-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
DÚVIDAS EM USAR O MILITEC 1!!!
Boa noite Pessoal!
Fiquei sabendo da existencia do Militec a pouco tempo. Estou querendo colocar no meu C4, mas estou com um pouco de medo,pois não achei nenhum teste tipo o que a quatro-rodas faz com certos produtos. Alguém sabe se realmente o produto cumpre o que promete ou pode causar algum problema no motor.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Fiquei sabendo da existencia do Militec a pouco tempo. Estou querendo colocar no meu C4, mas estou com um pouco de medo,pois não achei nenhum teste tipo o que a quatro-rodas faz com certos produtos. Alguém sabe se realmente o produto cumpre o que promete ou pode causar algum problema no motor.
Desde já agradeço a atenção de todos.
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: DÚVIDAS EM USAR O MILITEC 1!!!
Pode colocar sem medo!!! Sempre coloquei nos meus carros e motos(600cc) pois ele é um excelente redutor de atrito!!
Segue vídeo de teste feito que comprova a eficiência do produto: https://www.youtube.com/watch?v=LlXHwEinv6s
http://www.militecbrasil.com.br/index.htm
Tem um outro redutor de atrito que tb é muito usado,cumpre o que promete e com PREÇO melhor que é o BullDog Motors!!!
Segue vídeo de teste feito que comprova a eficiência do produto: https://www.youtube.com/watch?v=p1_CPKftZoM
http://www.bulldogmotors.com.br/index.php?id=7
Segue vídeo de teste feito que comprova a eficiência do produto: https://www.youtube.com/watch?v=LlXHwEinv6s
http://www.militecbrasil.com.br/index.htm
Tem um outro redutor de atrito que tb é muito usado,cumpre o que promete e com PREÇO melhor que é o BullDog Motors!!!
Segue vídeo de teste feito que comprova a eficiência do produto: https://www.youtube.com/watch?v=p1_CPKftZoM
http://www.bulldogmotors.com.br/index.php?id=7
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: RJ
Não há necessidade real do uso desse produto, use um bom óleo SINTÉTICO 0w40, 5w40 ou 10w40 e troque sempre o filtro de óleo.Somente isso já basta.
Eu não coloco, e em muitos forum do C4 vejo a maioria só usando e recomendado bons óleos, dessa forma vejo muitos com mais de 300000 kms sem abrir o motor.O que não vemos é alguém com uma km tão alta e que usa esse produto "milagroso" se pronunciar sobre o assunto.
O que tenho certeza é que nossos motores não tem necessidade desse produto.
Eu não coloco, e em muitos forum do C4 vejo a maioria só usando e recomendado bons óleos, dessa forma vejo muitos com mais de 300000 kms sem abrir o motor.O que não vemos é alguém com uma km tão alta e que usa esse produto "milagroso" se pronunciar sobre o assunto.
O que tenho certeza é que nossos motores não tem necessidade desse produto.
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Passei a usar nos meus carros depois de usar nas motos (Alta cilindrada) e realmente era perceptível a diferença!!! No carro quando passei a usar estava apenas com 1.000km em fase de amaciamento do motor e gastão(km/l) e após passei a sentir o veiculo mais solto e uma melhora gradual no consumo de combustível assim como ocorrera nas motos e hoje o carro está com quase 130.000km !!!
Não estou fazendo aqui nenhum tipo de propaganda porem também tinha a mesma opinião e depois que passei a usar fiquei satisfeito com os resultados mas, é apenas o meu relato sobre os resultados nas minhas motos e carros e como disse anteriormente,( Não estou fazendo propaganda)até porque não ganho nada com isso!!!!
Não estou fazendo aqui nenhum tipo de propaganda porem também tinha a mesma opinião e depois que passei a usar fiquei satisfeito com os resultados mas, é apenas o meu relato sobre os resultados nas minhas motos e carros e como disse anteriormente,( Não estou fazendo propaganda)até porque não ganho nada com isso!!!!
Valdir Silva
- loudenvier
- Membros
- Contato:
Totalmente desnecessário. Não faz a MENOR diferença se usar óleo sintético moderno, um 5W40 por exemplo... Jogar dinheiro fora. Escolha pessoal, no entanto. Se te faz dormir melhor, use.
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Acho que é jogar dinheiro fora.
- dacoregio
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Um liquido mágico, e ponto final. Proporciona capacidade de um motor trabalhar em regime sem absolutamente uma gota de óleo. Deixem essa m***a cair no chão e ninguém nunca mais consegue parar de pé... Comprei essa titica e a única coisa que ele fez foi diminuir R$ 60,00 da minha conta corrente.
De bobeira passeando pela internet cai no site da MILITEC... Eu já tinha lido aquele blá-blá-blá todo a um tempo atras e percebi no final da pagina o seguinte:
Militec-1 e logo são marcas registradas da Militec INC. Fabricado nos EUA pela Militec INC.
Dai fui ver a pagina americana.
Da para dar risada já no começo, me desculpe quem é super pró religião, assim, nem vou traduzir para minimizar involuntárias ofensas...
"God Bless Our Troops - Jesus Christ Is King!
GO COAST GUARD.....!
GO MARINES.....!
GO ARMY.....!
GO NAVY.....!
GO SPECIAL OPERATIONS.....!
GO AIR FORCE......!"
Quanta falta seriedade em um produto TOP DE LINHA.
Fora o formato da Home Page... O cara fez no Front Page do NETSCAPE???? Credo...
Se fosse um produto de respeito a pagina ia ser muito melhor. É igual a entrar em uma padaria cheia de moscas... Tu compraria o pão de lá?
A pagina brasileira mata a pau a pagina americana...
Resolvi pesquisar ensaios com Militec-1 novamente, só que desta vez, nos Estados Unidos.
Lembra que ele dizia que era usado pela Marinha America e bla bla bla?
Voces não sabem onde eram usados...
Specifically, we examined (1) the extent to which the military services have tested and evaluated MILITEC-1 as a small arms lubricant, as a metal conditioner, as a general purpose lubricant, and as a lubricant additive, and with what results; and (2) the extent to which the Defense Logistics Agency (DLA) followed applicable DOD procedures in assigning and subsequently canceling national stock numbers to MILITEC-1.
Resumindo: tested and evaluated MILITEC-1 as a small arms lubricant.
Lubrificante de armas pequenas...
Tem mais: Although the product passed early tests as a lubricant additive in the late 1980s, it did not pass 9 of the 11 tests and evaluations.
Não foi aprovado em 9 de 11 avaliações... ahuahauhauahauhauhauahuh
Estas informações foram retiradas de uma pagina oficial do governo americano.
http://www.gao.gov/products/GAO-09-735R
De bobeira passeando pela internet cai no site da MILITEC... Eu já tinha lido aquele blá-blá-blá todo a um tempo atras e percebi no final da pagina o seguinte:
Militec-1 e logo são marcas registradas da Militec INC. Fabricado nos EUA pela Militec INC.
Dai fui ver a pagina americana.
Da para dar risada já no começo, me desculpe quem é super pró religião, assim, nem vou traduzir para minimizar involuntárias ofensas...
"God Bless Our Troops - Jesus Christ Is King!
GO COAST GUARD.....!
GO MARINES.....!
GO ARMY.....!
GO NAVY.....!
GO SPECIAL OPERATIONS.....!
GO AIR FORCE......!"
Quanta falta seriedade em um produto TOP DE LINHA.
Fora o formato da Home Page... O cara fez no Front Page do NETSCAPE???? Credo...
Se fosse um produto de respeito a pagina ia ser muito melhor. É igual a entrar em uma padaria cheia de moscas... Tu compraria o pão de lá?
A pagina brasileira mata a pau a pagina americana...
Resolvi pesquisar ensaios com Militec-1 novamente, só que desta vez, nos Estados Unidos.
Lembra que ele dizia que era usado pela Marinha America e bla bla bla?
Voces não sabem onde eram usados...
Specifically, we examined (1) the extent to which the military services have tested and evaluated MILITEC-1 as a small arms lubricant, as a metal conditioner, as a general purpose lubricant, and as a lubricant additive, and with what results; and (2) the extent to which the Defense Logistics Agency (DLA) followed applicable DOD procedures in assigning and subsequently canceling national stock numbers to MILITEC-1.
Resumindo: tested and evaluated MILITEC-1 as a small arms lubricant.
Lubrificante de armas pequenas...
Tem mais: Although the product passed early tests as a lubricant additive in the late 1980s, it did not pass 9 of the 11 tests and evaluations.
Não foi aprovado em 9 de 11 avaliações... ahuahauhauahauhauhauahuh
Estas informações foram retiradas de uma pagina oficial do governo americano.
http://www.gao.gov/products/GAO-09-735R
Marcelo Monteiro Da Correggio
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power
Audi A4 Sedan 1.8 Ambiente Turbo B8.5 - 2016
VW Parati GL 1.8 - 1990 - Gasolina - Webber TLDZ
Ex - Citroën C4 Hatch 1.6 16v GLX - 2010 - Flex Power
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Pior que funciona, e olha que sou um cara muito desconfiado, inclusive nos testes feitos na internet sao feitos com 100% de militec e nao diluido em 5 litros de oleo, mas experiencia propria que tive, pelo motor nao da pra perceber muito mas usei uma vez no cambio manual do meu antigo carro e senti diferença na HORA... o carro arranhava um pouco algumas marchas como reduzir quinta pra quarta,, apos colocar os barulhos mudaram alem de ficar com engates mais macios, inclusive quando errava a marcha, o cambio grita bem menos...
Tambem ja vi aqui em BH usarem em um carro que estava no dinamometro, em um carro de 120cv gera uns 2 a 3cv de ganho pela reducao de atrito, foi por no motor e gerou o ganho na mesma hora...
Tambem ja vi aqui em BH usarem em um carro que estava no dinamometro, em um carro de 120cv gera uns 2 a 3cv de ganho pela reducao de atrito, foi por no motor e gerou o ganho na mesma hora...
-
- Membros
Ta bom, agora me coloca essa carro que usou 100% desse produto, drena.
Troca o filtro de óleo e coloca 5L de Mobil 1 0w40 que mesmo custando quase 50 reais cada litro ainda sai mais barato que usar o militec(tem outros, molykote rsrs), duvido não ouvirem um carro ainda mais silencioso e liso.
Troca o filtro de óleo e coloca 5L de Mobil 1 0w40 que mesmo custando quase 50 reais cada litro ainda sai mais barato que usar o militec(tem outros, molykote rsrs), duvido não ouvirem um carro ainda mais silencioso e liso.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Ja usei Mobil One exato 0w40 por 20 mil km trocando de 4 em 4 mil no meu outro carro e fiz motor do mesmo jeito, rodou bronzina do mancal...