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Alguns serviços a ser feito recomendacões ajuda ae
Bom galera e o seguinte,a tempos ouço um barulho na suspênção creio eu,e tipo algo solto que fica batendo somente em ruas com paralelepípedo e desníveis,e outro problema e um pequeno vazamento muito pouco de aditivo do radiador aonde encaixa a válvula termostática,uma duvida seria se troca a válvula ou a capa+válvula e outra coisa aonde fazer o serviço aqui no RJ abraços.
			
			
									
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				Arr
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Re: Alguns serviços a ser feito recomendacões ajuda ae
O primeiro barulho que aparece na suspensão geralmente é por causa das bieletas. Pelos sintomas que passou acredito que seja o caso. Comece verificando elas, é simples para trocar.
Sobre a termostática.... não sei... hehehe, logo alguém fala sobre ela.
			
			
									
									
						Sobre a termostática.... não sei... hehehe, logo alguém fala sobre ela.
- darkcloaks
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Re: Alguns serviços a ser feito recomendacões ajuda ae
Po amigão obrigado pela ajuda,barulhinho chatinho,o mesmo fica fazendo em pisos irregular e paralelepípedos,ele faz como se fosse algo solto,em baixa velocidade eu sinto mais e as vezes a 10 ou a 15km da pra sentir no volante pouca coisa.
			
			
									
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Re: Alguns serviços a ser feito recomendacões ajuda ae
Seria esse '' barulhinho " ?
Se alguém souber a causa e a solução da um help :)
			
			
									
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				Arr
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Re: Alguns serviços a ser feito recomendacões ajuda ae
HUm... não consegui ouvir o barulho no vídeo....
É um "tuk, tuk" que a gente ouve geralmente em baixa velocidade e piso irregular. Se for só ela que esteja estragada não se chega a sentir folga na suspensão, em curvas fortes, etc. Só esse "tuk, tuk" incômodo.
É a peça 4 aí de baixo.

Dá folga nos pivos e gera o ruído.
Custa cada uma uns R$100,00 original e a partir de R$30,00 paralelo.
			
			
									
									
						É um "tuk, tuk" que a gente ouve geralmente em baixa velocidade e piso irregular. Se for só ela que esteja estragada não se chega a sentir folga na suspensão, em curvas fortes, etc. Só esse "tuk, tuk" incômodo.
É a peça 4 aí de baixo.

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Re: Alguns serviços a ser feito recomendacões ajuda ae
Consultei na Peugeot, que também estou precisando trocar as minhas, hehehe
http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/
508777
BIELETA DA BARRA ESTABILISADOR
R$ 91,79
			
			
													http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/
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					Editado pela última vez por Arr em 27 Jul 2014, 16:36, em um total de 1 vez.
									
			
									
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Re: Alguns serviços a ser feito recomendacões ajuda ae
Boa tarde!
Se aumentar o volume e prestar bem atenção da pra ouvir o bendito barulhinho.....rs
Isso acontece na partida, e nas primeiras marchas e tbm em pisos lisos sem ondulações ou coisa do tipo....
Abraço!
			
			
									
									Se aumentar o volume e prestar bem atenção da pra ouvir o bendito barulhinho.....rs
Isso acontece na partida, e nas primeiras marchas e tbm em pisos lisos sem ondulações ou coisa do tipo....
Abraço!

- R B Zetec
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Re: Alguns serviços a ser feito recomendacões ajuda ae
Sobre o vazamento de aditivo, se você estiver se referindo a conexão da mangueira que vem do radiador com a carcaça da termostática, ali existe uma espécie de uma tampa onde encaixa a mangueira.  Bom, se o vazamento estiver nessa conexão, ali existe um o´ring ( guarnição ) que faz a vedação de sistema. Dá uma olhada ali, esse o´ring custa muito barato na Peugeot.
			
			
									
									
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Re: Alguns serviços a ser feito recomendacões ajuda ae
o vazamento e entre o bloco e a carcaça da termo.R B Zetec escreveu:Sobre o vazamento de aditivo, se você estiver se referindo a conexão da mangueira que vem do radiador com a carcaça da termostática, ali existe uma espécie de uma tampa onde encaixa a mangueira. Bom, se o vazamento estiver nessa conexão, ali existe um o´ring ( guarnição ) que faz a vedação de sistema. Dá uma olhada ali, esse o´ring custa muito barato na Peugeot.
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Re: Alguns serviços a ser feito recomendacões ajuda ae
Vazamento por ali, só pode ter 4 motivos:
1- alguma mangueira sem aperto na abraçadeira.
2- falta de torque nos parafusos que prendem a carcaça no bloco do motor.
3- guarnição da carcaça danificada.
4- trinca no corpo da carcaça.
Aí é só desmontando p descobrir e fazer o reparo.
			
			
									
									
						1- alguma mangueira sem aperto na abraçadeira.
2- falta de torque nos parafusos que prendem a carcaça no bloco do motor.
3- guarnição da carcaça danificada.
4- trinca no corpo da carcaça.
Aí é só desmontando p descobrir e fazer o reparo.