É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
douglas gradim
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Novo no Grupo_Douglas Gradim

Mensagem por douglas gradim »

Bom dia a todos!
Pessoal,
Sou novo no grupo, entrando hoje, dia 17/10/2014. Sou de Uberlândia, MG.
Comprei um Citroen C4 GLX 1.6 11/11 na ultima segunda, dia 13/11.
Estou me acostumando com o carro, que até agora me parece ótimo, ainda mais que sai de um sandero 1.6.
O carro está com 54.000 km, banco de couro, mas faltando alguns itens que imaginei que já saíssem com o carro, e não opcionais, tais como o encosto para o braço do motorista, entrada USB e bluetooth, mas fora isto, esta ótimo.
Tenho que trocar o refletor do para-choque traseiro esquerdo e colocar a letra I do Citroen, que caiu. E também comprar tapetes novos, então, aguardo indicações.
O carro veio sem a chave reserva, e tenho que adquirir o kit e não sei como, uma central da chave nova.
Nos primeiros dias, está me preocupando um pouco o consumo, mas acredito que só terei uma visão melhor, depois de umas 3 abastecidas. Pra vocês, qual o melhor combustível para o carro, álcool, gas normal ou gas aditivada?
Preciso de conselhos também em relação a manutenção. Tenho que trocar o oleo do carro agora com 55.000 km, talvez uma regulagem, limpeza, troca de velas, e principalmente, avaliar o estado da correia dentada.
Um abraço a todos e aguardo aconselhamentos.
Douglas
Douglas Gradim
(34) 9991-6967

Responder

Voltar para “Novos membros”