- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
MP3 no C4 - Genérico do USB - BOX?
Alguém conhece esse Digital Music Changer? Será que funciona no C4 Hatch 09/10?
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/USB-SD-M ... 326wt_1167
Abraços
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/USB-SD-M ... 326wt_1167
Abraços
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: MP3 no C4 - Genérico do USB - BOX?
Alguém conhece este DMC? O preço é muito baixo. 80 + 25 = 105 dólares. Valeria a pena até comprar mesmo só pra testar.
Fabio_SD
-
- Moderador
- Estado: MG
Ontém fiquei lendo a descrição do anúncio e achei muito interessante. Diga-se de passagem que poucas vezes vi um anúncio tão extenso no Ebay. Acho que vale mesmo a pena a compra do produto, mesmo sem teste prévio. Primeiro, como o Fábio falou o preço é baixo comparado a um UBS box original e segundo porque incorpora coisas que o USB box original não tem como o leitor de cartão SD. A ligação é muito simples e pode ser feita em casa mesmo. basta pegar o tutorial de como desmontar o painel e fazer apenas os primeiros passos de retirada do som. Não precisa mais nada. Uma vez removido o som original passa o cabo por dentro para o porta-luvas ou desce para exteriorizá-lo pelo espaço do cinzeiro. A questão mais delicada que não entendi direito no site é a configuração do som via scanner, a ser feita na concessionária. Infelizmente muitas concessionárias Citroen só sabem usar o scanner pra leitura de dados para revisão ou defeitos. Poucos sabem como mudar configurações do carro. Nada que uma mudança de concessionária não resolva.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Bom, no anuncio fala que serve para os RD4 da Blaupunkt. Teria que ver se no aparelho fabricado pela siemens também funciona, pq no hatch é este o usado. Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Comprei esse modelo pelo e-bay, deve estar chegando nessa proxima semana... Tenho um c4 hatch 09/10. Vamos ver se vai funcionar... espero que sim. Abraço
- Bunneco
- Membros
Beto, também tenho um hatch 09/10. Se funcionar me avisa que comprarei também.
Abraços
Abraços
-
- Membros
Ok, pode deixar...assim que o produto chegar irei postar minha experiencia... Abraço
-
- Membros
Bom, como prometido estou aqui postando minha experiencia... apos aproximadamente 17 dias recebi o produto, veio conforme especificado, somente paguei o valor do produto + frete, nao fui taxado pela receita federal. O cabo que acompanha o produto encaixou perfeitamente... Fui a citroen para liberarem a porta da cd changer porem me informaram que o scanner deles nao etavam funcionando. Assim que tiver funcinando posto mais noticias.
- Bunneco
- Membros
Valeu beto, estamos no aguardo!
Abraços
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
olá Pessoal!
Comprei o DMC e também já o instalei no carro. A instalação foi feita na concessionária Citroen, onde ativaram através do escanner a entrada auxiliar, mas, mesmo assim o aparelho não funcionou. Estou achando que é o cabo, porque que este veio com três pontas, sendo que o corrteto seriam somente duas.
Aparece no visor do computador de bordo Entrada auxiliar 01, e um desenho de um plug, será que essa que ativaram é só para entrada RCA? Tem outro tipo de entrada?
Será que podem tirar algumas fotos detalhada dos conectores do cabo para que eu possa ver se tem alguma diferença na conexão.
Ats, Alessandro Cera.
alessandrocera@yamail.com
Comprei o DMC e também já o instalei no carro. A instalação foi feita na concessionária Citroen, onde ativaram através do escanner a entrada auxiliar, mas, mesmo assim o aparelho não funcionou. Estou achando que é o cabo, porque que este veio com três pontas, sendo que o corrteto seriam somente duas.
Aparece no visor do computador de bordo Entrada auxiliar 01, e um desenho de um plug, será que essa que ativaram é só para entrada RCA? Tem outro tipo de entrada?
Será que podem tirar algumas fotos detalhada dos conectores do cabo para que eu possa ver se tem alguma diferença na conexão.
Ats, Alessandro Cera.
alessandrocera@yamail.com