Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Marcos R. Carvalho
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Luzes Internas Não Acendem - Me Ajudem Por Favor.

Mensagem por Marcos R. Carvalho »

Blz pessoal...

O que está acontecendo é o seguinte, meu C4 Pallas já veio com o interior todo em led... só que de uma hora para outra a luz do porta luvas, e as luzes de leitura da frente e de trás pararam de funcionar, mesmo com o carro ligado não funciona. O engraçado é que a de acendimento automático quando se abre a porta esta funcionando normalmente.

Não sei se tem algo a ver, mas um dia fui trocar a luz do porta malas que não era de led e deu muito trabalho para conseguir fazer pegar esse led, uma hora ele pegava, outra hora não... e nesse mesmo dia quando fui trocar a do porta luvas que também não era de led, ela tinha parado de funcionar...tentei, tentei... ai deixei a original mesmo, mesmo assim não acendeu... desisti. No outro dia quando fui abrir o porta luvas, estava normal... só não pegava se colocasse a de led. Deixei pra la... só que agora do nada parou mesmo.

Já vi um tópico assim...mas ninguém soube dar uma solução ao membro do clube, por isso resolvi criar de novo.

Alguém poderia me ajudar?
Imagem

valdir silva
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Luzes Internas Não Acendem - Me Ajudem Por Favor.

Mensagem por valdir silva »

Marcos R. Carvalho escreveu:Blz pessoal...

O que está acontecendo é o seguinte, meu C4 Pallas já veio com o interior todo em led... só que de uma hora para outra a luz do porta luvas, e as luzes de leitura da frente e de trás pararam de funcionar, mesmo com o carro ligado não funciona. O engraçado é que a de acendimento automático quando se abre a porta esta funcionando normalmente.

Não sei se tem algo a ver, mas um dia fui trocar a luz do porta malas que não era de led e deu muito trabalho para conseguir fazer pegar esse led, uma hora ele pegava, outra hora não... e nesse mesmo dia quando fui trocar a do porta luvas que também não era de led, ela tinha parado de funcionar...tentei, tentei... ai deixei a original mesmo, mesmo assim não acendeu... desisti. No outro dia quando fui abrir o porta luvas, estava normal... só não pegava se colocasse a de led. Deixei pra la... só que agora do nada parou mesmo.

Já vi um tópico assim...mas ninguém soube dar uma solução ao membro do clube, por isso resolvi criar de novo.

Alguém poderia me ajudar?
Acredito que o problema neste caso não esteja relacionado somente ao led que vc instalou no porta malas e sim a todos pois talvez, os leds que vc instalou não sejam cancellers e por isto não acedem ou pararam de acender!!! Faça uma experiencia e compre leds canceller.

Segue abaixo uma reportagem sobre isto.
http://www.revistaautomotivo.com.br/aut ... e-fabrica/

Espero ter ajudado
Valdir Silva

sufah
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por sufah »

Veja se a luz dos parasois estão funcionando. pode ser isso.

kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kanove »

Pode ser a luz do cinzeiro que queimou ou talvez um fusível..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

calliari
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por calliari »

Veja fusível

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

arcaozudo
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por arcaozudo »

Fusível! pode verificar que ta queimado.
Welcome to the DARK SIDE!
Imagem

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”