-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
[resolvido] Instalador pro farol TOPAUTO em SP (fotos pág 2)
Galera, boa tarde!
Finalmente adquiri um par de faróis "topauto" (sonar com máscara) pro meu C4 Hatch. A TUNING IMPORTS trouxe, quem quiser é bom correr pois costuma acabar rápido!
A questão agora é aonde instalar.
Pensei em ir num funileiro qualquer, mas surgiu uma dúvida pois parece que o Sonar que a Tuning Imports trouxe está vindo com lâmpada Halógena. Sendo assim vou ter que ir num lugar que tope instalar os reatores/kit xenon também.
Alguém sabe um lugar bacana de confiança e com preço honesto?
Por enquanto cotei na Magaof achei um pouco caro, pediram R$450,00 mais o kit xenon só pra instalar... fiquei meio assustado hehe
Seria legal ir nuns caras do ramo pra regular o farol né, deixar a coisa redonda... ou seja, socorro!
Valeu desde já :)
Finalmente adquiri um par de faróis "topauto" (sonar com máscara) pro meu C4 Hatch. A TUNING IMPORTS trouxe, quem quiser é bom correr pois costuma acabar rápido!
A questão agora é aonde instalar.
Pensei em ir num funileiro qualquer, mas surgiu uma dúvida pois parece que o Sonar que a Tuning Imports trouxe está vindo com lâmpada Halógena. Sendo assim vou ter que ir num lugar que tope instalar os reatores/kit xenon também.
Alguém sabe um lugar bacana de confiança e com preço honesto?
Por enquanto cotei na Magaof achei um pouco caro, pediram R$450,00 mais o kit xenon só pra instalar... fiquei meio assustado hehe
Seria legal ir nuns caras do ramo pra regular o farol né, deixar a coisa redonda... ou seja, socorro!
Valeu desde já :)
Editado pela última vez por tdf em 22 Out 2014, 11:29, em um total de 2 vezes.
- AndréLS
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Recomendação instalador SP (Troca simples farol)
E faria na garagem devagar e curtindo.
-
- Membros
Com certeza seria legal... mas me falta conhecimento, tempo e espaço no momento.
E aí, nada turma ?
E aí, nada turma ?
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Não tenho recomendações, mas ficarei de olho nas respostas, pois o assunto é do meu interesse também!
-
- Membros
Conversei com o pessoal da Tuning Imports e eles recomendaram uma loja próxima e eles chamada Garden Sound.
Telefone 2097-1323 . Fecharam a R$300,00 a instalação já com o kit xenon 4300k H1 pros baixos (o sonar/topauto usa H1 e não H7 como o original).
Eles tem familiaridade com o C4 pois já falaram que tem que tirar o para-choque, etc... vou fazer lá mesmo.
Abrem de sábado!
Telefone 2097-1323 . Fecharam a R$300,00 a instalação já com o kit xenon 4300k H1 pros baixos (o sonar/topauto usa H1 e não H7 como o original).
Eles tem familiaridade com o C4 pois já falaram que tem que tirar o para-choque, etc... vou fazer lá mesmo.
Abrem de sábado!
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
tdf escreveu:Conversei com o pessoal da Tuning Imports e eles recomendaram uma loja próxima e eles chamada Garden Sound.
Abrem de sábado!
Não esqueça de postar fotos para a galera! Eu sou louco por esses faróis =)
-
- Membros
Re: Instalador pro farol TOPAUTO em SP (troca simples)
Exatamente. Poste fotos do antes e principalmente depois. Tenho certeza que vendo as fotos vou ter vontade de comprar os faróis e colocar no meu carro também, hehe.
-
- Membros
Agora só falta instalar :D
-
- Membros
Já tou aqui na garden instalando! Só falta por o para-choque..