Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
tmonaco
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Problemas com C4 Pallas Pack Tech

Mensagem por tmonaco »

Boa noite galera,

Como alguns de vcs sabem através do fórum, no dia 16/10/2009 retirei meu C4 Pallas Pack Tech, depois de muita briga com a concessionária.

Bom, queria compartilhar com vocês os problemas que já tive em 11 dias de carro.
  • - Lavador do Farol Direito não era recolhido depois da utilização. Foi detectado antes mesmo de sair com carro e depois de uma forçadinha passou a voltar "engasgando".
    - Farol Direito embaçando
    - Acabamento da lateral direita do vidro traseiro desencaixada
    - Problema para estabilização de motor quando se dá partida
    - Xenon do lado esquerdo piscando, ou até mesmo não sendo ligado
Ontem tive o problema definitivo com o Xenon Esquerdo, pois o mesmo passou a não ser ligado. Como na 6a feira precisarei viajar, fui obrigado a encostar o carro na assistência, onde já fui informado que precisarei trocar algumas peças e é claro que a Citroen não tem em estoque, ou seja, carro parado...

É inaceitável que um carro de quase R$ 80.000,00 saia de fábrica com tantos problemas e que sejamos tratados com tanto descaso pelas concessionárias (pelo menos as de SP).

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Problemas com C4 Pallas Pack Tech

Mensagem por fabio_sd »

tmonaco escreveu:É inaceitável que um carro de quase R$ 80.000,00 saia de fábrica com tantos problemas e que sejamos tratados com tanto descaso pelas concessionárias (pelo menos as de SP).
Eu sei o que você está dizendo... Veja este tópico: viewtopic.php?f=18&t=2861
Fabio_SD

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Problemas com C4 Pallas Pack Tech

Mensagem por bruno figueiredo »

tmonaco, o problema de estabilização do motor quando se da a partida é simples, e está sendo resolvido pela Citroën com uma simples atualização do softwer da injeção. Agora quanto aos problemas com o xenon direcional, ainda não tivemos nenhuma queixa a respeito no forum, e temos vários membros com este opcional, principalmente entre proprietários de VTRs. De qualquer maneira, como é um opcional bem raro de se ver, é bem possível que vc tenha que esperar um tempo para chegarem as peças, se alguma tiver que ser trocada.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”