Fala ae galera, problema eh o seguinte, tenho um c4VTR com o xenon direcional, e de uns tempos pra ca percebi que a luz do farol tava meio vesga. Ae fui dar uma olhada. O que acontece eh que a lente do farol ta encostando nos plásticos ali e ele não move direito. Queria saber se tem como arrumar isso. Mesmo que precise abrir. O tópico de como abrir o fator aqui do grupo retiraram as fotos.
Se alguém puder ajudar ae mandem uma maneira.
Abração..
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: xenon direcional torto.
Não sei se te ajuda, mas o farol de xenon tem 2 regulagens, uma horizontal e uma vertical.pedroartur2810 escreveu:Fala ae galera, problema eh o seguinte, tenho um c4VTR com o xenon direcional, e de uns tempos pra ca percebi que a luz do farol tava meio vesga. Ae fui dar uma olhada. O que acontece eh que a lente do farol ta encostando nos plásticos ali e ele não move direito. Queria saber se tem como arrumar isso. Mesmo que precise abrir. O tópico de como abrir o fator aqui do grupo retiraram as fotos.
Se alguém puder ajudar ae mandem uma maneira.
Abração..
A vertical fica em cima do motor que controla isso e se usa uma chave torx 40 para fazer esse ajuste.
Já o ajuste horizontal ele fica em um pino bege/amarelado que fica na parte de baixo de onde fica o reator do xenon e usa uma chave de boca 9, se não me engano, para fazer esse ajuste.