Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
felipinho
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

VTR Rouge - Felipinho

Mensagem por felipinho »

Fala pessoas, seguem fotos e infos do meu VTR

É um 2006/2007 com xenon direcional, banco de couro com aquecimento e aerofólio original na cor do carro. Queria o mais completo possível e interior bem preservado e com pendências mecânicas para pechinchar e depois arrumar do meu jeito. Encontrei em campinas este vtr rouge:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até o fim do ano pretendo zerar todas as pendências mecânicas na oficina Motorfast especializada em PSA para depois investir em estética e funcionalidades ( rodas resolfen, retrovisores rebatíveis, RT6 etc)

Enquanto isso estou fazendo pequenas coisas pelo carro como trocar auto falantes, remover película, colocar entrada aux no RD4, arrumar um botãozinho ali, aerofólio preto brilhante, etc. E claro, tudo baseado nas informações acumuladas pelos membros do clube!

Acho que o pessoal aqui já "dissecou" o C4 por inteiro kkk (como disse o Bicudo num encontro em sp) Então espero poder contribuir aprimorando as informações já existentes.

Wah
Moderador
Estado: PR

Re: VTR Rouge - Felipinho

Mensagem por Wah »

TOP!! Parabéns!!!
Imagem

jaka
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por jaka »

Caralhooo, lindo o carro... Quando procurei o vtr eu queria o vermelho mas não achei um completo e conservado igual o seu, mas Ta no caminho... Vai ficar fodaa!!

felipinho
Membros
Contato:

Mensagem por felipinho »

Vlw Wah e Jaka!

Minha manopla quebrou, era original revestida em couro =[
Mas tudo bem, pois arranjei uma manopla de VTS

Imagem

Imagem

kanove
Membros
Estado: PR

Mensagem por kanove »

Nossa show de bola o vtr rouge..
Parabéns pelo carro.

--
Onde conseguiu a manopla?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

felipinho
Membros
Contato:

Mensagem por felipinho »

Encontrei essa manopla num desmanche, estava num aircross.

ThiagoSpfc
Membros
Estado: MG

Mensagem por ThiagoSpfc »

Que carro espetacular! Igual eu queria encontrar, tá complicado achar C4 VTR com farol direcional e couro junto..

Quando tem um, não tem o outro, e ate o farol direcional sozinho já ta difícil rs

Parabéns pelo carro!

felipinho
Membros
Contato:

Mensagem por felipinho »

ThiagoSpfc escreveu:Que carro espetacular! Igual eu queria encontrar, tá complicado achar C4 VTR com farol direcional e couro junto..

Quando tem um, não tem o outro, e ate o farol direcional sozinho já ta difícil rs

Parabéns pelo carro!
Obrigado!

Realmente não foi fácil de encontrar essa combinação. E quando encontra, ainda tem os fatores estado de conservação e manutenção.

ThiagoSpfc
Membros
Estado: MG

Mensagem por ThiagoSpfc »

felipinho escreveu:
ThiagoSpfc escreveu:Que carro espetacular! Igual eu queria encontrar, tá complicado achar C4 VTR com farol direcional e couro junto..

Parabéns pelo carro!
Obrigado!

Realmente não foi fácil de encontrar essa combinação. E quando encontra, ainda tem os fatores estado de conservação e manutenção.
Imagino mesmo! Pra vc ter ideia, até agora não achei nenhum que tenha Banco de Couro e Farol direcional rodando toda a internet, de cor alguma! Eu queria muito esse vermelho Rouge tbm, mas sei não viu..

Vc achou que o Farol direcional faz uma grande diferença no uso do dia a dia? Quanto tempo demorou pra achar essa "reliquia"? kkkkk

Obrigado!

felipinho
Membros
Contato:

Mensagem por felipinho »

ThiagoSpfc escreveu:
felipinho escreveu:

Parabéns pelo carro!
Obrigado!

Imagino mesmo! Pra vc ter ideia, até agora não achei nenhum que tenha Banco de Couro e Farol direcional rodando toda a internet, de cor alguma! Eu queria muito esse vermelho Rouge tbm, mas sei não viu..

Vc achou que o Farol direcional faz uma grande diferença no uso do dia a dia? Quanto tempo demorou pra achar essa "reliquia"? kkkkk

Obrigado!

Foram 3 meses de procura, na época estava de olho em 4 modelos, apenas um estava na minha cidade e um outro em Goiás, e 2 deles em péssimo estado. A cor foi sorte! Queria mesmo era o menor prejuízo kkk. Não foi nada fácil, gastei tempo e grana pra ir nas cidades ver os VTRs.

O farol direcional faz diferença sim, principalmente pelo canhão ótico que concentra e direciona a luz muito melhor que o refletor comum. A função direcional (direita e esquerda nas curvas) é mais luxo do que funcional, é ótimo nas curvas, principalmente em estradinhas vicinais, mas não é algo essencial.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”