Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
tmgpjr
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Recuperando a BSI que molhou...

Mensagem por tmgpjr »

Pessoal!!! Fiz um procedimento com minha BSM L11 (C4 hatch 1.6) que estava acusando vários erros e apagando o painel por conta de umidade na mesma.
Tirei a BSM usei um secador de cabelo pra minimizar a umidade porém ainda escutava barulho de água dentro dela, foi quando tive a idéia de fazer um pequeno furo (me tremendo todo de medo é claro!!) na parte de baixo e acreditem, saiu uma cachoeira de água que havia infiltrado por cima, depois injetei bastante limpa contato elétrico seco no orifício e deixei secar removendo assim a umidade e restabelecendo o funcionamento normal, ah! não se esqueçam de usar o limpa contato (Não usem WD40!! e sim um limpa contato seco) nos conectores também. Feito isso a BSM tá funcionando de novo... se não tivesse feito o furo a água ia continuar interferindo no funcionamento da mesma pois ela não tem por onde sair (só entrar né!?)
Fica a dica ai pra quem já não tem nada a perder com sua BSM, antes de trocar faça um furo e tente remover a água e umidade de dentro.

Grande abraço a todos.

Obs: Gostaria de postar uma foto do serviço mais não sei como... srs

leonardolpd
Membros
Estado: ES
Veiculo: Outros

Re: Recuperando a BSI que molhou...

Mensagem por leonardolpd »

Voltou a dar problema? Ou realmente parou?

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Recuperando a BSI que molhou...

Mensagem por jfcastron »

Como tu conseguiu fazer a proeza de encher ela de água ??:shock:
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”