Senhores... estou ultimamente tendo problemas com meu câmbio AL4 e não consigo uma oficina especializada em Belo Horizonte, alguem que ja passou por isso conhece alguem de confiança e qualidade para tratar o meu querido AL4.
Att. Pallas 08 black
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Al4 mecânica especializada Belo Horizonte
Olá amigo, conseguiu encontrar uma boa oficina aí em BH pra me indicar?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Boa tarde, vandrade1986
Moro em bh, tive um problema na minha caixa do c4 pallas e levei na Neicar (34772100), especializada em caixas-automáticas, serviço foi muito bom, mas seu carro vai ficar parado uns 3 dias, pois eles são muito requisitados..a oficina fica no bairro Gloria, perto da fabrica da Seven-boys.
abrs
Moro em bh, tive um problema na minha caixa do c4 pallas e levei na Neicar (34772100), especializada em caixas-automáticas, serviço foi muito bom, mas seu carro vai ficar parado uns 3 dias, pois eles são muito requisitados..a oficina fica no bairro Gloria, perto da fabrica da Seven-boys.
abrs
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Eu já vi o ADG da HighTorque efetuar o serviço de troca das solenoides de um 307, ele é bem detalhista, passa confiança. Tem video dele executando este procedimento no youtube, recomendo conferi-lo e decidir entre o indicado pelo amigo no outro post ou ele. Boa sorte.