Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
henrique.futemma
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Perdi o cartão e quero fazer uma chave nova...

Mensagem por henrique.futemma »

Senhores, boa tarde!

Quero fazer uma chave nova para o meu C4, porém não tenho o cartão com a codificação, eu tenho a chave original, e resolvi abrir para trocar a bateria e vi que tem uma etiqueta colada nela com um código. Minha dúvida: Este código é o mesmo do cartão? Se eu fizer uma chave nova com este código será que funciona?

Pessoal que tem o cartão, poderiam verificar suas chaves para ver se bate com o código do cartão?

Obrigado!!!

PS: Segue imagem da etiqueta abaixo:

Imagem
Henrique Futemma
Citroen C4 Pallas Exclusive 2008

SpaceGhost
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Perdi o cartão e quero fazer uma chave nova...

Mensagem por SpaceGhost »

Henrique, você pode pegar tanto o código do corte da chave quanto o do transponder em qualquer css da citroen. Eles são obrigados a te dar. Vão pedir apenas o documento do carro e você precisa ser o proprietário.

Abs.

henrique.futemma
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por henrique.futemma »

SpaceGhost escreveu:Henrique, você pode pegar tanto o código do corte da chave quanto o do transponder em qualquer css da citroen. Eles são obrigados a te dar. Vão pedir apenas o documento do carro e você precisa ser o proprietário.

Abs.
Mas, isso é cobrado não?!
Henrique Futemma
Citroen C4 Pallas Exclusive 2008

SpaceGhost
Membros

Mensagem por SpaceGhost »

Não. É grátis. Se te cobrarem tem coisa errada.
Veja bem, eles não vão te dar outro cartão. Vão apenas passar os numeros e letras.

Lucas_andrade
Membros
Estado: Outros

Mensagem por Lucas_andrade »

Fui tentar pegar o código um dia desses e gerente pós vendas quis me cobrar R$170, pode?!
Ainda disse que o código hoje em dia não tinha muita serventia pois quem fosse fazer (insinuando o chaveiro fora da css) precisaria do carro para codificar a chave (óbvio), e se precisasse do código poderia puxar diretamente do carro (óbvio novamente).
Como iria tentar fazer uma "gambiarra" com um transponder novo junto com o trava/destrava da chave (que ainda funciona) nem resolvi codificar, já que uma chave nova era uns 800...

WWRJ
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por WWRJ »

Estou com o Pallas há cerca de 20 dias e sou o 2º dono. O "bacana" do 1º dono perdeu a chave reserva junto com o código. Perguntei na Concorde (em São Cristóvão) como poderia recuperar o código. Resposta: R$ 235,00, só pra recuperar o código! Fora a chave! Isso é um absurdo! É um direito meu, já que o código é somente para o meu carro. Já ouvi dizer que dá pra recuperar o código pela chave principal e fazer uma cópia. E que tem chaveiros que fazem o serviço completo por menos que isso.
Mas, se realmente é grátis, com quem posso reclamar e resolver isso sem ter que dar grana pra vagabundo?
Imagem

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

WWRJ escreveu:Mas, se realmente é grátis, com quem posso reclamar e resolver isso sem ter que dar grana pra vagabundo?
Para reclamar abra um chamado no SAC da Citroen
0800 011 80 88

Para resolver é mais rápido achar um chaveiro que faça o serviço ;-)

g.giollo
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por g.giollo »

Arr escreveu:
WWRJ escreveu:Mas, se realmente é grátis, com quem posso reclamar e resolver isso sem ter que dar grana pra vagabundo?
0800 011 80 88

Liguei no SAC da Citroen e fui informado que o serviço de fornecimento do CODE é cobrado, e o valor fica a critério de cada Concessionária...também preciso tirar uma cópia da chave, pois meu carro adquirido em Dezembro de 2015 veio com apenas uma chave e sem o Cartão CODE!!!

Dr.Ubatuba
Membros
Estado: RS

Mensagem por Dr.Ubatuba »

g.giollo escreveu:
Arr escreveu:
0800 011 80 88

Liguei no SAC da Citroen e fui informado que o serviço de fornecimento do CODE é cobrado, e o valor fica a critério de cada Concessionária...também preciso tirar uma cópia da chave, pois meu carro adquirido em Dezembro de 2015 veio com apenas uma chave e sem o Cartão CODE!!!
Amigo, também não teno o cartão code e precisei fazer uma chave nova (pois detonei o transponder da minha tentando soldar os botões), liguei para diversos chaveiros e um deles me disse que faria a chave sem o cartão, levei lá ele tirou o módulo do carro e fez uma chave nova, copiando o corte da lamina da chave reserva (aquela simples).

Levou em torno 1:30h e me custou R$400,00.

Fiquei bem satisfeito pois já tava contado que ia ter que pagar os R$200,00 na CSS pelo code e mais R$700,00 pela chave.

Fica a dica, pesquisa sempre!
Deividi Nunes Ubatuba
OAB/RS - 95.479

NUNES UBATUBA - ADVOCACIA
Rua Anápio Gomes, 1572, 2°Andar
Centro de Gravataí/RS
Site: http://www.nunesubatuba.jur.adv.br
Telefones:
(51)3496-9127
(51)9706-7961

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

g.giollo escreveu:Liguei no SAC da Citroen e fui informado que o serviço de fornecimento do CODE é cobrado, e o valor fica a critério de cada Concessionária...também preciso tirar uma cópia da chave, pois meu carro adquirido em Dezembro de 2015 veio com apenas uma chave e sem o Cartão CODE!!!
Desde 2010, pelo menos, eles não fornecem mais o cartão CODE.

Tive que fazer uma chave nova ano passado e o chaveiro me cobrou R$60 a mais só para conseguir o CODE na Concessionária.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”