MUTAÇÃO SUSPENSAO - VTR ROMERO
Enviado: 30 Out 2009, 15:33
ORIGINAL
COM AS H&R
COM AS H&R cortadas
COM AS MOLAS PREPARADAS NA http://www.alonsomolas.com.br - BAIXAMOS 09cm NA FRENTE E 7cm ATRÁS - DO JEITO QUE VC. QUISER E NÃO DESTEMPERA ! 20 ANOS NO RAMO. EU INDICO !
com as originais baixou mais 2cm.
H&R + 20"
H&R + 20 CORTADA
ORIGINAL + SERVIÇO ALONSO MOLAS
o carro ficou um TESAO, nao mexi nos amortecedores, cortamos as buchas pela metade, comprimimos as molas num forno em alta temperatura e é prensada na altura desejada em mm.
Fiquei todo preocupado pra fazer, como a maioria ( todos temos as mesmas duvidas) destempera, quebra ? enfim....NÁO. Fui lá pq meu amigo fez só 03 carros com eles e me garantiu o serviço.
O Alonso é um senhor que trabalhou 35 anos numa fabrica de molas e há 20 está com a Alonso molas junto com o filho Marcelo.
Preço imbatível comprado as alemãs, claro... como sou do forum e a maioria me conhece, RECOMENDO. Fui o cobaia daqui e afirmo que não destempera, ela é esquentada por total, prensada e aquecida no óleo usado. Aos duvidosos e inseguros, vão na fé.
Sim, é usado as molas originais da citro. A mola fica presa em cima e embaixo sem crise.
QUER VOLTAR DEPOIS ? leve novamente e levante o que baixou ou menos ou mais....SIMPLES ASSIM ! MESMO ASSIM baixar e levantar fica mais em conta que as EIBACH , H&R....
vou pedir comissão pra eles agora...
abs !
COM AS H&R
COM AS H&R cortadas
COM AS MOLAS PREPARADAS NA http://www.alonsomolas.com.br - BAIXAMOS 09cm NA FRENTE E 7cm ATRÁS - DO JEITO QUE VC. QUISER E NÃO DESTEMPERA ! 20 ANOS NO RAMO. EU INDICO !
com as originais baixou mais 2cm.
H&R + 20"
H&R + 20 CORTADA
ORIGINAL + SERVIÇO ALONSO MOLAS
o carro ficou um TESAO, nao mexi nos amortecedores, cortamos as buchas pela metade, comprimimos as molas num forno em alta temperatura e é prensada na altura desejada em mm.
Fiquei todo preocupado pra fazer, como a maioria ( todos temos as mesmas duvidas) destempera, quebra ? enfim....NÁO. Fui lá pq meu amigo fez só 03 carros com eles e me garantiu o serviço.
O Alonso é um senhor que trabalhou 35 anos numa fabrica de molas e há 20 está com a Alonso molas junto com o filho Marcelo.
Preço imbatível comprado as alemãs, claro... como sou do forum e a maioria me conhece, RECOMENDO. Fui o cobaia daqui e afirmo que não destempera, ela é esquentada por total, prensada e aquecida no óleo usado. Aos duvidosos e inseguros, vão na fé.
Sim, é usado as molas originais da citro. A mola fica presa em cima e embaixo sem crise.
QUER VOLTAR DEPOIS ? leve novamente e levante o que baixou ou menos ou mais....SIMPLES ASSIM ! MESMO ASSIM baixar e levantar fica mais em conta que as EIBACH , H&R....
vou pedir comissão pra eles agora...
abs !