-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
[VENDO] C4 VTR 2007 Amarelo Indianápolis - liquiDANDO
Galera, é chegada a hora de vender meu VTR....
Rolam lágrimas de tristeza mas é para uma nobre causa :P
Estou de mudança para o Chile e não tenho como trazer o carro. Então só posso aceitar ofertas de compra, ok?
Seguinte:
É o VTR dos modelos mais completos, com xenon direcional porém este tem os bancos em tecido (que pessoalmente acho mais bonitos e confortaveis que os bancos em couro).
- Ano/modelo: 2007/2007
- Cor: Amarelo Indianápolis (cor dos Fiat Stilo/ Punto Sporting) / teto em Preto Cadillac - já legalizado no documento
- Xenon direcional
- Final da Placa: 0
- Chave reserva, manual do proprietário e nota fiscal
- Segundo dono (primeiro dono foi a diretoria da PSA/Citroen. Peguei o carro com 16 KM rodados !!)
- Km: 80.000
Alterações já feitas no carro:
- Pintura
- Paralamas traseiros rebatidos internamente
- Instalação do aerofólio original da citroen
- Molas Eibach
- Amortecedores GASS
- Lanterna LED cristal.
De resto (motor, cambio, elétrica, som, estofado) o carro está TOTALMENTE ORIGINAL (cabacinho de tudo... nem central multimídia cheguei a colocar !).
Carro ultra bem conservado, bem cuidado, manutenções em dia feitas em oficinas especializadas em carros franceses na capital paulista.
Vendo ele todo original, com as rodas chronos 15", amortecedores, molas e lanterna por R$ 26.000,00
R$ 32.000,00 Com:
- Lanternas de LED Cristal
- Rodas FOOSE DF-5 BLACK 20" (pneus 235/25 ZR20 com menos de 5000km rodados) + Adaptadores
- Molas EiBACH
- Amortecedores GASS
Seguem fotos da saga (desde o carro empapelado para a pintura, ele original e com as rodas):
Bom galera, é isso...
Só vendo porque não posso traze-lo como eu disse... Senão esse carro iria me acompanhar por muitas e muitas viagens.
ABS
Rolam lágrimas de tristeza mas é para uma nobre causa :P
Estou de mudança para o Chile e não tenho como trazer o carro. Então só posso aceitar ofertas de compra, ok?
Seguinte:
É o VTR dos modelos mais completos, com xenon direcional porém este tem os bancos em tecido (que pessoalmente acho mais bonitos e confortaveis que os bancos em couro).
- Ano/modelo: 2007/2007
- Cor: Amarelo Indianápolis (cor dos Fiat Stilo/ Punto Sporting) / teto em Preto Cadillac - já legalizado no documento
- Xenon direcional
- Final da Placa: 0
- Chave reserva, manual do proprietário e nota fiscal
- Segundo dono (primeiro dono foi a diretoria da PSA/Citroen. Peguei o carro com 16 KM rodados !!)
- Km: 80.000
Alterações já feitas no carro:
- Pintura
- Paralamas traseiros rebatidos internamente
- Instalação do aerofólio original da citroen
- Molas Eibach
- Amortecedores GASS
- Lanterna LED cristal.
De resto (motor, cambio, elétrica, som, estofado) o carro está TOTALMENTE ORIGINAL (cabacinho de tudo... nem central multimídia cheguei a colocar !).
Carro ultra bem conservado, bem cuidado, manutenções em dia feitas em oficinas especializadas em carros franceses na capital paulista.
Vendo ele todo original, com as rodas chronos 15", amortecedores, molas e lanterna por R$ 26.000,00
R$ 32.000,00 Com:
- Lanternas de LED Cristal
- Rodas FOOSE DF-5 BLACK 20" (pneus 235/25 ZR20 com menos de 5000km rodados) + Adaptadores
- Molas EiBACH
- Amortecedores GASS
Seguem fotos da saga (desde o carro empapelado para a pintura, ele original e com as rodas):
Bom galera, é isso...
Só vendo porque não posso traze-lo como eu disse... Senão esse carro iria me acompanhar por muitas e muitas viagens.
ABS
Editado pela última vez por FrEaKaZoiD:. em 05 Mar 2015, 00:19, em um total de 4 vezes.
- muzkur
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: [VENDO] C4 VTR 2007 Amarelo Indianápolis
Deixa ele comigo e eu vou te pagando. :D
Vou cuidar tão bem quanto do murdered out. ;)
Vou cuidar tão bem quanto do murdered out. ;)
Peugeot 206 1.4 (a venda) | Ducati Monster 696
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Nussa, pra mim é o VTR mais top do clube, se fosse na epoca que eu tava comprando o meu ja era negocio fechado!
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Eu levaria pro Chile! Exclusivaço e de muito bom gosto teu VTR! Sorte de quem comprar!
-
- Membros
Valeu !tdf escreveu:Eu levaria pro Chile! Exclusivaço e de muito bom gosto teu VTR! Sorte de quem comprar!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Carro exclusivo, e o que será que vem por aí.
Abraços amigão
Abraços amigão
-
- Membros
Fala Chefia !!BICUDO escreveu:Carro exclusivo, e o que será que vem por aí.
Abraços amigão
Olha, não vou falar q não to pensando numas maldades, hehehehe....
até porque aqui no Chile tem MUITA, mas MUITA OPÇÃO !!!!
Se não for pensar muito, aqui tem C4 VTS com a frente nossa e C4 VTR com o face-lift europeu...
Se for começar a pensar em 0KM TOP aí me f**e de vez... Vi Renault Megane RS, Subaru BRX, DS5, VW scirocco, NISSAN 370Z... tudo na faixa de 80K (tem opção de comprar sem entrada, com taxa de juros de 1,5% ao mes). Dou risada toda vez que pergunto o preço dos carros aqui !
Fora que tem Tem DS3 Cabrio, Mazda MX-5, Volvo V40, por 60K !!!!
Na faixa de 0KM "normal" de 40K~45K tem Veloster (esse com embreagem de ceramica), mazda3 sport, DS3, Suzuki swift sport...
Vi tb a nova Cherokee básica (q já é um avião) por 63K realhos que já é outro estilo mas o carro é um tesão e esse preço faz cocegas.
Mas acho q vou acabar começando mais pé no chao, sem gastar muito e pegar o VTS 2010 q to namorando por 20K :D :D :D:
ABS !!
-
- Membros
Vamos lá galera!
podem fazer propostas sem medo de ser feliz !
ABS
podem fazer propostas sem medo de ser feliz !
ABS
- muzkur
- Membros
- Contato:
A única proposta que eu teria pra lhe fazer seria por o Murdered out na jogada, mas como você não vai usar carro no Brasil, não tem porque aceitar. :/
Peugeot 206 1.4 (a venda) | Ducati Monster 696
-
- Membros
Vida dura ir para o Chile hein cara!!! HAAHHAAH E poder comprar todos esses carros por esses preços. Brasil sil sil hasduhsauhsdus
Lindo esse VTS hein, comecar com o pé no chão lá é de VTS aqui no brasil é de Palio Fire Economy hahahahaha Boa sorte na Venda!!! Eu estava querendo um VTR, mas mudei de ideia e vou de Bravo Sporting.
Lindo esse VTS hein, comecar com o pé no chão lá é de VTS aqui no brasil é de Palio Fire Economy hahahahaha Boa sorte na Venda!!! Eu estava querendo um VTR, mas mudei de ideia e vou de Bravo Sporting.