Boa tarde a todos! Minha historia com VTR começa a uns 2 anos, quando procurei e procurei por um mas nada de achar um exemplar descente, eis que acabei tendo um 307 2.0 08 na garagem.
Depois fui atualizando, e digamos que troquei bastante de carro desde então. O ultimo foi um Mini One que comprei zero km, mas alguns planos mudaram e precisava de um carro quitado, o coração bateu forte novamente pelo VTR rsrs. Esse foi rapido, uma semana de procura e achei o bonitão, pouquissimos detalhes de uso, bons 55k km. Sem couro, queria assim, infelizmente sem os zoião de xenon, mas não dá nada.
Estou com ele a 3 semanas, por enquanto, só manunteção e alguns pequenos reparos, um martelinho, pelicula. Alinhamentos e rodizio dos pneus. O cinto do motorista estava desfiado e por 50 pila cobrei um zerado no Só Frances :D. Ainda preciso arrumar a chave que esta horrivel e um mal contado no vidro elétrico que não esta descendo com um toque no lado do motorista, engraçado que pra subir vai.
A vontade é colocar as Resolfen e aero, além dos farois, mas a maldita grana não ta deixando.
Nesse fds fiz uma viagem de 400 km e fiquei de cara, o carro é muito bom na estrada. Estabilidade comparavel com a do Mini que é quase um Kart. Motor valente. E nenhum barulho na cabine.
Única coisa que não me deixou nada satisfeito é o cambio, engane longo e relação muito curta. Além da embreagem que não ajuda muito. Estou acostumando, mas achei muito ruim.
Desculpem o livro, mas a ideia é compartilhar a historia do Citro!
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR 09 Prata - Curitiba
Parabéns Gilbertoni!! Que este carro te de muitas alegrias!!
Fique ligado nos próximos encontros e mini encontros q fazemos aqui em Curitiba!!
Estamos tentando nos reunir pelo menos uma vez por mês! Apareça pra mostrar a caranga e conhecer o pessoal!! Abraço!!
Fique ligado nos próximos encontros e mini encontros q fazemos aqui em Curitiba!!
Estamos tentando nos reunir pelo menos uma vez por mês! Apareça pra mostrar a caranga e conhecer o pessoal!! Abraço!!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR 09 Prata - Curitiba
Obrigado Wah. Assim que tiver a oportunidade irei no encontro!
Abraço.
Abraço.