-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
lambo-door e Teto Solar
Galera,
to voltando ao forum aos poucos pq tem MUITO post e topicos pra me atualizar.... ja foram umas 2 horas lendo diversos tópicos pra me atualizar, rsrsrsrs
Por isso to desenterrando esse tópico.
Tava vendo o lance da lambo-door e da vontade de algus de botar.
Nesse meio tempo q andei sumido daqui, fechei uma parceria com a eagle lambo-door pra várias coisas q to fazendo no meu 206 e nesse fim de ano parece q vou botar a lambo door no C4 e mais uma surpresinha q não vou falar, uheuheuheuhe
O dificil da lambo no c4, pelo q a gente tava estudando, vai ser o acabamento do forro da porta, q encaixa no painel do carro. Aquela curvinha atrapalha pacas pra fazer a porta subir.
Vamos começar a ver algumas possibilidades de modificação no kit pra adaptá-lo plug and play no C4. Lembrando q o kit lambo door da eagle é totalmente reversível (ou seja, tirando o kit, a porta volta a abrir normalmente)
Depois abro um tópico específico para esse assunto!
ABS
to voltando ao forum aos poucos pq tem MUITO post e topicos pra me atualizar.... ja foram umas 2 horas lendo diversos tópicos pra me atualizar, rsrsrsrs
Nesse meio tempo q andei sumido daqui, fechei uma parceria com a eagle lambo-door pra várias coisas q to fazendo no meu 206 e nesse fim de ano parece q vou botar a lambo door no C4 e mais uma surpresinha q não vou falar, uheuheuheuhe
O dificil da lambo no c4, pelo q a gente tava estudando, vai ser o acabamento do forro da porta, q encaixa no painel do carro. Aquela curvinha atrapalha pacas pra fazer a porta subir.
Vamos começar a ver algumas possibilidades de modificação no kit pra adaptá-lo plug and play no C4. Lembrando q o kit lambo door da eagle é totalmente reversível (ou seja, tirando o kit, a porta volta a abrir normalmente)
ABS
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
lambo-door e Teto Solar
FrEaKaZoiD escreveu:Galera,
ABS
Aeee Freaka...pooorra..tu sumiu hein? Legal q tu jah apareceu, e dando um preview BOMBASTICO do que vem ae pela frente...eu tava pensando em fazer um teto de policarbonato no meu VTr, ou senao adaptar um teto solar duplo no estilo "sky dome" do Punto q tu acha?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
lambo-door e Teto Solar
Esses dois aí juntos vão fazer o VTR voar, com certeza, hahahaha.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
lambo-door e Teto Solar
Voar!!!!!!!.....não acho....mas que vai virar ROBO....isso vai....e vai ter modo dança já instalado......rssssss
Tinha que ser vc Freakzoid......eu falei com o cara das lambo door na Xtreme....e foi sobre esse acabamento das portas com o painel que ficamos conversando.....um tempão.....ele tava perto de nós com um astra.....kkkk
Eu....sei qual é a novidade para 2010 no seu VTR....mas não conto nem sobre tortura.....kkkkkkkkk.
Tinha que ser vc Freakzoid......eu falei com o cara das lambo door na Xtreme....e foi sobre esse acabamento das portas com o painel que ficamos conversando.....um tempão.....ele tava perto de nós com um astra.....kkkk
Eu....sei qual é a novidade para 2010 no seu VTR....mas não conto nem sobre tortura.....kkkkkkkkk.
lambo-door e Teto Solar
Po, sei que segredo eh segredo, mas se for algo relacionado a teto solar nos adiante por favor!!!!!!!!!
Estou perdendo os cabelos quanto a adaptar um teto no meu VTR...
Ja pensei no eletrico da Webasto (mas insistem que so cabe o pequeno, igual ao do 206 Moonlight), ja pensei no manual em que o vidro pode ser retirado, ja pensei em adaptar um de golf, cortando o teto inteiro e soldando no C4, ja pensei no Skywindow fazendo da mesma forma, e ja pensei no policarbonato que a galera postou aqui...
O que eu faco?????????
Estou perdendo os cabelos quanto a adaptar um teto no meu VTR...
Ja pensei no eletrico da Webasto (mas insistem que so cabe o pequeno, igual ao do 206 Moonlight), ja pensei no manual em que o vidro pode ser retirado, ja pensei em adaptar um de golf, cortando o teto inteiro e soldando no C4, ja pensei no Skywindow fazendo da mesma forma, e ja pensei no policarbonato que a galera postou aqui...
O que eu faco?????????
-
- Membros
lambo-door e Teto Solar
Kra, talves vcs já tenham adiantado esse assunto aqui no fórum... Eu realmente não sei como é o teto do VTR por baixo do forro. Se tem realmente uma barra estrutural naquele sobressalto ou não.boldfinger escreveu: Aeee Freaka...pooorra..tu sumiu hein? Legal q tu jah apareceu, e dando um preview BOMBASTICO do que vem ae pela frente...eu tava pensando em fazer um teto de policarbonato no meu VTr, ou senao adaptar um teto solar duplo no estilo "sky dome" do Punto q tu acha?
Só sei q no site da webasto tem uma foto dum VTR com aquele teto, hollandia300 instalado. Não curto muito ele por ser pequeno, mas pelo menos existe essa possibilidade.
Teto de policarbonato poderia ser uma solução caso haja realmente uma barra ali na transversal. Pois aí seria retirada a parte de lata do teto e colocado policarbonato. Sem mexer na barra...
O skydome eu precisaria estudar direitinho pra ver como é.
Acho q uma solução plausível no C4 é algo q a VTuning fez num 206 deles, o Hurricane:
Instalando 2 tetos do modelo H300. Isso poderia preservar a barra (caso ela não possa ser removida).
HAHAHAHAHA era vc?? ele comentou q andou conversando com alguém do C4C lá!BICUDO escreveu: Tinha que ser vc Freakzoid......eu falei com o cara das lambo door na Xtreme....e foi sobre esse acabamento das portas com o painel que ficamos conversando.....um tempão.....ele tava perto de nós com um astra.....kkkk
Parece q a novidade vai vir ANTES de terminar o 206, kkkkkkkk... Presentinho de natal q eu to merecendo!!!! rsrsrsrs
Já vi q o linguarudo do Luis andou falando demais !!!
Então segura o segredinho ae até o fim do ano pelo menos!! se nao der pra fazer em dezembro, aí eu falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se rolar, eu já posto fotos aqui em primeiramão !!
ABS
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: lambo-door e Teto Solar
Passei por aqui etive um baita trabalho organizando as coisa....vamos ver quanto tempo isso dura......FrEaKaZoiD escreveu:Ja vou voltar dando trabalho pra moderação, uhauhauhauhauha
Já to desvirtuando o assunto do tópico pra "teto-solar" então plz, fiquem a vontade de separá-lo caso achem necessário.
Olha a imagem da parte estrutural do C4 Coupé q achei:
REalmente tem uma barra transversal ali no sobressalto do teto e parece q tem uma barra paralela entre a transversal morrendo ali onde fica a luz de cortezia/parabrisas...
Ainda vou pesquisar se existe algum tipo de solda ou amarração dessa barra no teto pois se não houver, a retirada da lata do teto e colocação de uma chapa de policarbonato parece ser plausível!
ABS
esse pessoal e fogo vai postando sem ordem Nenhuma ....poxa isso aqui não é Blog....vamos abrir tópicos.
abs.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Deixa original... não vai destruir seu carro.twu_raves escreveu: O que eu faco?????????
-
- Membros
pow Bicudim... valew ae chefia !!!
é a falta de costume !
Tomei até um susto qdo vi na lista um tópico recente meu, KKKKKKKKKK
Tópico psicografado !! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu achei q ia lançar um livro, pow.....
Não consegui fotos boas de C4 Coupé com teto panoramico pra saber se é com ou sem barra transversal.
Jeito tem, tanto q lá fora existe... Só não sei (ainda) como ...
Brigadão de novo e ABS !
é a falta de costume !
Tópico psicografado !! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu achei q ia lançar um livro, pow.....
Não consegui fotos boas de C4 Coupé com teto panoramico pra saber se é com ou sem barra transversal.
Brigadão de novo e ABS !
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
SNME, o vidro traseiro do Coupé acaba nesta barra, onde fica a antena, é pintada de preto, e, a partir dela começa o vidro do teto panorâmico.FrEaKaZoiD escreveu:pow Bicudim... valew ae chefia !!!
é a falta de costume !
Brigadão de novo e ABS !
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008