Bom noite amigos , eu tenho esse c4 a 2 anos e sempre acompanho o fórum , mas nunca tinha postado fotos dele aqui , resolvi dar um banho nele hoje e tirei umas fotos , espero que gostem , abraço
Obrigado pessoal , então o modelo é o mesmo que vem no c4 solaris o h300 deluxe médio, a única diferença é que eu mandei personalizar a forração interna para tirar aquela borracha que faz o acabamento no original ,o teto esta integrado junto ao forro do carro , ficou muito bom, essa semana eu tiro fotos melhores , é que eu estava no trablaho na hora do almoço e tava meio corrido.
Parabéns, show de bola sua máquina. Realmente se tem algo que me faz falta no C4 é um teto solar. Gostei muito do acabamento de forro do seu, getalmente estes webasto tem um acabamento interno bem jaguara.
Editado pela última vez por alexgeorges em 15 Set 2014, 19:57, em um total de 2 vezes.
Obrigado pelos elogios amigos, então o que sempre me deixava com a pulga atras da orelha era aquele acabamento interno , mas instalei o teto da frente primeiro , quando fui instalar o segundo o instalador me disse que daria para embutir o teto no forro como seria um teto normal,a brincadeira ficou em 7 mil
os tetos por serem eletronicos precisam ser operados separados , mas é tranquilo abrir eles, quando desliga o carro os 2 fecham juntos, ou vc aperta um botão neles e e ficam na posição que vc quiser com o carro desligado , abraço .
Top ein! Nesse valor de 7 mil está incluso os dois tetos com o acabamento diferenciado e o sistema de fechamento na chave?
Se eu fizer um só então, ficaria uns 3,5 mil?