- henrique.futemma
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Perdi o cartão e quero fazer uma chave nova...
Senhores, boa tarde!
Quero fazer uma chave nova para o meu C4, porém não tenho o cartão com a codificação, eu tenho a chave original, e resolvi abrir para trocar a bateria e vi que tem uma etiqueta colada nela com um código. Minha dúvida: Este código é o mesmo do cartão? Se eu fizer uma chave nova com este código será que funciona?
Pessoal que tem o cartão, poderiam verificar suas chaves para ver se bate com o código do cartão?
Obrigado!!!
PS: Segue imagem da etiqueta abaixo:
Quero fazer uma chave nova para o meu C4, porém não tenho o cartão com a codificação, eu tenho a chave original, e resolvi abrir para trocar a bateria e vi que tem uma etiqueta colada nela com um código. Minha dúvida: Este código é o mesmo do cartão? Se eu fizer uma chave nova com este código será que funciona?
Pessoal que tem o cartão, poderiam verificar suas chaves para ver se bate com o código do cartão?
Obrigado!!!
PS: Segue imagem da etiqueta abaixo:
Henrique Futemma
Citroen C4 Pallas Exclusive 2008
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Perdi o cartão e quero fazer uma chave nova...
Henrique, você pode pegar tanto o código do corte da chave quanto o do transponder em qualquer css da citroen. Eles são obrigados a te dar. Vão pedir apenas o documento do carro e você precisa ser o proprietário.
Abs.
Abs.
- henrique.futemma
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Mas, isso é cobrado não?!SpaceGhost escreveu:Henrique, você pode pegar tanto o código do corte da chave quanto o do transponder em qualquer css da citroen. Eles são obrigados a te dar. Vão pedir apenas o documento do carro e você precisa ser o proprietário.
Abs.
Henrique Futemma
-
- Membros
Não. É grátis. Se te cobrarem tem coisa errada.
Veja bem, eles não vão te dar outro cartão. Vão apenas passar os numeros e letras.
Veja bem, eles não vão te dar outro cartão. Vão apenas passar os numeros e letras.
-
- Membros
- Estado: Outros
Fui tentar pegar o código um dia desses e gerente pós vendas quis me cobrar R$170, pode?!
Ainda disse que o código hoje em dia não tinha muita serventia pois quem fosse fazer (insinuando o chaveiro fora da css) precisaria do carro para codificar a chave (óbvio), e se precisasse do código poderia puxar diretamente do carro (óbvio novamente).
Como iria tentar fazer uma "gambiarra" com um transponder novo junto com o trava/destrava da chave (que ainda funciona) nem resolvi codificar, já que uma chave nova era uns 800...
Ainda disse que o código hoje em dia não tinha muita serventia pois quem fosse fazer (insinuando o chaveiro fora da css) precisaria do carro para codificar a chave (óbvio), e se precisasse do código poderia puxar diretamente do carro (óbvio novamente).
Como iria tentar fazer uma "gambiarra" com um transponder novo junto com o trava/destrava da chave (que ainda funciona) nem resolvi codificar, já que uma chave nova era uns 800...
- WWRJ
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Estou com o Pallas há cerca de 20 dias e sou o 2º dono. O "bacana" do 1º dono perdeu a chave reserva junto com o código. Perguntei na Concorde (em São Cristóvão) como poderia recuperar o código. Resposta: R$ 235,00, só pra recuperar o código! Fora a chave! Isso é um absurdo! É um direito meu, já que o código é somente para o meu carro. Já ouvi dizer que dá pra recuperar o código pela chave principal e fazer uma cópia. E que tem chaveiros que fazem o serviço completo por menos que isso.
Mas, se realmente é grátis, com quem posso reclamar e resolver isso sem ter que dar grana pra vagabundo?
Mas, se realmente é grátis, com quem posso reclamar e resolver isso sem ter que dar grana pra vagabundo?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Para reclamar abra um chamado no SAC da CitroenWWRJ escreveu:Mas, se realmente é grátis, com quem posso reclamar e resolver isso sem ter que dar grana pra vagabundo?
0800 011 80 88
Para resolver é mais rápido achar um chaveiro que faça o serviço ;-)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Liguei no SAC da Citroen e fui informado que o serviço de fornecimento do CODE é cobrado, e o valor fica a critério de cada Concessionária...também preciso tirar uma cópia da chave, pois meu carro adquirido em Dezembro de 2015 veio com apenas uma chave e sem o Cartão CODE!!!Arr escreveu:Para reclamar abra um chamado no SAC da CitroenWWRJ escreveu:Mas, se realmente é grátis, com quem posso reclamar e resolver isso sem ter que dar grana pra vagabundo?
0800 011 80 88
- Dr.Ubatuba
- Membros
- Estado: RS
Amigo, também não teno o cartão code e precisei fazer uma chave nova (pois detonei o transponder da minha tentando soldar os botões), liguei para diversos chaveiros e um deles me disse que faria a chave sem o cartão, levei lá ele tirou o módulo do carro e fez uma chave nova, copiando o corte da lamina da chave reserva (aquela simples).g.giollo escreveu:Liguei no SAC da Citroen e fui informado que o serviço de fornecimento do CODE é cobrado, e o valor fica a critério de cada Concessionária...também preciso tirar uma cópia da chave, pois meu carro adquirido em Dezembro de 2015 veio com apenas uma chave e sem o Cartão CODE!!!Arr escreveu:Para reclamar abra um chamado no SAC da CitroenWWRJ escreveu:Mas, se realmente é grátis, com quem posso reclamar e resolver isso sem ter que dar grana pra vagabundo?
0800 011 80 88
Levou em torno 1:30h e me custou R$400,00.
Fiquei bem satisfeito pois já tava contado que ia ter que pagar os R$200,00 na CSS pelo code e mais R$700,00 pela chave.
Fica a dica, pesquisa sempre!
Deividi Nunes Ubatuba
OAB/RS - 95.479
NUNES UBATUBA - ADVOCACIA
Rua Anápio Gomes, 1572, 2°Andar
Centro de Gravataí/RS
Site: http://www.nunesubatuba.jur.adv.br
Telefones:
(51)3496-9127
(51)9706-7961
OAB/RS - 95.479
NUNES UBATUBA - ADVOCACIA
Rua Anápio Gomes, 1572, 2°Andar
Centro de Gravataí/RS
Site: http://www.nunesubatuba.jur.adv.br
Telefones:
(51)3496-9127
(51)9706-7961
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Desde 2010, pelo menos, eles não fornecem mais o cartão CODE.g.giollo escreveu:Liguei no SAC da Citroen e fui informado que o serviço de fornecimento do CODE é cobrado, e o valor fica a critério de cada Concessionária...também preciso tirar uma cópia da chave, pois meu carro adquirido em Dezembro de 2015 veio com apenas uma chave e sem o Cartão CODE!!!
Tive que fazer uma chave nova ano passado e o chaveiro me cobrou R$60 a mais só para conseguir o CODE na Concessionária.