- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
VENDIDO - Scanner Lexia/Diagbox/PP2000+software instalado
Pessoal, desde que dei PT no VTR resolvi vender o Scanner Lexia / DIAGBOX / PP2000 porque fiquei sem uso para o mesmo. Agora parei para anunciar. Estou pedindo R$ 549 e já vou enviá-lo com o software pronto para uso, instalado em uma máquina virtual Windows XP que pode ser executada em QUALQUER computador que rode o VMWare Player (gratuito, basta baixar). Só a instalação do software eu levei quase 1 mês para conseguir fazer funcionar (tem gente vendendo só o CD com os drivers e programas por R$ 90!!! E vc ainda tem que instalar mesmo assim, e só roda no XP, nem sempre roda com a versão do cabo X ou Y, etc.). Portanto quem comprar não terá problemas para usar o software e diagnosticar e programar seu C4 (ou qualquer citroen, até DS4 ou peugeot...)
Envio para todo o Brasil, frete grátis, via SEDEX (apenas para compras no C4 Clube, no Mercado Livre deixarei o frete por conta do comprador).
Estou no Rio de Janeiro. Em mãos, aqui, faço por R$ 499,00.
Fotos do produto:
Rodando no VMWare (Windows XP) dentro do Windows 7:
Rodando no meu Dell Inspiron com Windows 7, usando o VMWare Player para rodar a máquina virtual Windows XP já prontinha:
Se quiserem fazer uma comparação de preço no Mercado Livre: http://lista.mercadolivre.com.br/scanne ... Index_True
Notem que absolutamente TODOS os vendedores não sabem NADA sobre o software, só revendem da China. Você fica completamente entregue à sua própria sorte e competência de hacker/software :-) O meu já vai todo pronto. Envio em um pendrive, pois a máquina virtual tem 12GB!!!
Envio para todo o Brasil, frete grátis, via SEDEX (apenas para compras no C4 Clube, no Mercado Livre deixarei o frete por conta do comprador).
Estou no Rio de Janeiro. Em mãos, aqui, faço por R$ 499,00.
Fotos do produto:
Rodando no VMWare (Windows XP) dentro do Windows 7:
Rodando no meu Dell Inspiron com Windows 7, usando o VMWare Player para rodar a máquina virtual Windows XP já prontinha:
Se quiserem fazer uma comparação de preço no Mercado Livre: http://lista.mercadolivre.com.br/scanne ... Index_True
Notem que absolutamente TODOS os vendedores não sabem NADA sobre o software, só revendem da China. Você fica completamente entregue à sua própria sorte e competência de hacker/software :-) O meu já vai todo pronto. Envio em um pendrive, pois a máquina virtual tem 12GB!!!
Editado pela última vez por loudenvier em 25 Ago 2014, 15:05, em um total de 1 vez.
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Re: Scanner Lexia/Diagbox/PP2000+software instalado VMWare R
Cara, eu tenho o scanner mas meu software tá corrompido se eu pagar um pen drive tu não manda pra mim uma cópia da mv? Abraços.
- loudenvier
- Membros
- Contato:
Nem sempre o software que funciona com um scanner funciona com outro... Pois tem versões diferentes do firmware da interface (fica "dentro" da "caixa" cinza do cabo).Kbelooooo escreveu:Cara, eu tenho o scanner mas meu software tá corrompido se eu pagar um pen drive tu não manda pra mim uma cópia da mv? Abraços.
Vou ver o preço de um pendrive aqui e/ou outra forma de compartilhar isso (talvez eu consiga diminuir o tamannho da máquina virtual usando o VMWare e te mando pra vc testar! Respondo amanhã... se não responder, ME LEMBRE!!!! :-)
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Tenho interesse. Vou enviar MP para negociarmos.
Fabio_SD
- loudenvier
- Membros
- Contato:
Você mandou MP? Se mandou, não chegou :-)fabio_sd escreveu:Tenho interesse. Vou enviar MP para negociarmos.
- Kbelooooo
- Membros
Valeu cara, obrigado mesmo. Vai quebrar um baita galho pra eu resolver os erros que ficou agora depois do turbo. Abraço.
- loudenvier
- Membros
- Contato:
Acho que consigo mandar por email.. Me envia seu email por MP... Vou mandar com uma arquivo zipado do tipo 7-Zip (é gratuito para baixar o descompactador, e é normalmente 80% melhor comprimido que ZIP normal)Kbelooooo escreveu:Valeu cara, obrigado mesmo. Vai quebrar um baita galho pra eu resolver os erros que ficou agora depois do turbo. Abraço.
- Kbelooooo
- Membros
Meu email é mateusblucas@gmail.com
Pode colocar no Dropbox ou gdrive e me mandar o link também.
Eu tenho o 7-zip.
Abraço.
Eu tenho o 7-zip.
Abraço.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Tive que repriorizar meus gastos com o carro. Infelizmente não será possível adquirir o Lexia neste momento.loudenvier escreveu:Você mandou MP? Se mandou, não chegou :-)fabio_sd escreveu:Tenho interesse. Vou enviar MP para negociarmos.
Fabio_SD
- loudenvier
- Membros
- Contato:
Mateus, deixei ontem subindo para meu servidor principal via FTP, quando fui dormir, depois de algumas horas subindo, estava em 24%... Fui ver agora, e deu algum erro... vou tentar mais tarde de novo!Kbelooooo escreveu:Meu email é mateusblucas@gmail.com
Eu tenho o 7-zip.
Abraço.