-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Citroen baixa o preço do THP lounge
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... 76690.html
Bela sacanagem. O carro tem tudo o que tem o exclusive, só que paguei 82500 em e agora o preço caiu pra 76690. bela desvalorizada!
Bela sacanagem. O carro tem tudo o que tem o exclusive, só que paguei 82500 em e agora o preço caiu pra 76690. bela desvalorizada!
- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Citroen baixa o preço do THP lounge
É uma questão de mercado. O custo de produção do THP e do Exclusive deve ser praticamente idêntico. Eles vendem mais caro apenas pelo motor melhor... Mas o público brasileiro desta faixa de veículo não liga para isto, logo o Exclusive deve estar tirando muitas vendas do THP.
Sacanagem, na minha opinião, é pagar mais de 80k em um C4, não importa qual. Nenhum sedan médio que não seja de luxo justifica este preço. Há pouco tempo atrás os tops eram na casa dos 70k baixo, agora estão tudo nos 80k...
Sacanagem, na minha opinião, é pagar mais de 80k em um C4, não importa qual. Nenhum sedan médio que não seja de luxo justifica este preço. Há pouco tempo atrás os tops eram na casa dos 70k baixo, agora estão tudo nos 80k...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Esse aí é o Tendance. Não tem os 6 airbags e ESP do exclusive.
Eu iria no exclusive 2.0 aspirado sem nem pensar. THP só o mais completo mesmo.
-
- Membros
Pelo que tem, é o mesmo que o meu, c4 lounge exclusive thp, com couro, 6 air bags etc. O tendance em abril era com motor 2.0, não vinha a central multmídia com tela. A diferença para o top acima do meu eram os farois de xenon e teto solar e aí ia para 87 mil. Um carro desses nos EUA ou no Chile custa 40 mil reais, estourando!!!trendkill escreveu:Esse aí é o Tendance. Não tem os 6 airbags e ESP do exclusive.
Não tem exclusive aspirado, só thp.
-
- Membros
Amigo,
Estou para comprar um THP e também estou na dúvida se compro o Exclusive ou o Tendence.
O tendence 2014/2015, não tem teto, não tem controle de estabilidade e tração, não tem retrovisores rebatidos eletricamente, nãotem saída de ar atrás, não tem sensor de estacionamento dianteiro.
E a sacanagem maior no Exclusive 2014/2015, é que não tem mais o opcional "Pack Select" (Xenon e o Teto). O teto agora é de série.
Agora, é botar na balança pra ver se compensa ou não pagar por estes opcionais.
Eu estava de olho no Exclusive mais pelo Xenon e Teto. Agora estou pensando se pago ou não.
Abç
Estou para comprar um THP e também estou na dúvida se compro o Exclusive ou o Tendence.
O tendence 2014/2015, não tem teto, não tem controle de estabilidade e tração, não tem retrovisores rebatidos eletricamente, nãotem saída de ar atrás, não tem sensor de estacionamento dianteiro.
E a sacanagem maior no Exclusive 2014/2015, é que não tem mais o opcional "Pack Select" (Xenon e o Teto). O teto agora é de série.
Eu estava de olho no Exclusive mais pelo Xenon e Teto. Agora estou pensando se pago ou não.
Abç
-
- Membros
- Estado: DF
Tem o exclusive 2.0 e o exclusive thp. Se o seu for exclusive thp vai ter os 6 airbags, esp, etc. Esse que foi introduzido é um thp da tendance, muda o motor, gps e umas coisas mais cosméticas, mas não tem os mesmos itens de segurança.h junior escreveu:Pelo que tem, é o mesmo que o meu, c4 lounge exclusive thp, com couro, 6 air bags etc. O tendance em abril era com motor 2.0, não vinha a central multmídia com tela. A diferença para o top acima do meu eram os farois de xenon e teto solar e aí ia para 87 mil. Um carro desses nos EUA ou no Chile custa 40 mil reais, estourando!!!trendkill escreveu:Esse aí é o Tendance. Não tem os 6 airbags e ESP do exclusive.
Não tem exclusive aspirado, só thp.
Pra mim o que faz a diferença são os itens de segurança mesmo, e um ou outro mimo.
-
- Membros
Tem razão, trendkill, ontem eu vi no site. Tem o exclusive 2.0. Ou me enganei, mas me parece que em abril não tinha, pulava do tendance para o meu que é o exclusive, thp etc. O que fez a diferença na compra do meu foram os 6 airbags, a tela multimidia, o motor turbo, couro e um detalhe absurdo foi o reflexo que o tendance tinha no painel que não dava prá ver nada. Um absurdo isso. Acho que ainda não corrigiram.
-
- Membros
[quote="MARCOS MOURÃO"]Amigo,
Já que vc vai partir para o thp, se o preço estiver de acordo com o seu bolso, manda ver no exclusive que vc vai ficar mais feliz. Sensores, esp, fazem a diferença. Se não vai ficar aquela pulguinha atras da orelha, hehehe.
Já que vc vai partir para o thp, se o preço estiver de acordo com o seu bolso, manda ver no exclusive que vc vai ficar mais feliz. Sensores, esp, fazem a diferença. Se não vai ficar aquela pulguinha atras da orelha, hehehe.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Acho mais terrível ainda pagar mais de 80 mil num Corolla top 2.0.Ou então 150 mil em um Camry!
E vale muito pegar com controle de estabilidade e tração, mesmo que não tenha o xenon pois o carro é outro, esses sistemas são fantásticos e mais do que nunca atuais, em tempos que até um New Fiesta tem ambos, acho doidera pegar um C4 0 km sem isso mas ai é minha opinião...
E vale muito pegar com controle de estabilidade e tração, mesmo que não tenha o xenon pois o carro é outro, esses sistemas são fantásticos e mais do que nunca atuais, em tempos que até um New Fiesta tem ambos, acho doidera pegar um C4 0 km sem isso mas ai é minha opinião...
-
- Membros
É isso aí RaphaelF, apesar de algumas coisinhas que poderiam ser melhores, mais cuidadas, estou 99% satisfeito com o bicho, até agora. Negócio foi bom e preço imbatível em relação ao honda, toyota e focus. Carraço. Não sou de andar no talo, mas, numa saida de posto de gasolina na estrada, bobei e não percebi um onibus vindo na direita. Soquei o pé fundo no acelerador e me impressionei com a resposta. acho que foi 0 a 100 em 8 segundos. Motorzaço.