Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
ghostbuster
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Pirelli P1

Mensagem por ghostbuster »

Estou comprando pneus pirelli P1 205/65r15 pro meu c4 Hatch 1.6 manual. Alguem usa e indica? Fiz uma pesquisa e me pareceu um otimo custo beneficio, alem de ser uma boa marca, parece que macies, menor barulho e durabilidade são algumas das caracteristicas... mas eu não manjo muito.

guifgo
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Pirelli P1

Mensagem por guifgo »

ghostbuster escreveu:Estou comprando pneus pirelli P1 205/65r15 pro meu c4 Hatch 1.6 manual. Alguem usa e indica? Fiz uma pesquisa e me pareceu um otimo custo beneficio, alem de ser uma boa marca, parece que macies, menor barulho e durabilidade são algumas das caracteristicas... mas eu não manjo muito.

Ghostbuster

Eu utilizo o Pirelli P7 205/55/16 é um ótimo pneu e tem borda protetora de rodas.

itavital
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por itavital »

Olá!

Também comprei o Pirelli 205/55/16. Pneu bom e desenho "encarnado".

volpato
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por volpato »

Se você é um motorista mais "espirituoso" não recomendo os p1 nem p7... são pneus duráveis sim, mas eles são duros.

Senti perda de capacidade de frenagem e aderência lateral quando troquei o meu michelin 205/55/r16 final de vida pelos p7. Se fosse voltar atrás, pagaria um extra e pegaria um michelin ou yokohama.

Além disso, nunca tive problemas com meus michelin quanto a rasgo (isso em 7 meses e 30mil km), depois que troquei pelos pirelli já perdi 2 pneus que tiveram rasgos em buracos (4 meses e 20mil km)

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”