-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Xtreme - A Galera do C4C
Este tópico pra fotos do pessoal do C4C:
Toda galera no final do primeiro dia de evento satisfeita com o resultado final:
Fertulha, Bicudo e Romero com suas máquinas:
Agora todo mundo com seus carros:
Nico, Romero e esposa, Fertulha, Entendeu e Natália:
Bicudo satisfeito com a troca de local do C4C no evento (maiores e melhores instalações no segundo dia):
Nico pifado lá pelas 11 da noite do segundo dia, dando uma descansada no carro:
Nossos ilustres visitantes do Rio de Janeiro, Bruno (The Commander in Chief) e Marcello (mmdbmmdbbpddmndmp):
Galera toda reunida na visita do pessoal do Rio:
Confraternizando com o pessoal dos outros clubes (na foto Mazda clube,Clube GM e Clube do Quadrado):
Nico e noiva:
Bicudo e o casal:
Romero com suas rodas do mal e a cara idem:
Marcello e Romero curtindo a pancada do som do Fertulha:
Marcello, Nico e Boldfinger:
Tinha gente vendo coisa proibida pela internet do Bicudo. Adivinha quem?
Hahahhahahahhahahahah
Marcello voltou pra conferir o som do Fertulha:
Romero com a caranga no novo local do stand:
Romero fazendo tipo que limpa o carro melhor que o Thyago, passando um pincel (FAKE) no emblema do C4C:
Nico feliz da vida com as novas lanternas de led:
Romero e RodVTS enquanto este fazia um lanchinho pra recarregar as energias:
Finalmente eu (Cyro), no meio das duas cabeças mais criativas do C4C: Marcellão (mmbbddpdmdbpbdmmpppdb) e Boldfinger (só faltou o Romero pra completar o time das mods malucas):
Toda galera no final do primeiro dia de evento satisfeita com o resultado final:
Fertulha, Bicudo e Romero com suas máquinas:
Agora todo mundo com seus carros:
Nico, Romero e esposa, Fertulha, Entendeu e Natália:
Bicudo satisfeito com a troca de local do C4C no evento (maiores e melhores instalações no segundo dia):
Nico pifado lá pelas 11 da noite do segundo dia, dando uma descansada no carro:
Nossos ilustres visitantes do Rio de Janeiro, Bruno (The Commander in Chief) e Marcello (mmdbmmdbbpddmndmp):
Galera toda reunida na visita do pessoal do Rio:
Confraternizando com o pessoal dos outros clubes (na foto Mazda clube,Clube GM e Clube do Quadrado):
Nico e noiva:
Bicudo e o casal:
Romero com suas rodas do mal e a cara idem:
Marcello e Romero curtindo a pancada do som do Fertulha:
Marcello, Nico e Boldfinger:
Tinha gente vendo coisa proibida pela internet do Bicudo. Adivinha quem?
Hahahhahahahhahahahah
Marcello voltou pra conferir o som do Fertulha:
Romero com a caranga no novo local do stand:
Romero fazendo tipo que limpa o carro melhor que o Thyago, passando um pincel (FAKE) no emblema do C4C:
Nico feliz da vida com as novas lanternas de led:
Romero e RodVTS enquanto este fazia um lanchinho pra recarregar as energias:
Finalmente eu (Cyro), no meio das duas cabeças mais criativas do C4C: Marcellão (mmbbddpdmdbpbdmmpppdb) e Boldfinger (só faltou o Romero pra completar o time das mods malucas):
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
Re: Xtreme - A Galera do C4C
SHOW, Cyrão!!!
Mais uma vez, Parabéns à galera toda!!! Abraço aos amigos Bruno Presidente, Marcello (mmmbdpdpdpdpdmdmdpd...), Daniel (Bold), Fertulha, Bicudo "Car PC", Entendeu, Nico, Deco e Romero!! Pessoal muito gente fina e marcando presença no evento Xtreme!
O detalhe que o Cyro não contou, é que no momento em que eu fazia minha tão mirrada refeição de lanche natural e água (tô acabadassoooo...! hehehhe...), assistia de camarote o desfile das mulatas do samba!... Quando contei isso pra minha esposa, ela não ficou muito contente... (OUCH!..) hehehehhe...., mas ficou tudo bem!.. heheheh
Cyrão, aproveitando o momento..., espero que esteja tudo bem na tua casa!... Devido ao problema de que tentaram entrar lá e etc... Precisando de alguma coisa dos amigos, é só falar!
Bicudo.. quero o filtro Simota no meu VTS!... Aliás, precisamos combinar um dia para instalarmos nele e fazermos um vídeo!..
Abraços,
Rodrigo.
Mais uma vez, Parabéns à galera toda!!! Abraço aos amigos Bruno Presidente, Marcello (mmmbdpdpdpdpdmdmdpd...), Daniel (Bold), Fertulha, Bicudo "Car PC", Entendeu, Nico, Deco e Romero!! Pessoal muito gente fina e marcando presença no evento Xtreme!
O detalhe que o Cyro não contou, é que no momento em que eu fazia minha tão mirrada refeição de lanche natural e água (tô acabadassoooo...! hehehhe...), assistia de camarote o desfile das mulatas do samba!... Quando contei isso pra minha esposa, ela não ficou muito contente... (OUCH!..) hehehehhe...., mas ficou tudo bem!.. heheheh
Cyrão, aproveitando o momento..., espero que esteja tudo bem na tua casa!... Devido ao problema de que tentaram entrar lá e etc... Precisando de alguma coisa dos amigos, é só falar!
Bicudo.. quero o filtro Simota no meu VTS!... Aliás, precisamos combinar um dia para instalarmos nele e fazermos um vídeo!..
Abraços,
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Com certeza, o evento foi animal, nao soh pelas MAQUINAS do C4C, mas pela galera toda reunida!! PEssoal muito gente fina! Valeu!
(po,FINALMENTE conheci o MMBFDP e o Brunao PRESIDENT pessoalmente hahaha)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Sem comentarios, sai em uma foto só!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O mais legal desse clube é a afinidade que nos une a pessoas tão distantes fisicamente. Há meses falo quase que diariamente com o Bold, o Cyro, o Bicudo, Nico, Romero, isso os mais distantes pelo msn.
O chief eu tenho a felicidade de morar relativamente perto.
Quando as dúvidas apertam, lá vai o telefone. Depois desse tempo todo pude finalmente conhecer o parceiro de criações e principalmente adaptações - o grande Boldfinger - o que pra mim foi uma grande novidade, já ser amigo do cara sem conhecer pessoalmente.
O evento achei maravilhoso, mas as pessoas desse clube, nada melhor que a amizade de todos.
Como tava dizendo o "mano" BICUDO: mando um "salve" pros "mânus" que estiveram lá e mesmo os que não conheci pessoalmente ainda dessa vez. (Rica, por ex.).
Isso sem falar nos amigos mais distantes, mas que qdo a oportunidade rola, verifico que são realmente gente da melhor qualidade (no nível dos carros, hehe). Fertulha, Ettore (só rindo com esse moleque), Entendeu, johnny...
Valeu muito a viagem. Obrigado a todos.
O chief eu tenho a felicidade de morar relativamente perto.
Quando as dúvidas apertam, lá vai o telefone. Depois desse tempo todo pude finalmente conhecer o parceiro de criações e principalmente adaptações - o grande Boldfinger - o que pra mim foi uma grande novidade, já ser amigo do cara sem conhecer pessoalmente.
O evento achei maravilhoso, mas as pessoas desse clube, nada melhor que a amizade de todos.
Como tava dizendo o "mano" BICUDO: mando um "salve" pros "mânus" que estiveram lá e mesmo os que não conheci pessoalmente ainda dessa vez. (Rica, por ex.).
Isso sem falar nos amigos mais distantes, mas que qdo a oportunidade rola, verifico que são realmente gente da melhor qualidade (no nível dos carros, hehe). Fertulha, Ettore (só rindo com esse moleque), Entendeu, johnny...
Valeu muito a viagem. Obrigado a todos.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Pois é Bold, foi mt bom te conhecer!boldfinger escreveu:Com certeza, o evento foi animal, nao soh pelas MAQUINAS do C4C, mas pela galera toda reunida!! PEssoal muito gente fina! Valeu!
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Contato:
Oiiiiii gente...
Sabia que já to com sudades de vcs!!!
Vcs fazem mó falta...mas vamos ao que interessa...
Vim convidar vcs para ir no encontro comemorativo do X-treme que será realizado no dia 01/11, local: Pacaembú as 10:00am.
Espero vcs lá ein...
Beijos de uma maluca que ama o pessoal do C4C...
Vim convidar vcs para ir no encontro comemorativo do X-treme que será realizado no dia 01/11, local: Pacaembú as 10:00am.
Espero vcs lá ein...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Que legal!!! Tenho certeza que todos aí de São Paulo irão. Pena que nós aqui do Rio, só ficamos olhando de longe, querendo ir. Mas não tem nada não. O pessoal do gmclube tb é muito legal, e esta maluca mais ainda.Prituning escreveu:Oiiiiii gente...
Espero vcs lá ein...
Bjs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Contato:
Excelentes fotos, Cyrão! Muito show mesmo, parabéns!
Abraços!
Essa eu agradeço o convite, mas não estarei em SP no feriado... mas rolando um próximo evento, estarei lá!Prituning escreveu:Oiiiiii gente...
Espero vcs lá ein...
Abraços!