- tmonaco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
C4 Pallas Exclusive + Pack Tech
Boa noite galera,
Na 6ª feira passada finalmente retirei meu C4 Pallas Exclusive BVA + Pack Tech e gostaria de tirar uma dúvida.
Este modelo não vem com regulagem de altura dos faróis??? Pergunto isso pois sei que a versão GLX já tem...
Tem alguma coisa haver com o Xenon??? Se sim, existe algo estranho pq pelo legislação td farol de xenon não tem que ter regulagem de altura e lavador?
Desculpem a ignorância, mas é que realmente achei estranho e na concessionária não souberam me responder.
Abraços
Na 6ª feira passada finalmente retirei meu C4 Pallas Exclusive BVA + Pack Tech e gostaria de tirar uma dúvida.
Este modelo não vem com regulagem de altura dos faróis??? Pergunto isso pois sei que a versão GLX já tem...
Tem alguma coisa haver com o Xenon??? Se sim, existe algo estranho pq pelo legislação td farol de xenon não tem que ter regulagem de altura e lavador?
Desculpem a ignorância, mas é que realmente achei estranho e na concessionária não souberam me responder.
Abraços
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: C4 Pallas Exclusive + Pack Tech
O modelo com pack tech não tem a regulagem elétrica da altura dos faróis, porque os faróis direcionais possuem regulagem automática.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Ola guri,
Parabens pelo carro e pelo Pack Tech. Um luxo só.
Agora com relaçao ao seu questionamento o Fox ja respondeu a questao do funcionamento automático dos farois. Com relação ao lavador, faça um teste e vc vai ver que legal. Fique na frente do carro, peça para outra pessoa ligar os farois e acionar o lavador do parabrisa.
O resultado deve ser esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Ur5KWbViCW4
Parabens pelo carro e pelo Pack Tech. Um luxo só.
Agora com relaçao ao seu questionamento o Fox ja respondeu a questao do funcionamento automático dos farois. Com relação ao lavador, faça um teste e vc vai ver que legal. Fique na frente do carro, peça para outra pessoa ligar os farois e acionar o lavador do parabrisa.
O resultado deve ser esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Ur5KWbViCW4
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Moderador
- Estado: MG
O xenon de seu carro possui 3 sensores longitudinais que avaliam a inclinação da carroceria e corrigem automaticamente a incidência vertical do feixe de luz emitido. Isso sim é top. Parabéns pelo carrão e não se acanhe em perguntar, pois seu carro tem muitos segredos pra descobrir mesmo. Ridículo é o pessoal de concessionária não ter te explicado isso, pelo menos de forma sucinta, tipo: porque é automático. Por isso que nós estamos aqui.
- tmonaco
- Membros
Opa,
Agradeço a todos pelas explicações...
Quanto ao limpador de farol, realmente é muito show....... Quando ele funciona 100%... rs... Digo isso pq fomos testar o meu no dia que fui retirar o carro e o limpador direito não voltava... Aí os caras deram uma forçadinha e passou a voltar, mas já vou ter que encostar o carro na assistência pra ver isso e o farol direito que está embaçando tb... Lamentável...
Próximos passos da caranga, pelo menos eu acho...
- Kit Multimidia (provavelmente Caska, mas não sei se vai encaixar legal o CB por causa do sensor de chuva)
- Rodas (estou estudando ainda... tamanho e etc)
Agradeço a todos pelas explicações...
Quanto ao limpador de farol, realmente é muito show....... Quando ele funciona 100%... rs... Digo isso pq fomos testar o meu no dia que fui retirar o carro e o limpador direito não voltava... Aí os caras deram uma forçadinha e passou a voltar, mas já vou ter que encostar o carro na assistência pra ver isso e o farol direito que está embaçando tb... Lamentável...
Próximos passos da caranga, pelo menos eu acho...
- Kit Multimidia (provavelmente Caska, mas não sei se vai encaixar legal o CB por causa do sensor de chuva)
-
- Moderador
- Estado: MG
Se puder esperar um pouco pode ser que saia um novo modelo de Kit Multimídia para negociação privilegiada para o C4C. Este sistema que vimos no Xtreme tem as funcionalidades da Caska e a praticidade do Soling, ao incorporar o CB no aparelho, sendo todo em português com garantia. Não tenho mais detalhes do kit pois só passei lá uma vez, mas o pessoal olhou com mais cuidado e talvez a marca até ofereça um desconto pra moçada do C4C.tmonaco escreveu:Próximos passos da caranga, pelo menos eu acho...
- tmonaco
- Membros
Opa...
Muito bom saber, pois estava já me preparando para comprar...
Se alguém tiver mais novidades sobre esse novo aparelho e puder compartilhar... :)
Muito bom saber, pois estava já me preparando para comprar...
Se alguém tiver mais novidades sobre esse novo aparelho e puder compartilhar... :)
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
fique atento a este topico: viewtopic.php?f=19&t=2909
toda novidade sobre o novo aparelho sera postado por la
toda novidade sobre o novo aparelho sera postado por la
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Boa Noite,
Quando comprei o meu C4 com Pack Tech, perguntei para o vendedor, e ele informou que a altura dos faróis do Exclusive com o tal Pack era regulada automaticamente. Nunca notei se é verdade ou não.
Quando equipado com faróis xenon, há lavador de faróis e direcionador. Lembro que o direcionador precisa ser "ligado" no computador de bordo. O lavador é acionado quando o carro está ligado e lava-se o pára-brisa.
Um abraço a todos os companheiros de forum
AMAURY MENEZES
Quando comprei o meu C4 com Pack Tech, perguntei para o vendedor, e ele informou que a altura dos faróis do Exclusive com o tal Pack era regulada automaticamente. Nunca notei se é verdade ou não.
Quando equipado com faróis xenon, há lavador de faróis e direcionador. Lembro que o direcionador precisa ser "ligado" no computador de bordo. O lavador é acionado quando o carro está ligado e lava-se o pára-brisa.
Um abraço a todos os companheiros de forum
AMAURY MENEZES