Somente para: VTR/VTS, Pallas, Hatch, Picasso e Grand C4 Picasso.
gumballer
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

[Vendo] Citroën C4 Hatch Exclusive Sport 2010/11

Mensagem por gumballer »

Galera estou pensando em comprar um DS4 e para tanto preciso vender meu xodó, meu C4. Seguem informações da caranga:

MODELO: CITROËN C4 HATCH EXCLUSIVE SPORT
MOTOR: 2.0 16V FLEX (151CV)
CÂMBIO: MANUAL 5 MARCHAS
ANO: 2010/11
COR: GRAFITE
KM: 52.000KM
REVISÕES: TODAS FEITAS EM CONCESSIONÁRIA
TABELA FIPE: R$39.055,00 (referência: setembro/2014) (CÓDIGO FIPE: 011097-3)

PREÇO: R$34.000

ITENS: Direção hidráulica, vidro elétrico nas 4 portas, trava elétrica, retrovisores elétricos, retrovisor interno anti-ofuscante, ar-condicionado digital dual zone, saída de ar para os passageiros traseiros, airbag duplo, freio à disco nas 4 rodas com ABS, EBD, ESP, sensor de obstáculos na dianteira e traseira (com gráfico de aproximação no painel), volante multifuncional com piloto automático (e limitador de velocidade), rádio com bluetooth (atende e disca o celular pelo rádio do carro sem precisar tirar a mão do volante), faróis de xenon originais de fábrica, faróis direcionais (viram junto com o volante), limpador dos faróis, faróis de neblina, luz de neblina traseira, rodas de liga leve 16" originais, sensor de luminosidade (acende o farol sozinho), sensor de chuva, apoio de braço central, saída de ar condicionado dentro do porta-luvas, volante com regulagem de altura e profundidade, 3 apoios de cabeça atrás.

Mais informações: segundo dono, documentação ok, sou enjoado à beça com carro (meu hobby), dois pneus Michelin com 10.000km rodados apenas, insulfilm. Carro pra quem quer conforto, desempenho e estilo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Veículos da Linha C4”