tiver o video posto aqui =)

JeanFS
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por JeanFS »

Parabéns pela evolução amigo,do corsa pro VTR deve ter notado uma boa diferença haha. Parabéns seu VTR é lindo. Abçs!

Ryan Santos Ferreira
Membros

Primeiro upgrade:
Imagem

Dps de pintado posto foto como ficou.

RafaelC4VTR
Membros
Estado: DF

Mensagem por RafaelC4VTR »

Meu primeiro up tbm foi o aero, afinal, suas rodas encaixaram bem no VTR, se duvidar pegarei até igual, fácil de achar, quase comprei pro meu ex 307

segue foto do meu, tem 2 meses cmg:

Imagem

Imagem

Imagem

Ryan Santos Ferreira
Membros

RafaelC4VTR escreveu:Meu primeiro up tbm foi o aero, afinal, suas rodas encaixaram bem no VTR, se duvidar pegarei até igual, fácil de achar, quase comprei pro meu ex 307

segue foto do meu, tem 2 meses cmg:

Imagem

Imagem

Imagem
A ponteira foi vc que botou ou ja veio com ela?
Tava querendo por uma pekena no meu só q uma d cada lado sabe.
Se foi vc q botou, qt foi o serviço ?

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”