- guebur
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Duvidas C4 GLX 1.6 Hatch
Sou novo no forum, e está em meus planos adquirir um novo carro, mas as opcoes sao muitas, e a duvida paira entre o C4 GLX 1.6 (hatch), pegeout 307 (sei que sairá de linha em breve) e o novo Focus. Após conhecer o carro, fazer um teste drive fui procurar mais informaçoes referentes ao veículo, desta forma, encontrei o forum.
Quando fui conhecer o carro, o vendedor me informou que ele tinha a versão 2010, na qual vinha som com Bluetooth, mas quando andei com o carro, observei o indicador de rotaçoes em cima do volante, como na versão antiga. gerando a duvida:
- Alguem já viu o C4 HATCH com as alteraçoes que estão sendo feitas (entrada usb para o som, indicador de rotaçoes integrado na parte central do painel, ...)?
- Outra coisa, a roda opcional disponivel na versão do C4 GLX 1.6 (R$ 1.000,00), segundo o vendedor, é a roda 15" com o desenho da roda do VTR, mas estou em duvida, se ele estava me "logrando", pois ouvi falar que a roda opcional é a 16" igual a do 2.0 (muito bonita por sinal). Alguem sabe qual é a que realmente vem?
Bom pessoal, é isso, se puderem me ajudar, agradeço!!!
Quando fui conhecer o carro, o vendedor me informou que ele tinha a versão 2010, na qual vinha som com Bluetooth, mas quando andei com o carro, observei o indicador de rotaçoes em cima do volante, como na versão antiga. gerando a duvida:
- Alguem já viu o C4 HATCH com as alteraçoes que estão sendo feitas (entrada usb para o som, indicador de rotaçoes integrado na parte central do painel, ...)?
- Outra coisa, a roda opcional disponivel na versão do C4 GLX 1.6 (R$ 1.000,00), segundo o vendedor, é a roda 15" com o desenho da roda do VTR, mas estou em duvida, se ele estava me "logrando", pois ouvi falar que a roda opcional é a 16" igual a do 2.0 (muito bonita por sinal). Alguem sabe qual é a que realmente vem?
Bom pessoal, é isso, se puderem me ajudar, agradeço!!!
Re: Duvidas C4 GLX 1.6 Hatch
Boa noite! Também estou na mesma situação sua. Igualzinha.
Fui ver na concessinária LUMIERE de Bauru/SP, e a roda opcional de liga leva de "MILÃO" é a 15" com o desenho do VTR. O vendedor até procurou um VTR pra me mostrar o modelos da roda mas nem fiz questão de ver pois acho bonita a 16" de série. Pra ter o mesmo modelo 16", teria que pagar pelo menos uns R$ 2.500, segundo o vendedor.
Daí já não sei se compensa um 1.6 GLX com roda 16"opcional ou já um 2.0 GLX já com roda e motorzão 151CV!!!
Fui ver na concessinária LUMIERE de Bauru/SP, e a roda opcional de liga leva de "MILÃO" é a 15" com o desenho do VTR. O vendedor até procurou um VTR pra me mostrar o modelos da roda mas nem fiz questão de ver pois acho bonita a 16" de série. Pra ter o mesmo modelo 16", teria que pagar pelo menos uns R$ 2.500, segundo o vendedor.
Daí já não sei se compensa um 1.6 GLX com roda 16"opcional ou já um 2.0 GLX já com roda e motorzão 151CV!!!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Concordo com você. Veja se consegue negociar direto o 2.0. Conforme vai acrescentando opcionais acaba ficando o mesmo valor.hnk escreveu:Daí já não sei se compensa um 1.6 GLX com roda 16"opcional ou já um 2.0 GLX já com roda e motorzão 151CV!!!
- guebur
- Membros
Pois eh hnk, o problema que isto esta muito estranho, pois no site da citroen, no campo "ficha tecnica", é informado que a roda aro 16" é opcional no C4 GLX 1.6 Hatch. Com esta duvida, entrei em contato com o SAC (0800...) e a atendente me informou que a roda opcional é aro 16", mas na sabia me informar o modelo da roda.hnk escreveu:Boa noite! Também estou na mesma situação sua. Igualzinha.
Agora quem ta falando a verdade? Começo a pensar que as concessionarias estao fazendo estoque desta roda!!!
Enviei um email ao SAC com esta pergunta, vamos ver o que eles vao responder, se a resposta for a mesma que recebi por telefone, a concessionaria já ta mentindo, pq a roda nao é aro 15".
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Os caras tão querendo é vender as rodas de aro 15 que ficaram dos VTR que trocaram por Resolfen 17" (como o meu) ou até as Atacamas 18" (nos mais novos). Duvido não...guebur escreveu:Agora quem ta falando a verdade? Começo a pensar que as concessionarias estao fazendo estoque desta roda!!!Enviei um email ao SAC com esta pergunta, vamos ver o que eles vao responder, se a resposta for a mesma que recebi por telefone, a concessionaria já ta mentindo, pq a roda nao é aro 15".
- guebur
- Membros
cyro;
acima vc citou a questão de pegar derrepente a versão 2.0, a diferença $$$ realmente não é muito grande mesmo, sendo assim te pergunto, o consumo entre o 1.6 e o 2.0 muito diferente? Pq pra mim o 1.6 é mais do que o suficiente, só pra rodar na cidade.
acima vc citou a questão de pegar derrepente a versão 2.0, a diferença $$$ realmente não é muito grande mesmo, sendo assim te pergunto, o consumo entre o 1.6 e o 2.0 muito diferente? Pq pra mim o 1.6 é mais do que o suficiente, só pra rodar na cidade.
Pessoal, por favor, qual o menor preço que conseguiram ou ouviram falar de um C4 Hatch 2.0 GLX Manual?
Pelo site, cidade de S.Paulo, TOTAL : R$ 57.500,00 *.
Será esse mesmo o preço praticado? Alguém negociou preço menor à vista?
Pelo site, cidade de S.Paulo, TOTAL : R$ 57.500,00 *.
Será esse mesmo o preço praticado? Alguém negociou preço menor à vista?
-
- Membros
- Estado: SP
Guebur,
Acabei de retirar meu 1.6 no dia 26/10 e respondi suas dúvidas lá no tópico Problemas no licenciamento, dentro de assuntos gerais. Dê uma olhada lá e se não ficar claro, estou à disposição.
Abraços
Acabei de retirar meu 1.6 no dia 26/10 e respondi suas dúvidas lá no tópico Problemas no licenciamento, dentro de assuntos gerais. Dê uma olhada lá e se não ficar claro, estou à disposição.
Abraços
Olá GUEBUR, já teve alguma resposta do SAC em relação a roda opcional... se é 15" ou 16" igual dos 2.0?guebur escreveu: Enviei um email ao SAC com esta pergunta, vamos ver o que eles vao responder, se a resposta for a mesma que recebi por telefone, a concessionaria já ta mentindo, pq a roda nao é aro 15".
- guebur
- Membros
HNKhnk escreveu:
Olá GUEBUR, já teve alguma resposta do SAC em relação a roda opcional... se é 15" ou 16" igual dos 2.0?
Então, ate agora nada da resposta do SAC, contudo tive uma conversa com o pessoal da concessionaria sobre isso, e eles me explicaram que o site da citroen é muito simples (o que realmente é verdade), e que as informações encontradas lá nao condizem com a realidade dos carros enviados para as concessioanrias, é so ver os preços colocados lá tb.
Se vc comparar o site da citroen com o site de outras montadoras, o campo "Monte o seu" é muito melhor nas outras do que na citroen. Nos outros vc tem muito mais opcoes de configuraçoes e estas especificadas, o que nao é o caso das famosas rodas de Liga leve por R$1.000,00 . A Citroen deveria rever urgente.
Sendo assim, negociei o carro e fechei a compra do C4 GLX 1.6 09/10 Com Película, Sensor de estacionamento, Alarme, Tapetes de Carpe, Faróis de neblina por R$ 56.000,00
As rodas fica pra uma outra hora.
Editado pela última vez por guebur em 02 Nov 2009, 23:58, em um total de 1 vez.