Ola Pessoal,
Esse forum e apenas para discussao do C4 VTR ou possui algum topico do C4 pallas.
Gostaria de saber o que vem no som original do C4 Pallas Exclusive e como faco para incluir uma entrada aux. para Ipod.
Grato
Israel
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 Pallas
Esse fórum é pra discussao de toda a linha C4 cara, VTR, Pallas, Picasso e C4 Hatch 4 portas.
Não sei sobre a sua dúvida mas to arrastando seu topico pra area certa do forum que fala sobre audio e multimidia... depois crie um aqui se apresentando apenas... essa area do forum eh pra isso.
Não sei sobre a sua dúvida mas to arrastando seu topico pra area certa do forum que fala sobre audio e multimidia... depois crie um aqui se apresentando apenas... essa area do forum eh pra isso.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
acredito que a prórpia Citroën já esteja vendendo esse acessório, pois acessei o site e olhei a lista de acessórios pro VTR e Pallas e tinha cabo pra MP3 Player....então da uma ligada pra concessionária...para se informar..e o som do VTR e Pallas é igual...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Aqui em Curitiba, a propria concessionaria faz o serviço do plug do ipod, R$150.
Abs,
Souza
Abs,
Souza
INSTALEI NO MEU E CUSTOU R$ 180,00, FUNCIONA BEM, MAS DEVEMOS DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO É ESPECIFICO PARA IPOD, TRATA SE DE CONECTOR P2 E RCA.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Dá uma olhada no tópico "Cabo auxiliar p/ conectar Ipod "... comprei o meu do two_raves, eu msmo instalei, semana q vem vou na Citro programar o Aux.Israel Martins escreveu:Ola Pessoal,
Esse forum e apenas para discussao do C4 VTR ou possui algum topico do C4 pallas.
Gostaria de saber o que vem no som original do C4 Pallas Exclusive e como faco para incluir uma entrada aux. para Ipod.
Grato
Israel
abraço!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach