Depois de um ano com o ROUUUGEE, acho que chegou a hora de outra pessoa poder desfrutar do carro, então segue o anuncio para venda!!
http://www.webmotors.com.br/comprar/cit ... 7/12580679
- O que é?
Um C4 VTR 2006/2007 Rouge.
- O que tem?
Não sei se realmente há necessidade, mas segue os equipamentos de série que ele possui
-- Motor EW10A 2.0 16v de 143cv e 20 kgfm de torque
-- 6 air-bags
-- Direção Eletroidráulica
-- Ar-condicionado Digital Dualzone
-- Computador de Bordo Completo
-- Vidro elétrico
-- Trava elétrica
-- Retrovisor elétrico
-- Freios ABS
-- Controle de tração e de estabilidade
-- Sensor de Estacionamento
-- Retrovisor interno eletrocrômico
-- Sensor crepuscular (acendimento automático dos faróis)
-- Sensor de chuva (ativação automática do limpador de para-brisa dianteiro)
-- Controles do rádio e do computador de bordo no volante
-- Bancos revestidos em couro (original de fábrica e com aquecimento)
-- Volante revestido em couro
-- Farois de neblina (xenon 4300k)
-- Regulagem elétrica de altura dos faróis
-- Apoio de braço nos bancos dianteiros e traseiros
-- Bancos traseiros rebatíveis
- O que não tinha, mas agora tem?
Estas são as modificações que fiz no carro.
-- Aerofólio original Citroën
-- Molas Esportivas Eibach Pro Kit (Acompanha)
-- Rodas aro 18 modelo Atacama (original Citroën, fabricada pela BBS) com pneus DUNLOP DZ101 225/45R18 NOVOS
-- Insufilm Titanium G5 nos vidros laterais e traseiros
-- Kit Duas vias dianteiro Bravox CS60
-- Subwoofer de 8 polegadas + Caixa no porta-malas Bravox Premium IIe Export PSW 8
-- Módulo de três canais Corzus modelo CR703
-- Caixa Nômade - USB e Bluetooth originais Citroën (acessório que hoje é oferecido na linha C4 0km e DS3 com tomada USB no console. Esta caixa aceita pendrive e também controla iphone, ipad e ipod.
-- Luzes de cortesia externas nos retrovisores e na parte de baixo das portas
-- Manopla de aço escovado (original Citroën - igual à que vem no C4 VTS)
-- Abafador Esportivo
-- Tapetes Personalizados C4VTR
-- Ponteira de Escapamento Esportiva (similar à do C4 VTS)
-- Filtro de ar esportivo K&N
-- FAROL DIRECIONAL (Não foram instalados os sensores, os mesmos estão alinhados e funcionam OK, se instalar os sensores e habilitar no lexia tudo OK)
- O que você vai levar a mais?
-- Escapamento original
-- Molas Eibach
-- Rádio original
Acho que é isso. Abaixo algumas fotos e vídeos do carro e dos acessórios:
Desde que comprei ele (em 25/12/2013, com 115.000km), só fiz as revisões na mesma oficina – a Motor Fast no Brooklin (em SP). Eles são especializados em PSA e tenho comigo cópias de todas as ordens de serviços de tudo que fiz no carro, destacando recentemente (nos últimos 6 meses):
Você pode até pensar “mas está com a quilometragem muito alta!”. Eu respondo pra você: sim, está um pouco acima do que alguns outros que aqui estão anunciados, mas cuido desse carro com muito carinho e todas as manutenções mais pesadas acabaram de ser feitas, então você vai ficar um bom tempo sem ter que gastar R$1 com, manutenção preventiva.
O mundo não é perfeito, então você (futuro dono desse lindo carro) terá algumas coisas pra arrumar nele:
- sensor de estacionamento
- aquecimento dos bancos
- marcas de porta
-- R$24.500 do jeito que o carro está (Por favor, dispenso curiosos e ofertas inferiores ao meu preço.)
Observações importantes:
- Não aceito trocas!
- Não vendo NENHUM acessório dele separadamente
- Moro e trabalho em São Paulo na região do Jabaquara. Se quiser marcar qq dia posso levar o carro para vc ver.
Alguns valores:
- Rodas Atacamas: +/- R$4.000 com pneus
- Caixa Nômade USB+Bluetooth: +/- R$500
- Abafador+ponteira: +/- R$300
- Aerofólio original: +/- R$1.000 (aero+amortecedor)
- Kit duas vias dianteiro: +/- R$200
- Subwoofer+módulo: +/- 300
- Molas Eibach: +/- R$500
- Manopla VTS: +/- R$150
- Farol Direcional +/- R$ 1500
De acessórios, o carro tem quase R$8.500 - sem contar o que foi gasto recentemente nas ultimas revisões preventivas.
Agora uma pergunta: você que está procurando um VTR, prefere comprar um carro de um desconhecido no Webmotors ou de uma loja multimarca qualquer ou prefere comprar um carro com revisão em dia (sim, com a quilometragem um pouco alta) e com diversos acessórios que você poderá incluir no preço final do seu financiamento (caso for fazer um)?
Bom, é isso aí...fiquem à vontade para tirarem as suas dúvidas.
Bom, esse era o carro do lincão.
Fiquei 1 ano com ele e foi o melhor carro que tive, agora esta na hora de ir para o próximo passo.
Lincão, obrigado pelo carro. Tomei a liberdade de usar as informações da época que vc vendeu.