Rolam lágrimas de tristeza mas é para uma nobre causa :P
Estou de mudança para o Chile e não tenho como trazer o carro. Então só posso aceitar ofertas de compra, ok?
Seguinte:
É o VTR dos modelos mais completos, com xenon direcional porém este tem os bancos em tecido (que pessoalmente acho mais bonitos e confortaveis que os bancos em couro).
- Ano/modelo: 2007/2007
- Cor: Amarelo Indianápolis (cor dos Fiat Stilo/ Punto Sporting) / teto em Preto Cadillac - já legalizado no documento
- Xenon direcional
- Final da Placa: 0
- Chave reserva, manual do proprietário e nota fiscal
- Segundo dono (primeiro dono foi a diretoria da PSA/Citroen. Peguei o carro com 16 KM rodados !!)
- Km: 80.000
Alterações já feitas no carro:
- Pintura
- Paralamas traseiros rebatidos internamente
- Instalação do aerofólio original da citroen
- Molas Eibach
- Amortecedores GASS
- Lanterna LED cristal.
De resto (motor, cambio, elétrica, som, estofado) o carro está TOTALMENTE ORIGINAL (cabacinho de tudo... nem central multimídia cheguei a colocar !).
Carro ultra bem conservado, bem cuidado, manutenções em dia feitas em oficinas especializadas em carros franceses na capital paulista.
Vendo ele todo original, com as rodas chronos 15", amortecedores, molas e lanterna por R$ 26.000,00
R$ 32.000,00 Com:
- Lanternas de LED Cristal
- Rodas FOOSE DF-5 BLACK 20" (pneus 235/25 ZR20 com menos de 5000km rodados) + Adaptadores
- Molas EiBACH
- Amortecedores GASS
Seguem fotos da saga (desde o carro empapelado para a pintura, ele original e com as rodas):

Bom galera, é isso...
Só vendo porque não posso traze-lo como eu disse... Senão esse carro iria me acompanhar por muitas e muitas viagens.
ABS