Galera estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Comprei um c4 vtr na segunda feira e hoje (20/08) instalei o tal car system. Porem eu estou com o carro em movimento e o alarme começa a disparar de repente. Eu aperto o botão e continuo andando com o carro normalmente, e continua o problema o carro dispara novamente.
Eu realizei o procedimento padrão, desliguei o carro, tirei a chave do contato, coloquei a chave novamente deixei na fase 2 , apertei o botão, liguei o carro e o problema continua as vezes o alarme dispara sozinho. Alguém sabe me dizer porque ??
E meu carro quando paro em algum semáforo as vezes morre sem motivo nenhum, eu andei com ele durante 3 dias antes de instalar o car system e não acontecia isso. Após a instalação o carro começou a morrer "do nada" quando paro em algum semáforo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: CAR SYSTEM - SOCORRO
Amigo, só na carsystem, como você disse o problema começou após eles instalarem...raphaelgah escreveu:Galera estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Comprei um c4 vtr na segunda feira e hoje (20/08) instalei o tal car system. Porem eu estou com o carro em movimento e o alarme começa a disparar de repente. Eu aperto o botão e continuo andando com o carro normalmente, e continua o problema o carro dispara novamente.
Eu realizei o procedimento padrão, desliguei o carro, tirei a chave do contato, coloquei a chave novamente deixei na fase 2 , apertei o botão, liguei o carro e o problema continua as vezes o alarme dispara sozinho. Alguém sabe me dizer porque ??
E meu carro quando paro em algum semáforo as vezes morre sem motivo nenhum, eu andei com ele durante 3 dias antes de instalar o car system e não acontecia isso. Após a instalação o carro começou a morrer "do nada" quando paro em algum semáforo.
- Karakarioka
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: CAR SYSTEM - SOCORRO
Esses bloqueadores são ótimos para dar esses problemas... Como o amigo aí disse, melhor VC ir na car system e pedir p eles arrumarem. Outra coisa, não confia nesse sistema não, tive um amigo que teve um Astra roubado, imediatamente após o roubo ele ligou p a Car System 2 vezes e o atendente informou que havia mandado o sinal para bloquear o carro, enfim o carro foi encontrado no dia seguinte todo cortado NP maçarico eu não recomendo.